Fanfics Brasil - 90° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 90° Capítulo

268 visualizações Denunciar


Eu estava à uma hora de casa antes de alguém me encontrar. Daí todos eles começaram a correr para me encontrar.


Estava quase escuro - as nuvens cobriram o pôr-do-sol completamente. Arrisquei partir pela estrada sem ser visto.


Nos encontramos cerca de 10 milhas longe de La Push, numa clareira deixada pelos hóspedes. Era fora do caminho, entre as montanhas, onde ninguém podia nos ver. Paul os encontrou ao mesmo tempo em que eu, e o bando estava completo.


As falas em minha mente estavam um caos total. Todos gritavam ao mesmo tempo.


Os pêlos do pescoço de Sam estavam totalmente eriçados, e ele estava rosnando num ritmo contínuo enquanto andava pros lados em torno do círculo. Paul e Jared se moveram como sombras atrás dele, suas orelhas rentes à suas cabeças. O círculo todo estava agitado, em pé e rosnando baixo.


Inicialmente sua raiva era indefinida, e eu pensei que fosse por mim. Estava cansado demais pra me importar. Eles podiam fazer o que quisessem comigo por desobedecer a ordens.


Então a discussão de pensamentos sem foco começou a tomar um rumo único.


Como isso pôde acontecer? O que significa? O que será?


Não é seguro. Não é certo. Perigoso.


Não é natural. Monstruoso. Uma abominação.


Não podemos permitir.


O bando andava em sincronia, pensava em sincronia, menos eu e outro. Sentei ao lado do irmão que fosse, embasbacado demais para olhar com meus olhos ou mente e ver quem estava ao meu lado, enquanto o bando andava em círculo a nosso redor.


O trato não cobre isso.


Isso coloca a todos em perigo.


Tentei entender a espiral de vozes, tentei acompanhar curva que os pensamentos faziam para ver onde ela levava, mas não fazia sentido. As imagens no centro de suas mentes eram minhas imagens - a pior delas. Os machucados de Any, o rosto de Alfonso enquanto ele sofria.


Eles o temem também.


Mas não nos deixarão fazer nada a respeito.


Protegendo Any Puentes.


Não podemos deixar que isso nos influencie.


A segurança de nossas famílias, de todos aqui, é mais importante que um humano.


Se eles não o matarem, nós o faremos.


Proteger a tribo.


Proteger nossas famílias.


Temos que matá-lo antes que seja tarde demais.


Outra de minhas memórias, as palavras de Alfonso: A coisa está crescendo. Rápido.


Tentei me concentrar, identificar as vozes.


Sem tempo a perder, Jared pensou.


Isso vai significar uma luta, Embry apontou. Bem feia.


Estamos prontos, insistiu Paul.


Temos o elemento surpresa a nosso lado, Sam pensou.


Se os pegarmos divididos, podemos dar conta deles em separado. Vai aumentar nossas chances de vitória, Jared pensou, começando a traçar uma estratégia.


Balancei minha cabeça, me levantando aos poucos. Me senti instável - como se o circular dos lobos me deixasse tonto. O lobo ao meu lado se levantou também. Seu ombro empurrou o meu, me ajudando a ficar em pé.


Esperem, pensei.


O círculo parou por um momento, e começou a andar novamente.


Temos pouco tempo, disse Sam.


Mas - o que você está pensando? Você não os atacaria por quebrarem o acordo esta tarde. Agora planeja uma emboscada, quando o tratado continua intacto?


Isso não é algo que nosso tratado antecipava, disse Sam. Isso é um perigo para cada humano na área. Não sabemos que tipo de criatura os Herrera criaram, mas sabemos que é forte e cresce rápido. E será jovem demais para seguir o tratado. Lembra o recém nascido que lutamos? Selvagem, violento, fora do controle da razão ou de alguma forma de restrição. Imagine um desses, mas protegido pelos Herrera.


Nós não sabemos - tentei interromper.


Nós não sabemos, ele concordou. E não podemos arriscar a chance com o desconhecido nesse caso. Podemos permitir que os Herrera existam enquanto temos absoluta certeza de que podemos confiar que eles não causarão nenhum mal. Essa... Coisa não pode ser confiável.


Eles não sabem muito mais do que nós.


Sam pegou a imagem do rosto de Rosalie, sua posição protetora, de minha mente, e mostrou aos outros.


Alguns estão prontos para lutar por isso, não importa o quê.


É apenas um bebê, meu Deus!


Não por muito tempo, Leah sussurrou.


Jake, meu amigo, isso é um problema, disse Quil. Não podemos apenas ignorá-lo.


Você está tornando a situação maior do que ela realmente é, argumentei. O único que corre real perigo é Any.


Novamente por sua própria escolha, disse Sam. Mas dessa vez, a escolha dela afeta a todos nós.


Eu não acho.


Nós não podemos nos arriscar assim. Não vamos permitir um bebedor de sangue caçar nas nossas terras.


Então os mande embora, o lobo que ainda me defendia disse. Era Seth. É claro.


E provocar desgosto nos outros? Quando bebedores de sangue entram nas nossas terras, nós os destruímos, não importa onde eles pretendem caçar. Nós protegemos todos que podemos.


Isso é loucura, eu disse. Essa tarde você estava com medo de colocar o pacote em perigo.


Essa tarde eu não sabia que nossas famílias estavam em risco.


Não acredito nisso! Como você vai matar essa criatura sem matar a Any?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não houve palavras, mas sim um silêncio cheio de significado. Eu uivei. Ela também é humana! Nossa proteção não se aplica a ela? Ela vai morrer de qualquer forma, Leah pensou. Nós só vamos encurtar o processo. Foi a gota d`água. Eu me esquivei de Seth na direção da sua irmã, meus den ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais