Fanfics Brasil - 88° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 88° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Ela respirou fundo e segurou o estômago. Minha fúria se esvaiu como uma lâmpada sendo desligada.


- Estou bem - ela disse respirando pesado. - Não é nada.


Mas eu não escutei; suas mãos haviam puxado a blusa pro lado, e eu observei, horrorizado, a pele exposta. Seu estômago parecia manchado em porções enormes de tinta preto-arroxeada.


Ela seguiu meu olhar, e colocou a blusa de volta no lugar.


- Ele é forte, só isso - ela disse em defesa.


Os pontos escuros eram machucados.


Eu quase engasguei, e entendi o que ele quis dizer, sobre assistir enquanto aquilo a machucava. De repente, me senti um pouco louco.


- Any - eu disse. Ela ouviu a mudança em minha voz. Olhou pra cima ainda respirando pesadamente, seus olhos confusos. - Any, não faça isso.


- Jake -


- Me escuta. Não decida nada precipitado. Certo? Apenas escute. E se...?


- E se...?


- E se isso não fosse a única opção? E se não fosse tudo ou nada? E se você escutasse Carlisle como uma boa menina, e ficasse viva?


- Eu não -


- Não terminei ainda. Então você fica viva. E pode começar de novo. Isso não deu certo. Tente novamente.


Ela franziu a testa. Levantou uma das mãos e tocou a parte em que minhas sobrancelhas estavam unidas. Seus dedos alisaram minha testa por um momento enquanto ela tentava entender a situação.


- Não entendo... o que você quer dizer com tentar de novo? Você não acha que Alfonso me deixaria...? E qual seria a diferença? Tenho certeza de que qualquer bebê-


- Sim - respondi depressa. - Qualquer bebê dele faria o mesmo.


Seu rosto cansado ficou ainda mais confuso.


- O que?


Mas eu não conseguia dizer mais nada. Não havia motivo. Eu nunca seria capaz de salvá-la dela mesma. Nunca fui capaz disso.


Então ela piscou, e pude ver que ela havia entendido.


- Oh. Ugh. Por favor, Jacob. Você acha que eu deveria matar meu filho e o substituiria por algum outro genérico? Inseminação artificial? - Ela estava brava agora. - Por que eu teria o bebê de um estranho? Suponho que não faça diferença? Qualquer bebê serve?


- Não foi isso que eu quis dizer - murmurei. - Não um estranho.


Ela se inclinou pra frente.


- Então o que você quer dizer?


- Nada. Não estou dizendo nada. O mesmo de sempre.


- De onde surgiu isso?


- Esqueça, Any.


Ela franziu a testa, desconfiada.


- Por acaso ele pediu pra que você sugerisse isso?


Hesitei surpreso por ela ter feito essa conexão tão rápida.


- Não.


- Ele pediu, não foi?


- Não, sério. Ele não disse nada sobre qualquer coisa artificial.


Seu rosto se acalmou um pouco, e ela deitou nos travesseiros, parecendo exausta. Ela olhou para o lado quando falou, no entanto não se direcionando a mim.


- Ele faria qualquer coisa por mim. E eu o estou machucando tanto... Mas o que ele está pensando? Que eu trocaria isto - suas mãos correram sobre sua barriga - por algum estranho... - Ela murmurou a última parte, e então sua voz falhou. Seus olhos estavam úmidos.


- Você não precisa machucá-lo - sussurrei. Minha boca queimou como veneno ao implorar por ele, mas eu sabia que por esse ângulo era minha melhor chance de mantê-la viva. Ainda uma chance em mil. - Você poderia fazê-lo feliz novamente, Any. E acho que ele está enlouquecendo. Juro, eu acho.


Ela não parecia estar escutando; sua mão traçava pequenos círculos em seu estômago enquanto ela mordia os lábios.


O silêncio durou um longo tempo. Imaginei se os Herrera estavam muito longe. Estariam ouvindo minha tentativa patética de dialogar com ela?


- Não um estranho? - ela murmurou para si mesma. Eu vacilei. - O que exatamente Alfonso disse? - ela perguntou com a voz baixa.


- Nada. Ele apenas achou que você me escutaria.


- Não isso. Sobre tentar de novo.


Seus olhos grudaram nos meus, e eu podia ver que já havia falado demais.


- Nada.


Sua boca abriu um pouco.


- Wow.


Tudo ficou silencioso pela duração de algumas batidas do coração. Olhei para meus pés novamente, incapaz de olhá-la nos olhos.


- Ele realmente faria qualquer coisa, não é? - ela sussurrou.


- Eu disse que ele está enlouquecendo. Literalmente, Any.


- Estou surpresa que você não o dedurou logo. O colocado em apuros.


Quando a encarei, ela estava sorrindo.


- Pensei nisso. - Tentei sorrir de volta, mas podia sentir o sorriso deformado em meu rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela sabia o que eu estava oferecendo, e não pensaria duas vezes sobre isso. Eu sabia que ela não iria. Mas ainda machucava. - Não há muito que você não faria por mim também, não é? - ela sussurrou. - Realmente não sei por que você se dá ao trabalho. Não mereço nenhum de você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais