Fanfics Brasil - 91° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 91° Capítulo

5 visualizações Denunciar


Não houve palavras, mas sim um silêncio cheio de significado.


Eu uivei. Ela também é humana! Nossa proteção não se aplica a ela?


Ela vai morrer de qualquer forma, Leah pensou. Nós só vamos encurtar o processo.


Foi a gota d`água. Eu me esquivei de Seth na direção da sua irmã, meus dentes a mostra. Eu estava quase alcançando sua perna esquerda quando senti os dentes de Sam na minha cintura, me arrastando de volta.


Eu rosnei em dor e fúria e me virei para ele.


Pare! Ele ordenou no timbre que era o dobro do Alpha.


Minhas pernas pareceram desaparecer debaixo de mim. Eu me joguei até uma parada, apenas conseguindo me manter de pé por força de vontade.


Ele tirou o seu olhar de mim. Você não vai ser cruel com a Any, Leah, ele a comandou. O sacrifício de Any é um preço muito grande e nós vamos todos reconhecer isso. É contra tudo que nós acreditamos tirar a vida de um humano. Fazer uma exceção nesse código é algo para se sentir pesar. Nós todos nos arrependeremos do que faremos esta noite.


Esta noite? Seth repetiu, chocado. Sam - Eu acho que deveríamos falar um pouco mais sobre isso. Consultar com os Anciões, pelo menos. Você não pode estar realmente querendo que nós -


Nós não podemos arcar com a sua tolerância com os Herrera agora. Não há tempo para debates. Você fará o que for mandado, Seth.


Os joelhos de Seth tremeram e sua cabeça caiu ao peso do comando do Alpha.


Sam caminhou num círculo apertado ao nosso redor.


Nós precisaremos do grupo completo para isso. Jacob, você é o nosso lutador mais forte. Você vai lutar conosco esta noite. Eu entendo que é difícil para você, então você vai se concentrar nos lutadores deles - Emmett e  Christian Herrera. Você não precisa se envolver com a... Outra parte. Quil e Embry lutarão contigo.


Meus joelhos tremeram; Eu lutei para me manter de pé enquanto a voz do Alpha chicoteava no meu ser.


Paul, Jared e eu cuidaremos de Alfonso e Rosalie. Eu acho, pela informação que Jacob nos trouxe, que eles estarão guardando a Any. Carlisle e Maite também estarão próximos, possivelmente Esme. Brady, Collin, Seth e Leah vão se concentrar neles. Quem quer que tenha o caminho livre para alcançar - nós todos ouvimos ele mentalmente hesitar ao nome da Any - a criatura, vai cuidar dela. Destruí-la é nossa prioridade.


O grupo murmurou em uma concordância nervosa. A tensão conseguiu deixar todos de pêlos em pé. Os passos estavam mais rápidos e o som das patas contra o assoalho estava mais agudo, suas unhas entrando no solo.


Apenas Seth e eu estávamos parados, os olhos mantidos no centro de uma tempestade de dentes a mostra e orelhas atentas. O nariz de Seth estava quase tocando o chão, submisso aos comandos de Sam. Eu senti sua dor com a deslealdade por vir. Para ele isso era uma traição - durante aquele único dia de aliança, lutando ao lado de Alfonso Herrera, Seth havia verdadeiramente se tornado o amigo do vampiro.


Não tinha resistência nele, de qualquer forma. Ele iria obedecer não importasse quanto isso o machucasse. Ele não tinha outra escolha.


E que outra escolha eu tinha? Quando o Alpha fala, o bando segue.


Sam nunca tinha levado sua liderança tão longe antes; eu sabia que ele honestamente odiava ver Steh ajoelhado perante ele como um escravo aos pés do mestre. Ele não o obrigaria se ele não tivesse outra escolha. Ele não podia mentir para nós, já que nossas mentes estavam ligadas uma a outra. Ele realmente achava que era nosso dever destruir Any e o monstro que ela estava carregando. Ele realmente acreditava que nós não tínhamos tempo a perder. Ele acreditava tanto nisso que morreria para isso.


Eu vi que ele enfrentaria Alfonso ele mesmo; A habilidade de Alfonso de ler pensamentos fez dele a maior ameaça na mente de Sam. Sam não nos deixaria enfrentar tamanho perigo.


Ele via Christian como o segundo maior oponente, e esse era o porquê ele me encarregou de enfrentá-lo. Ele sabia que eu tinha a maior chance, dentre todos do bando, de ganhar esta luta. Ele deixaria os alvos mais fáceis para os mais jovens do bando e Leah. A pequena Maite não era perigo sem a sua habilidade de prever o futuro para guiá-la, e ele sabia, a partir da nossa antiga aliança, que Esme não era uma lutadora. Carlisle poderia ser mais um desafio, mas seu desgosto por violência poderia atrapalhá-lo.


Eu me senti pior do que o Seth quando eu vi os planos de Sam, tentando trabalhar nos ângulos para dar para cada membro do bando uma melhor chance de sobrevivência.


Tudo foi ao avesso. Esta tarde, eu estava ansioso por atacá-los. Mas Seth estava certo - não era para uma luta que eu estava me preparando. Eu tinha me cegado pelo ódio. Eu não me permiti ver com mais cuidado, porque eu sabia o que eu veria se eu o fizesse.


Carlisle Herrera. Olhando para ele sem aquele ódio me cegando, eu não podia negar que matá-lo seria assassinato. Ele era bom. Bom como qualquer humano que protegíamos. Talvez melhor. Os outros também, eu supus, mas eu não conseguia sentir isso tão forte vindo deles. Eu não os conhecia tão bem. Era Carlisle quem odiava lutar, mesmo que fosse para salvar sua própria vida. Era por isso que nós éramos capazes de matá-lo - porque ele não queria que nós, seus inimigos, morrêssemos.


Isso era errado.


E não era somente porque matando Any seria como matar a mim mesmo, como um suicídio.


Recomponha-se, Jacob. Sam ordenou. A tribo vem em primeiro lugar.


Eu estava errado hoje, Sam.


Suas razões estavam erradas, então. Mas agora nós temos um dever a cumprir.


Eu o confrontei. Não.


Sam rosnou e parou na minha frente. Ele olhou fixamente dentro dos meus olhos e um rosnado passou por dentre seus dentes.


Sim, o Alfa decretou, sua voz dupla ressoou com o calor de sua autoridade. Não há escapatória essa noite. Você, Jacob, vai lutar contra os Herrera conosco. Você, com Quil e Embry irão se encarregar de Christian e Emment. Você é obrigado a proteger a tribo. É por isso que você existe. Você vai cumprir com essa obrigação.


Meus ombros se arquearam quando o decreto me bateu. Minhas pernas caíram e eu estava sob a minha barriga.


Nenhum membro do bando podia se negar ao Alfa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sam começou a mover os outros para a formação enquanto eu ainda estava no chão. Embry e Quil estavam ao meu lado, esperando eu me recuperar e assumir a minha posição. Eu conseguia sentir o impulso, a necessidade de me colocar em pé e liderá-los. A compulsão crescia, e eu lutava inutilmente, contraindo meus m&uac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais