Fanfics Brasil - 89° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 89° Capítulo

7 visualizações Denunciar


Ela sabia o que eu estava oferecendo, e não pensaria duas vezes sobre isso. Eu sabia que ela não iria. Mas ainda machucava.


- Não há muito que você não faria por mim também, não é? - ela sussurrou. - Realmente não sei por que você se dá ao trabalho. Não mereço nenhum de vocês.


- Não faz diferença, no entanto, faz?


- Não dessa vez. - Ela sussurrou. - Gostaria de poder explicar isso da forma correta pra que você entenda. Não posso machucá-lo - ela apontou para seu estômago - mais do que pegar uma arma e atirar em você. Eu amo esse bebê.


- Por que você tem sempre que amar as coisas erradas, Any?


- Não acho que eu ame as coisas erradas.


Tentei acabar com o aperto na minha garganta pra que pudesse fazer com que minha voz soasse dura como eu queria.


- Acredite em mim.


Comecei a me levantar.


- Aonde você vai?


- Não estou fazendo nada de bom ficando aqui.


Ela estendeu sua mão magra, pedindo.


- Não vá.


Eu podia sentir o vício me tentando, para que ficasse perto dela.


- Eu não pertenço a este lugar. Preciso voltar.


- Por que veio hoje? - ela perguntou, ainda com a mão estendida.


- Apenas para ver se você estava realmente viva. Não acreditei que você estava doente como Charlie disse.


Eu não podia dizer pelo olhar se ela havia acreditado ou não.


- Você vai voltar? Antes...


- Não vou ficar por perto pra vê-la morrer, Any.


Ela vacilou.


- Você está certo, está certo. Você deve ir.


Fui até a porta.


- Adeus - ela suspirou atrás de mim, - Te amo, Jake.


Eu quase voltei. Quase me virei e caí de joelhos e comecei a implorar novamente. Mas eu sabia que precisava deixar Any, seu fracasso, antes que ela me matasse como estava matando a ele.


- Claro, claro - murmurei ao sair.


Eu não vi nenhum dos vampiros. Eu ignorei minha moto, ficando completamente sozinho no meio da campina. Ela não era rápida o suficiente para mim agora. Meu pai iria pirar - Sam também. O que a matilha iria fazer com o fato de que eles não tinham ouvido a minha frase? Iriam pensar que os Herrera me pegaram antes que eu tivesse uma chance? Eu me despi, não ligando para quem poderia estar assistindo, e comecei a correr. Eu estava deslocado dentro de um lobo meio de frente.


Eles estavam me esperando. Claro que estavam.


Jacob, Jake, oito vozes em coro aliviadas.


Venha para casa agora, a voz Alpha ordenou. Sam estava furioso.


Eu senti Paul esmaecer, e eu sabia que Billy e Rachel estavam esperando para ouvir o que havia acontecido comigo. Paul estava também ansioso para dar a eles a boa notícia que eu não era comida de vampiro para ouvir toda a historia.


Eu não tive que contar para a matilha que eu estava no caminho - eles podiam ver a floresta embaçada passando por mim enquanto eu chegava em casa. Eu também não tive que dizer a eles que eu era mais do que louco. A doença em minha cabeça era óbvia.


Eles viram todo o horror - o estômago mosqueado de Any; sua fraca voz,: ele é forte, isso é tudo; o homem queimado na cara de Alfonso: vendo ela doente e definhando... Ver isso machucando ela; Rosalie abaixando sobre o corpo mole de Any: A vida de Any não significa nada a ela - e pela primeira vez, ninguém tinha nada a dizer.


O choque deles era apenas um silencio em minha cabeça.


Sem palavras


!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava à uma hora de casa antes de alguém me encontrar. Daí todos eles começaram a correr para me encontrar. Estava quase escuro - as nuvens cobriram o pôr-do-sol completamente. Arrisquei partir pela estrada sem ser visto. Nos encontramos cerca de 10 milhas longe de La Push, numa clareira deixada pelos hóspedes. Era fora do camin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais