Fanfics Brasil - 94° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 94° Capítulo

15 visualizações Denunciar


Cavando minhas unhas na terra, eu corri para longe do alvoroço que eu tinha causado. Eu não tive muito tempo. Pelo menos Leah era a única que poderia me alcançar, e eu estava um pouco mais à frente.


O uivo enfraqueceu com a distância, e eu me confortei com o som que continuou rasgando a noite quieta. Eles não estavam atrás de mim, ainda.


Eu tinha que advertir os Herrera antes que o bando ficasse sabendo e tentasse me impedir. Se os Herrera estivessem preparados, poderiam dar para Sam uma razão para repensar nisso antes que fosse muito tarde.


Eu corri para a casa branca que eu ainda odiava, enquanto deixava meu lar para trás. Meu lar não pertencia mais a mim. Eu dei as costas a isso.


Hoje tinha começado como qualquer outro dia. Cheguei em casa com o amanhecer chuvoso, tomei café da manhã com Billy e Rachel, a TV ruim, brigando com Paul...  Como tudo mudou tão completamente, ficou surrealista?  Como tudo ficou confuso e distorcido de forma que eu estava agora aqui, sozinho, um Alfa pouco disposto, longe de meus irmãos, escolhendo vampiros ao invés deles?


O som que eu estava temendo suspendeu meus pensamentos sombrios - era o impacto macio de patas grandes contra o chão, enquanto me perseguiam. Eu me lancei adiante, entrando na floresta negra.


Eu apenas tinha que chegar perto o bastante de forma que Alfonso pudesse ouvir a advertência em meus pensamentos. Leah vai não poder me deter sozinha.


E então eu percebi o humor dos pensamentos atrás de mim. Não raiva, mas entusiasmo. Não perseguindo... Mas seguindo.


Meu passo largo vacilou. Eu cambaleei dois passos antes que se igualassem novamente.


Espere. Minhas pernas não são tão longas quanto as suas.


SETH! O que você pensa que está FAZENDO? VÁ PARA CASA!


Ele não respondeu, mas eu pude sentir a excitação dele enquanto ele estava atrás de mim. Eu pude ver nos olhos dele como ele pôde ver nos meus. A cena noturna estava deserta para mim - cheio de desespero. Para ele, estava esperançosa.


Eu não tinha percebido que estava reduzindo a velocidade, mas de repente ele estava em meu encalço,  correndo ao meu lado.


Eu não estou brincando, Seth! Este não é lugar para você. Cai fora daqui.


O lobo magrelo bronzeado bufou. Eu te dou cobertura, Jacob. Eu acho que você tem razão. E eu não vou ficar junto de Sam quando -


Oh sim, o inferno que não vai ficar junto de Sam! Volte com sua bunda peluda a La Push e faça o que Sam lhe disser para fazer.


Não.


Vá, Seth!


Isso é uma ordem, Jacob?


A pergunta dele me pegou desprevenido. Eu parei de uma vez, deslizando, minhas unhas fazendo sulcos na lama.


Eu não estou ordenando ninguém para fazer coisa alguma. Eu estou apenas lhe contando o que você já sabe.


Ele parou abruptamente ao meu lado. Eu lhe contarei o que eu sei - eu sei que está terrivelmente quieto. Você não notou?


Eu pisquei. Meu rabo assobiou nervosamente enquanto eu percebia o que ele quis dizer. Não estava quieto em um sentido. Uivos ainda enchiam o ar, longe no oeste.


Eles não planejaram isso, Seth disse.


Eu sabia disso. O bando estaria em alerta vermelho agora. Usariam a ligação de mentes para ver dos os lados igualmente. Mas eu não podia ouvir o que eles pensavam. Eu podia ouvir apenas Seth. E mais ninguém.


Parece-me que bandos diferentes não têm a ligação. Huh. Acho que nunca houve razão para nossos pais saberem disso antes. Porque nunca houve razão para bandos diferentes antes. Nunca houve lobos suficientes para dois. Nossa. É realmente muito quieto. Meio estranho. Mas também é bom, não acha? Aposto que era mais fácil, assim, para Ephraim e Quil e Levi. Sem tanto falatório, só os três. Ou dois.


Cale a boca, Seth.


Sim, senhor.


Pare com isso! Não existem dois bandos. Existe O bando, e existe eu. E só. Então você pode ir pra casa.


Se não houvesse dois bandos, então por que podemos nos ouvir, mas não ao resto? Acho que quando você virou suas costas para Sam, aquilo foi um gesto significativo. Uma mudança. E quando eu te segui, isso foi significativo também.


Você tem razão, acabei concedendo. Mas o que pode mudar, pode vir a mudar novamente.


Ele se levantou e começou a trotar para o leste. Sem tempo para discutir sobre isso. Devíamos ir agora mesmo antes que Sam...


Ele estava certo nessa parte. Não havia tempo para essa discussão. Comecei a correr novamente, não me forçando tanto. Seth estava logo atrás, na posição tradicional de Segundo no meu flanco direito.


Eu posso correr em algum outro lugar, ele pensou. Seu nariz baixando um pouco. Não segui você porque estava atrás de alguma promoção.


Corra onde quiser. Não faz diferença pra mim.


Não havia som de perseguição, mas nós dois aceleramos um pouco ao mesmo tempo. Eu estava preocupado agora. Se eu não conseguia observar a mente do bando, isso tornaria tudo mais difícil. Não saberia mais sobre a hora do ataque do que os Herrera.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vamos fazer patrulhas, Seth sugeriu. E o que faremos se o bando nos desafiar? Meus olhos se estreitaram. Atacar nossos irmãos? Sua irmã? Não - soamos um alarme e vamos embora. Boa resposta. Mas e depois? Não acho... Eu sei, Ele concordou. Menos confiante agora. Não acho que eu possa lutar contra eles também. Mas eles não e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais