Fanfics Brasil - 87° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 87° Capítulo

10 visualizações Denunciar


Eu peguei seu rosto em minhas mãos. Eu não tive que me lembrar de ser gentil. Tudo nela estava gritando ‘quebrável`.


- Eu posso fazer isso. Eu posso fazer isso - ela murmurou, parecendo muito com aqueles livros de criança sobre uma pequena locomotiva que podia.


- Não parece para mim. Então, qual é o seu plano? Espero que você tenha um.


Ela balançou sua cabeça, não olhando para os meus olhos.


- Você sabia que a Esme pulou de um precipício? Quando ela era humana, quero dizer.


- E...?


- E ela estava tão perto da morte que eles nem se importaram em levá-la para a sala de emergência - eles a levaram direto para o necrotério. O coração dela ainda estava batendo, então Carlisle a encontrou....


Era isso que ela quis dizer antes, sobre deixar o seu coração batendo.


- Você não está pensando em sobreviver sendo humana - eu declarei estupidamente.


- Não, eu não sou idiota. - ela encarou meu olhar então. - Eu acho que você provavelmente tem sua própria opinião sobre isso, embora


- Vampirização de emergência - eu resmunguei.


- Isso funcionou para a Esme. E Emmet, e Rosalie e mesmo para o Alfonso. Nenhum deles estava em sua melhor forma. Carlisle somente os transformou porque eles estavam quase morrendo. Ele não acaba com vidas, ele as salva.


Eu senti uma pontada de dor de culpa sobre o bom doutor vampiro, como antes. Eu expulsei meus pensamentos para longe e comecei a implorar.


- Ouça-me, Any. Não faça isso dessa maneira. - Como antes, quando a ligação de Charlie chegou a mim, eu pude ver quanta diferença isso fazia para mim. Eu percebi que eu precisava dela viva. De qualquer forma. Eu respirei profundamente. - Não espere até que seja tarde demais, Any. Não desse jeito. Viva. Ok? Somente viva. Não faça isso por mim. Não faça isso por ele. - Minha voz se tornou forte, mais alta. - Você sabe o que ele vai fazer quando você morrer. Você já viu isso antes. Você quer que ele volte para aqueles italianos assassinos? - Ela se encolheu no sofá.


Eu deixei de lado essa parte, não seria necessário dessa vez.


Forçando minha voz para parecer suave, eu perguntei.


- Lembra quando eu fui machucado por aqueles recém nascidos? O que foi que você me disse?


Esperei, mas ela não respondeu. Pressionou seus lábios em uma linha.


- Você me disse pra ser bom e escutar Carlisle - eu lembrei. - E o que eu fiz? Escutei o vampiro. Por você.


- Você escutou porque era a coisa certa a fazer.


- Certo, escolha qualquer motivo.


Ela respirou fundo.


- Não é a mesma coisa agora. - Seu olhar baixou para seu estômago grande e arredondado e sussurrou num tom baixo, - Não vou matá-lo.


Minhas mãos tremeram novamente.


- Oh, eu não sabia da grande novidade. Um alegre menino, huh? Devia ter trazido alguns balões azuis.


Seu rosto ficou rosado. O tom era tão lindo - fez meu estômago torcer como uma faca. Uma faca serrilhada, velha e sem corte.


Eu ia perder a discussão. De novo.


- Eu não sei se é menino - ela admitiu, um pouco sem graça. - O ultra-som não funcionou. A membrana em volta do bebê é muito forte - como sua pele. Então é um pequeno mistério. Mas eu sempre vi um menino na minha mente.


- Não é um bebê bonito aí dentro, Any.


- Veremos - ela disse. Quase orgulhosa.


- Você não vai - resmunguei.


- Você é muito pessimista, Jacob. Definitivamente existe uma chance de que eu escape viva disso.


Eu não consegui responder. Baixei meus olhos e respirei fundo e vagarosamente, tentando conter minha fúria.


- Jake - ela disse, tocando meu cabelo, acariciando minha bochecha. - Vai ficar tudo bem. Shh. Está tudo bem.


Não olhei pra cima.


- Não. Não vai ficar tudo bem. - Ela limpou algo úmido da minha bochecha - Qual é o problema Any? - Eu olhei para o carpete pálido. Meus pés descalços estavam sujos, deixando manchas. Ótimo. - Pensei que o motivo disso tudo era você querer seu vampiro mais do que tudo. E agora você apenas desiste dele? Isso não faz o menor sentido. Desde quando você é tão desesperada pra ser mãe? Se queria tanto assim, porque se casou com um vampiro?


Eu estava perigosamente perto da oferta que ele me fez. Podia ver as palavras me levando para aquilo, mas eu não conseguia mudar a direção.


Ela suspirou.


- Não é assim, Eu nunca me importei realmente em ter um bebê. Nunca pensei nisso. Não é apenas ter um filho. É... bem... este bebê.


- É um assassino, Any. Olhe para você.


- Não, ele não é. Sou eu. Apenas fraca e humana. Mas eu consigo, Jake, eu posso -


- Ah, qual é! Cale a boca, Any. Você pode jogar esse discurso imbecil pro seu sugador de sangue, mas você não me engana. Você sabe que não vai conseguir.


Ela me olhou torto.


- Eu não sei isso. Estou preocupada sobre, claro.


- Preocupada sobre. - repeti entre meus dentes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela respirou fundo e segurou o estômago. Minha fúria se esvaiu como uma lâmpada sendo desligada. - Estou bem - ela disse respirando pesado. - Não é nada. Mas eu não escutei; suas mãos haviam puxado a blusa pro lado, e eu observei, horrorizado, a pele exposta. Seu estômago parecia manchado em porções enormes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais