Fanfics Brasil - Capítulo 11 - As duas coisas primordiais no topo da minha lista coisas-que-eu-nunca-quero-ter-que-fa Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: Capítulo 11 - As duas coisas primordiais no topo da minha lista coisas-que-eu-nunca-quero-ter-que-fa

8 visualizações Denunciar


Sam começou a mover os outros para a formação enquanto eu ainda estava no chão. Embry e Quil estavam ao meu lado, esperando eu me recuperar e assumir a minha posição.


Eu conseguia sentir o impulso, a necessidade de me colocar em pé e liderá-los. A compulsão crescia, e eu lutava inutilmente, contraindo meus músculos no chão onde eu estava.


Embry choramingou calmamente em minha orelha. Ele não queria ter que pensar nas palavras, com medo que isso atraísse a atenção de Sam novamente. Eu senti seu lamento silencioso para eu me levantar, para esquecer-se disso e fazer o que eu tinha que fazer.


Havia medo no bando, não tanto por si mesmo, mas no geral. Nós não conseguíamos imaginar que todos nós sairíamos vivos essa noite. Qual de nossos irmãos nós perderíamos?


Qual mente iria nos deixar para sempre? Por qual familiar nós iríamos nos lamentar e nos consolar na manhã seguinte?


Minha mente começou a trabalhar com as deles, a pensar em acordo, assim poderíamos dividir nossos medos. Automaticamente, eu me levantei do chão e sacudi o meu pêlo.


Embry e Quil bufaram aliviados. Quil tocou seu focinho no meu lado uma vez.


Suas mentes estavam lotadas com o nosso desafio, nossa tarefa. Nós nos lembrávamos da noite em que nós assistimos os Herrera praticamente para a luta com os recém-nascidos. Emmet Herrera era o mais forte, mas Christian seria provavelmente nosso maior problema. Ele se movia como um raio - força e rapidez unidas em um só. Quantos séculos de experiência ele teria tido? O suficiente para que todos os demais Herrera o procurassem para a liderança.


Eu vou pelo meio, se você quiser ir pelos flancos. Quil ofereceu. Havia mais excitação em sua mente do que na dos outros. Quando Quil assistiu as instruções de Christian naquelas noites, ele estava morrendo para testar suas habilidades contra as dos vampiros. Para ele, isso seria uma competição. Mesmo sabendo que a vida dele estava em perigo, ele via isso dessa maneira. Paul também estava assim, e aquelas crianças que nunca estiveram em uma batalha, Collin e Brady. Seth provavelmente também estaria assim - se os oponentes não fossem seus amigos.


Jake? Quil me cutucou. Como você quer agir?


Eu balancei a minha cabeça. Eu não conseguia me concentrar - o impulso de seguir as ordens pareciam cordas, como em um teatro de bonecos, amarradas em meus músculos. Um passo à frente, depois outro.


Seth estava se arrastando atrás de Collin e Brady - Leah assumiu a liderança ali. Ela ignorou Seth enquanto planejava com os outros, e eu pude ver que ela preferia deixá-lo de fora da luta. Havia um lado maternal em seus sentimentos pelo seu irmão menor. Ela desejava que Sam o mandasse para casa. Seth não captou os pensamentos de Leah. Ele estava se ajustando às cordas de bonecos, também.


Talvez se você parasse de resistir... Embry sussurrou.


Apenas se foque em nossa parte. Os maiores. Nós conseguiremos vencê-los. Nós somos melhores que eles! Quil estava trabalhando consigo mesmo - como um animador antes de um grande jogo.


Eu conseguia ver como isso seria fácil - não pensar em nada mais do que a minha parte. Não era difícil me imaginar atacando Christian e Emmet. Nós já estivemos perto disso antes. Eu não os via como inimigos há muito tempo. Eu podia fazer isso de volta.


Eu apenas precisava esquecer que eles estavam protegendo a mesma coisa que eu. Eu tinha que esquecer a razão do por que eu talvez quisesse que eles ganhassem...


Jake, Embry avisou. Mantenha a sua cabeça no jogo.


Meus pés se moveram preguiçosamente, sendo puxados pelas cordas.


Não há nenhum sentido nessa luta. Embry sussurrou novamente.


Ele estava certo. Eu iria acabar fazendo o que Sam queria, se era essa a sua vontade. E era. Óbvio.


Havia uma boa razão para a autoridade do Alfa. Mesmo um bando forte como o nosso não teria tanta força sem um líder. Nós tínhamos que nos movimentar juntos, pensar juntos, tudo para sermos eficazes. E isso necessitava que o corpo tivesse uma cabeça.


Então e se Sam estivesse errado agora? Não havia nada que pudéssemos fazer. Ninguém poderia ir contra a sua decisão.


Exceto.


Então aí estava - um pensamento que eu nunca tinha tido, nunca quis ter tido. Mas agora, com minhas pernas todas presas por cordas, eu reconheci essa exceção com alívio - mais do que alívio, com uma alegria feroz.


Nenhum podia ir contra a decisão do Alfa - exceto eu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu nunca tinha adquirido nada. Mas haviam coisas que haviam nascido comigo, coisas que eu havia renunciado. Eu nunca quis liderar o bando. Eu nunca quis fazer isso. Eu não queria a responsabilidade de nossos destinos sob os meus ombros. Sam era melhor do que eu jamais seria. Mas ele estava errado essa noite. E eu não havia nascido para me ajoelhar a ele. Os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais