Fanfics Brasil - 93° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 93° Capítulo

9 visualizações Denunciar


Eu nunca tinha adquirido nada. Mas haviam coisas que haviam nascido comigo, coisas que eu havia renunciado.


Eu nunca quis liderar o bando. Eu nunca quis fazer isso. Eu não queria a responsabilidade de nossos destinos sob os meus ombros. Sam era melhor do que eu jamais seria.


Mas ele estava errado essa noite.


E eu não havia nascido para me ajoelhar a ele.


Os laços se foram de meu corpo no momento em que eu abracei o meu direito de nascença.


Eu podia sentir isso se reunindo em mim, ambos, uma liberdade e também um estranho e vazio poder. Vazio porque o poder de um Alfa vinha de seu bando, e eu não tinha um bando. Por um segundo, uma solidão avassaladora caiu sobre mim.


Eu não tinha um bando.


Mas eu fui direto e forte quando eu andei até onde Sam estava, planejando com Paul e Jared. Ele se virou para o som de meu avanço, e seus olhos negros se estreitaram.


Não, eu disse para ele novamente.


Ele ouviu isso ao longe, ouviu a escolha que eu havia feito no som da voz Alfa em meus pensamentos.


Ele pulou meio passo para trás com um uivo chocado.


Jacob? O que você fez?


Eu não vou seguir você, Sam. Não para algo tão errado.


Ele me encarou, atordoado. Você... Você escolheria seus inimigos ao invés de sua família?


Eles não são - eu chacoalhei a minha cabeça, esclarecendo isso - eles não são nossos inimigos. Eles nunca foram nossos inimigos. Até que eu realmente pensei em destruí-los, mas era apenas um pensamento, eu não previa isso.


Isto não é sobre eles, ele rosnou para mim. Isto é sobre Any.


Ela nunca foi a certa para você, ela nunca o escolheu, mas você continua destruindo sua vida para ela!


Estas eram palavras duras, mas palavras verdadeiras. Eu traguei uma quantidade grande de ar, inspirando.


Talvez você tenha razão. Mas você vai destruir o bando além dela, Sam. Não importa quantos deles sobrevivam hoje à noite, eles sempre terão o assassinato em suas mãos.


Nós temos que proteger nossas famílias!


Eu sei o que você decidiu Sam. Mas você não decide para mim, não mais.


Jacob - você não pode dar as costas ao bando.


Eu ouvi o duplo eco do comando de Alfa dele, mas estava leve agora. Já não aplicava a mim. Ele apertou a mandíbula dele, enquanto tentava me forçar a escutar suas palavras.


Eu fitei os olhos furiosos dele. O filho de Ephraim Black não nasceu para seguir o filho de Levi Uley.


E é isto, então, Jacob Black? O pêlo de seu pescoço eriçou e seu focinho se enrugou mostrando os dentes. Paul e o Jared rosnaram e eriçaram ao lado dele. Até mesmo se você puder me derrotar, o bando nunca o seguirá!


Agora eu arredei para trás, um ganido surpreso escapando da minha garganta.


O derrote? Eu não vou lutar com você, Sam.


Então qual é seu plano? Eu não estou saindo de forma que você possa proteger a ova de vampiros à custa da tribo.


Eu não estou dizendo para você sair fora.


Se você ordena que eles o sigam -


Eu nunca levarei qualquer um para longe dele.


O rabo dele chicoteou de um lado para outro enquanto ele recebia o julgamento das minhas palavras. Então ele deu um passo adiante de forma que estávamos com as patas juntas, os dentes deles a centímetros de distância do meu. Eu não tinha notado até este momento que eu tinha crescido e ficado mais alto que ele.


Não pode haver mais de um Alfa. O bando me escolheu. Você nos separará hoje à noite? Você abandonará os seus irmãos?  Ou você terminará esta loucura e nos unirá novamente? Toda palavra foi dita com comando, mas não me pôde tocar. Sangue de Alfa corria não diluído em minhas veias.


Eu podia ver por que nunca havia mais que um macho de Alfa em um bando. Meu corpo estava respondendo ao desafio.


Eu poderia sentir o instinto para defender minha reivindicação crescendo em mim. O caroço primitivo de meu ego de lobo enrijeceu para a batalha de supremacia.


Eu focalizei toda minha energia para controlar aquela reação. Eu não entraria em uma briga insensata, destrutiva com Sam. Ele ainda era meu irmão, embora eu estivesse o rejeitando.


Há só um Alfa para este bando. Eu não estou contestando isso. Eu só estou escolhendo seguir meu próprio caminho.


Você agora pertence a um bando de vampiros, Jacob?


Eu vacilei.


Eu não sei Sam. Mas eu sei isto. -


Ele se encolheu enquanto sentia o peso Alfa em meu tom. Eu o afetei mais do que quando ele me tocou. Porque nasci para liderar sobre ele.


Eu me colocarei entre você e os Herrera. E não apenas assistirei enquanto o bando mata inocentes - era difícil de aplicar aquela palavra a vampiros, mas era verdade - O bando é melhor que isso. Os conduza na direção certa, Sam.


Eu dei as costas para ele, e um coro de uivos rasgou no ar ao redor de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cavando minhas unhas na terra, eu corri para longe do alvoroço que eu tinha causado. Eu não tive muito tempo. Pelo menos Leah era a única que poderia me alcançar, e eu estava um pouco mais à frente. O uivo enfraqueceu com a distância, e eu me confortei com o som que continuou rasgando a noite quieta. Eles não estavam atr&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais