Fanfics Brasil - 96° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 96° Capítulo

222 visualizações Denunciar



Alfonso e eu ficamos nos olhando na escuridão. Eu pude ouvir Emmet murmurando em seu telefone. Christian estava vendo o lugar onde Seth estava antes de desaparecer. Maite apareceu na varanda, depois começou a me olhar por um longo momento, depois ela se virou para Christian. Eu achava que Rosalie poderia estar lá dentro com a Any. Ainda guardando-a - de grandes perigos.


- Essa não é a primeira vez, que eu te agradeço Jacob - Alfonso murmurou. - Eu nunca deveria ter perguntado aquilo para você.


Eu pensei no que ele me perguntou hoje cedo. Quando ele pensou em Any, não havia nada que ele não fizesse. .Yeah, você não deveria.


Ele pensou sobre isso e depois inclinou a cabeça.


- Eu suponho que você esteja certo sobre isso.


Eu suspirei pesadamente. Bem, essa não é a primeira vez que eu não fiz isso por você.


- Certo - ele murmurou.


Desculpe por não ter feito bem nenhum hoje. Eu lhe disse que ela não iria me ouvir.


- Eu sei. Eu nunca realmente acreditei que ela fosse. Mas...


Você tinha que tentar. Eu entendi isso. Ela esta melhor?


A voz dele e seus olhos ficaram vazios.


- Pior - ele respirou.


Eu não queria deixar essa palavra ser absorvida. Eu fiquei grato quando Maite falou.


- Jacob você se importaria de mudar de forma? - Maite perguntou. - Eu quero saber o que esta acontecendo.


Eu pensei no mesmo tempo que Alfonso respondeu.


- Ele precisa estar em contato com Seth.


- Bem, então você poderia ser tão gentil e me dizer o que esta acontecendo?


Ele explicou cortando as sentenças dramáticas.


- A matilha pensa que Any se tornou um problema. Eles previram o potencial perigo vindo do... do que ela esta carregando. Eles sentiram que precisam remover esse perigo. Jacob e Seth debandaram da matilha para nos avisar. O resto deles esta planejando um ataque hoje à noite.


Maite vaiou, inclinando longe de mim. Emmet e Christian trocaram um piscar de olhos, e então os olhos deles variaram sobre as árvores.


Ninguém esta por aqui, Seth relatou. Tudo esta quieto na fronteira oeste.


Eles podem ter dado a volta.


Eu vou fazer uma curva.


- Carlisle e Esme estão a caminho - Emmett disse. - Vinte minutos, no máximo.


- Nós deveríamos tomar uma posição defensiva - Christian disse.


Alfonso acenou.


- Vamos entrar.


Eu vou correr pelo perímetro com Seth. Se eu ficar muito longe para que você ouça meus pensamentos, ouça meu uivo.


- Eu irei.


Eles entraram na casa, olhos cintilando em todo lugar. Depois que eles estavam dentro, eu girei e corri em direção ao ocidente.


Eu ainda não estou encontrando muito, Seth disse-me.


Eu cuidarei de metade do círculo. Se mova rápido - nós não queremos que eles tenham uma chance de fugir passando por nós.


Seth desamparado seguiu adiante num rápido ímpeto de velocidade.


Nós corremos em silêncio, e os minutos passaram. Eu ouvi os barulhos ao redor dele, checando duplamente sua cabeça.


Hey - algo está vindo rápido! Ele me alertou depois de quinze minutos de silêncio.


Em minha direção!


Mantenha sua posição - Eu não acho que seja o bando. É um som diferente.


Seth -


Mas ele apanhava o cheiro que se aproximava na brisa, e eu li isso em sua mente.


Vampiro. Aposto que é Carlisle.


Seth volte. Pode ser alguma outra pessoa.


Não, é deles. Eu reconheço o cheiro. Espere, eu vou me aproximar para explicar isso.


Seth, eu não acho -


Mas ele tinha ido.


Ansiosamente, eu corri pela borda ocidental. Isso não seria tão fácil se eu não pudesse cuidar de Seth uma caprichosa noite? E se algo acontecesse a ele sob meus cuidados? Leah me rasgaria em pedaços.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pelo menos a criança manteve isso curto. Não foram  nem dois minutos mais tarde quando eu o senti em minha cabeça novamente. Sim, Carlisle e Esme. Cara, eles ficaram surpresos em me ver! Eles estão provavelmente lá dentro agora. Carlisle agradeceu. Ele é um cara legal. Sim. Essa é uma das razões de estarmos cert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais