Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Por que eu simplesmente não fui embora? Ah, é, porque eu sou um idiota. Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: Capítulo 10 - Por que eu simplesmente não fui embora? Ah, é, porque eu sou um idiota.

7 visualizações Denunciar


 


Eu me senti como - como sei lá o quê. Como se isso não fosse real. Eu estava em alguma versão gótica de uma comédia ruim. Ao invés de eu ser o garoto que ia convidar a líder de torcida para o baile, eu era o lobisomem que chegou em segundo lugar prestes a perguntar à esposa do vampiro sobre dormirem juntos e procriarem. Maravilhoso.


Não, eu não ia fazer isso. Isso estava perturbado e errado. Eu ia esquecer tudo o que ele disse.


Mas eu tinha que falar com ela. Eu tinha que tentar fazê-la me ouvir.


E ela não ia. Como sempre.


Alfonso não respondeu ou comentou sobre os meus pensamentos enquanto ele voltava para a casa. Eu imaginava sobre o lugar que ele escolheria para parar. Eu me admirei com o lugar que ele escolheu para parar. Era longe o suficiente da casa para que os outros não ouvissem seus sussurros? Era esse o ponto?


Talvez. Quando ele caminhou através da porta, os olhares dos demais Herrera eram suspeitos e confusos. Nenhum deles pareceu enojado ou ultrajado. Então nenhum deles deve ter ouvido outro favor que Alfonso pediu para mim.


Eu hesitei no caminho perto da porta aberta, sem certeza do que fazer. Eu estava melhor ali, com um pouco de ar mais respirável vindo do lado de fora.


Alfonso passou entre a desordem, com os ombros rígidos. Any olhou ansiosamente para ele, então seus olhos vacilaram para mim por um segundo. Então ela estava olhando para ele novamente.


Seu rosto se tornou um cinza pálido, e eu pude ver o que ele quis dizer quanto ao stress está fazendo-a se sentir pior.


- Nós vamos deixar Jacob e Any conversar a sós - Alfonso disse. Não houve nenhuma indecisão em sua voz. Robô.


- Só por cima da minha pilha de cinzas. - Rosalie assobiou para ele. Ela estava perto da cabeça de Any, uma de suas mãos geladas estavam possessivamente na face pálida de Any.


Alfonso não olhou para ela.


- Any - ele disse no mesmo tom vazio. - Jacob quer falar com você. Você tem medo de ficar sozinha com ele?


Any olhou para mim, confusa. Então ela olhou para Rosalie.


- Rose, está tudo bem. Jake não vai nos machucar. Vá com Alfonso.


- Isso pode ser um truque - a loira avisou.


- Eu não vejo como - Any disse.


- Carlisle e eu estaremos sempre ao seu alcance, Rosalie - Alfonso disse. A voz sem emoção estava cedendo, mostrando a raiva através dela. - Nós somos os únicos dos quais ela tem medo.


- Não - Any sussurrou. Seus olhos brilharam seus cílios úmidos - Não Alfonso, eu não...


Ele balançou sua cabeça, sorrindo um pouco. O sorriso era doloroso de se olhar.


- Eu não quis dizer isso, Any. Eu estou bem. Não se preocupe comigo.


Repugnante. Ele estava certo - ela sofria ao ferir os sentimentos dele. Aquela garota era uma clássica mártir. Ela nasceu totalmente no século errado. Ela devia ter vivido na época em que podia se jogar aos leões para alimentá-los por uma boa causa.


- Todo mundo - Alfonso disse, sua mão friamente apontou para a porta - Por favor.


A postura que ele estava tentando manter pela Any estava abalada. Eu pude ver o quão perto ele estava de virar aquele homem possesso que ele foi lá fora. Os outros viram, também. Silenciosamente, eles caminharam porta afora enquanto eu saí do caminho. Eles se moveram rapidamente; meu coração bateu duas vezes mais rápido, e o quarto estava vazio exceto por Rosalie, hesitando no meio do caminho, e Alfonso, ainda esperando ao lado da porta.


- Rose - Any disse calmamente. - Eu quero que você vá.


A loira olhou furiosamente para Alfonso e gesticulou para ele ir à frente. Ele desapareceu porta afora. Ela me deu um olhar de aviso com raiva e então desapareceu, também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma vez que estávamos sozinhos, eu atravessei a sala e me sentei no chão perto dela. Eu peguei suas mãos frias nas minhas, esfregando-as cuidadosamente. - Obrigada, Jake. Isso é bom. - Eu não vou mentir, Any. Você está horrível. - Eu sei - ela suspirou. - Eu estou com uma aparência assustadora. - Uma coisa assu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais