Fanfics Brasil - 95° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 95° Capítulo

209 visualizações Denunciar


Vamos fazer patrulhas, Seth sugeriu.


E o que faremos se o bando nos desafiar? Meus olhos se estreitaram. Atacar nossos irmãos? Sua irmã?


Não - soamos um alarme e vamos embora.


Boa resposta. Mas e depois? Não acho...


Eu sei, Ele concordou. Menos confiante agora. Não acho que eu possa lutar contra eles também. Mas eles não estarão felizes com a idéia de nos atacar tanto quanto nós não estamos felizes com a idéia de atacá-los. Isso pode ser o suficiente para pará-los. Além do mais, só tem oito deles agora.


Pare de ser tão... Levei um minuto para decidir a palavra certa. Otimista. Está me dando nos nervos.


Sem problemas. Quer que eu fique trágico e lamuriento, ou apenas quieto?


Apenas fique quieto.


Isso eu posso fazer.


Sério? Não parece.


Ele finalmente se calou.


E então estávamos cruzando a estrada e nos movendo para a floresta que circundava a casa dos Herrera. Poderia Alfonso nos ouvir?


Talvez nós devêssemos pensar algo como "viemos em paz".


Vá em frente.


Alfonso? Ele chamou, numa tentativa. Alfonso está aí? Tá, agora me sinto meio estúpido.


Você soa estúpido também.


Acha que ele poderia nos ouvir?


Nós estávamos a menos de uma milha de distancia. Eu acho que sim. Ei, Alfonso. Se você pode me ouvir - está vagando em círculos, Sugador de sangue. Você está com problemas.


Nós temos um problema, Seth corrigiu.


Então nós passamos pelas árvores em direção ao grande gramado. A casa estava escura, mas não vazia. Alfonso estava parado na sacada acompanhado de Emmet e Christian. Eles estavam brancos como a neve na pálida luz.


- Jacob? Seth? O que está havendo?


Eu diminui o ritmo, e voltei alguns passos. O cheiro era tão forte, que entortei o nariz, para não queimar tanto. Seth continuou quieto, hesitando, e então ele sentiu depois.


Para responder a pergunta de Alfonso, eu deixei minha mente voltar ao confronto com Sam, lembrando da briga. Seth pensou comigo, com intervalos, mostrando a cena por outro ângulo. Nós paramos quando chegamos na parte sobre "abominação", por que Alfonso  sibilou furiosamente e  saltou da sacada.


- Eles querem matar a Any? - sem rodeios ele rosnou.


Emmet e Christian, decididamente não ouviram a primeira parte da conversa, tomando sua inofensiva pergunta como uma afirmação.


Eles estavam exatamente ao lado dele em um piscar, com os dentes expostos, e se movendo em nossa direção.


Olá, agora, Seth pensou, voltando para si.


- Chris, não eles! Os outros. O bando está vindo!


Emmet e Christian voltaram como foguetes tropeçando em seus calcanhares; Emmet se voltou para Alfonso, enquanto Christian ficou nos encarando.


- Qual é o problema deles? - Emmet exigiu.


- O mesmo que o meu - Alfonso rosnou. - Mas eles se encarregaram de fazer seu próprio plano. Com os outros. Diga a Carlisle! Ele e Esme têm que voltar agora.


Eu senti um mal estar. Eles estavam separados.


- Eles não estão longe - Alfonso disse na mesma voz morta de antes.


Eu estou indo dar uma olhada Seth disse. Também correrei pelo perímetro.


- Você vai correr perigo, Seth? - Alfonso perguntou.


Seth e eu trocamos um olhar.


Achamos que não, nós vamos ficar juntos. E depois eu adicionei, Mas talvez eu deva ir. Só por precaução...


Eles acham que isso é menos provável que um desafio para mim. Seth disse sarcasticamente. Eu sou apenas uma criança para eles...


Você é apenas uma criança para mim, criança.


Eu já estou saindo. Você precisa passar as coordenadas para os Herrera.


Ele disparou para a escuridão. Eu não queria dar ordens a Seth, então eu o deixei ir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso e eu ficamos nos olhando na escuridão. Eu pude ouvir Emmet murmurando em seu telefone. Christian estava vendo o lugar onde Seth estava antes de desaparecer. Maite apareceu na varanda, depois começou a me olhar por um longo momento, depois ela se virou para Christian. Eu achava que Rosalie poderia estar lá dentro com a Any. Ainda guardando-a - d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais