Fanfics Brasil - 97° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 97° Capítulo

9 visualizações Denunciar


Pelo menos a criança manteve isso curto. Não foram  nem dois minutos mais tarde quando eu o senti em minha cabeça novamente.


Sim, Carlisle e Esme. Cara, eles ficaram surpresos em me ver! Eles estão provavelmente lá dentro agora. Carlisle agradeceu.


Ele é um cara legal.


Sim. Essa é uma das razões de estarmos certos sobre isso


Eu espero.


Por que você está tão pra baixo, Jake? Eu apostarei que Sam não trará o bando esta noite. Ele não vai enviá-los numa missão suicida.


Eu suspirei. Isso não pareceu importar, de qualquer forma.


Oh. Isso não é muito sobre Sam, é?


Eu fiz a volta no fim de minha ronda. Eu apanhei o cheiro de Seth onde ele tinha girado por fim. Nós não estávamos deixando nenhuma brecha.


Você acha que Any vai morrer de qualquer forma, Seth sussurrou.


Sim, ela vai.


Pobre Alfonso. Ele deve estar louco.


Literalmente.


O nome de Alfonso trouxe outras memórias ferventes à superfície. Seth as leu perplexamente.


E então ele estava uivando. Oh, cara! De jeito algum! Você não fez isso! Isso é assunto passado! E você também sabe disso! Eu não posso acreditar que você disse que o mataria. O que é isso? Você tem de dizer a ele que não.


Cale a boca, seu idiota! Eles vão pensar que o bando está vindo!


Oops! Ele cortou um meio berro.


Eu girei e comecei a dar passos longos para a casa. Apenas se mantenha fora disso, Seth. Tome conta de todo o círculo agora.


Seth se agitou e me ignrou.


Alarme falso, alarme falso, eu pensei enquanto corria mais rápido.


Desculpe, Seth é jovem. Ele se esquece das coisas. Nenhum ataque, alarme falso!


Quando eu fui para o campo, eu pude ver Alfonso, que encarou meus olhos do lado de fora de uma janela escura. Eu continuei a correr, querendo ter certeza de que ele havia entendido a mensagem.


Não há nada lá fora - você entendeu?


Ele balançou a cabeça uma vez.


Isso seria muito fácil se a comunicação não fosse apenas ‘mão única`. Mas então, eu estava meio que satisfeito por não estar em sua mente.


Ele olhou por cima do seu ombro, de volta pra casa, e eu vi um ombro través de toda a janela escura.


O que está acontecendo?


Como se eu fosse obter uma resposta.


Eu fiquei bastante tempo no campo, escutando. Com essas orelhas eu quase podia ouvir os pequenos passos de Seth milhas fora da floresta. Era fácil ouvir cada som dentro da casa escura.


- Foi um alarme falso - Alfonso explicou com uma voz morta, bastando repetir o que eu disse a ele. - Seth estava preocupado com alguma outra coisa, e se esqueceu de que nós ouvimos um sinal. Ele é muito jovem.


- Que bom ter um menino de dois anos guardando o lugar...


- Eles fez um grande serviço esta noite, Emmett - Carlisle disse. - Um grande sacrifício pessoal.


- Sim, eu sei. Eu estou apenas com inveja. Eu desejava estar lá fora.


- Seth não acha que Sam vai atacar agora - Alfonso disse mecanicamente. - Não quando nós estamos avisados, e faltando dois membros do bando.


- O que Jacob acha? - Carlisle perguntou.


- Ele não está otimista.


Ninguém falou. Havia um som de algo muito distante e difuso que eu não conseguia distinguir. Eu podia ouvir suas respirações baixas - e eu podia separar Any do resto. Estava áspera, forçada. Aumentava e diminuía em ritmos estranhos. Eu podia ouvir seu coração. Parecia... muito rápido. Tentei comparar com meu próprio ritmo cardíaco, mas não tive certeza de que teria como comparar. Não é como se eu fosse normal.


- Não toque nela! Vai acordá-la - Rosalie sussurrou.


Alguém suspirou.


- Rosalie - Carlisle murmurou.


- Não comece, Carlisle. Deixamos que fosse do seu jeito mais cedo, mas é tudo o que permitiremos.


Parece que Rosalie e Any agora falavam em plural. Como se fossem de um bando só delas.


Andei quieto ao redor da casa. Cada passo me levava mais perto. As janelas escuras eram como um set de TV de alguma sala de espera - era impossível manter meus olhos longe dela muito tempo.


Alguns minutos, mais alguns passos e meu pêlo estava esbarrando ao lado da entrada enquanto eu caminhava.


Eu podia ver através das janelas - ver o topo das paredes e o teto, o lustre desligado que pendia dele. Eu era alto o suficiente para ver, tudo o que eu precisava fazer era esticar meu pescoço um pouco... e talvez uma pata na ponta da varanda...


Espiei dentro do quarto grande e aberto, esperando ver algo parecido com a cena desta tarde. Mas havia mudado tanto que fiquei confuso. Por um segundo, achei que estava vendo o quarto errado.


A parede de vidro havia desaparecido - parecia metal agora. E os móveis estavam espalhados fora do caminho, com Any curvada de um jeito estranho numa cama no centro do espaço vazio. Não uma cama normal - uma com apoios como de hospital. Também parecidos com os de um hospital eram os monitores em volta de seu corpo, com tubos em sua pele. As luzes dos monitores piscavam, mas nem som algum. O som, como de algo pingando, era de um IV colocado em seu braço - um fluído que era grosso e branco, opaco.


Ela engasgou um pouco em seu sono agitado, e Alfonso e Rosalie correram para seu lado. Seu corpo arqueou, e ela gemeu. Rosalie passou suas mãos pela testa de Any. O corpo de Alfonso endureceu - ele estava de costas para mim, mas sua expressão devia ser algo sério, pois Emmett se colocou entre os dois antes mesmo que alguém pudesse piscar. Ele estendeu suas mãos na frente de Alfonso.


- Não esta noite, Alfonso. Temos outras coisas para nos preocuparmos.


Alfonso virou-se para longe deles, e ele parecia aquele homem sofrido novamente. Seus olhos encontraram os meus por um momento, e eu voltei a ficar com as quatro patas no chão.


Corri de volta para a floresta escura, correndo ao encontro de Seth, correndo para longe do que estava atrás de mim.


Pior. É ela estava pior.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava quase dormido. O sol havia surgido por dentre as nuvens há uma hora - a floresta estava cinza ao invés de negra. Seth se agachou e passou ao meu lado, e eu o acordei de madrugada para trocar de lugar. Mesmo depois de ter corrido a noite toda, eu estava tendo dificuldades para fazer com que a minha mente calasse a boca o suficiente para eu conseguir d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais