Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Algumas pessoas não entendem o conceito de ‘‘Não Desejado” Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: Capítulo 12 - Algumas pessoas não entendem o conceito de ‘‘Não Desejado”

9 visualizações Denunciar


Eu estava quase dormido.


O sol havia surgido por dentre as nuvens há uma hora - a floresta estava cinza ao invés de negra. Seth se agachou e passou ao meu lado, e eu o acordei de madrugada para trocar de lugar. Mesmo depois de ter corrido a noite toda, eu estava tendo dificuldades para fazer com que a minha mente calasse a boca o suficiente para eu conseguir dormir, mas o ritmo de corrida do Seth estava ajudando.Um, dois-três, quatro, um, dois-três, quadro -dum dum- dum dum- a pata enfadonha estrondeia contra a terra úmida, de novo e de novo como o grande circuito de som da casa dos Herrera. Nós já tínhamos deixado um rastro no chão. Os pensamentos de Seth estavam vazios, era só um borrão de verde e cinza assim como as árvores passando por ele.


Isso era tranqüilizador. Isso ajudava a encher a minha mente com o que ele ao invés de deixar minhas próprias imagens assumir seu lugar.


Então o uivo agudo de Seth quebrou cedo a quieta manhã.


Eu me movi rápido do chão, minhas pernas da frente se lançaram em uma rápida corrida antes mesmo que as minhas patas traseiras se levantassem do chão. Eu corri até o lugar onde Seth estava congelado, ouvindo com ele os passos de patas vindo em nossa direção.


B` Dia, garotos.


Um chocado lamento passou por dentre os dentes de Seth. Então nós dóis rosnamos como nós lemos mais profundamente nos novos pensamentos.


Oh, cara! Vá embora, Leah! Seth rosnou


Parei quando cheguei a Seth, cabeça repelida, pronta para uivar novamente - desta vez para reclamar.


Corte o barulho, Seth.


Certo. Ugh! Ugh! Ugh! Ele choramingou e arranhou o chão, cavando buracos na terra.


Leah correu lentamente na vista, o seu pequeno corpo se teceu por dentre a vegetação rasteira.


Pare de choramingar, Seth. Você é tão infantil.


Eu rosnei para ela, minhas orelhas se achataram contra o meu crânio. Ela voltou um passo automaticamente.


O que você pensa que está fazendo, Leah?


Ela bufou um pesado suspiro. É um tanto quanto óbvio, não é? Eu estou entrando na sua droga de pequeno grupo renegado. Os cães-guardas dos vampiros. Ela latiu baixou, uma risada sarcástica.


Não, você não está. Dê a volta agora antes que eu rasgue os seus tendões.


Como se você pudesse me pegar. Ela riu e preparou seu corpo para se lançar em uma corrida. Quer correr, Oh líder destemido?


Eu inspirei profundamente, enchendo os meus pulmões até que os lados de meu corpo crescessem. Então, quando eu tive certeza de que eu não ia gritar, eu exalei em uma rajada.


Seth, vá fazer com que os Herrera saibam que é apenas a idiota da sua irmã - eu pensei nessas palavras o mais áspero possível. Eu lido com isso.


To indo! - Seth estava feliz em ir embora. Ele desapareceu em direção à casa.


Leah resmungou e se inclinou em direção a Seth, o pêlo de suas costas arrepiado. Você vai deixar que ele corra em direção aos vampiros sozinho


Eu tenho certeza de que ele prefere eles do que passar outro minuto com você.


Cale a boca, Jacob. Oops, me desculpe - Quero dizer, cale a boca, mais alto Alfa.


Por que raios você está aqui?


Você pensa que eu vou ficar sentada em casa enquanto o meu irmãozinho serve de voluntário para ser um brinquedo de mastigar de vampiros?


Ele não precisa da sua proteção. Na verdade, ninguém quer você aqui.


Ui, aaai, isso vai deixar uma grande marca. Ha, ela latiu, me diga quem me quer ao redor   e  eu caio fora daqui.Isso não é sobre o Seth, é?


É claro que é. Eu estou somente apontando que não ser bem-vinda não é uma coisa nova      para mim. Não é de fato um fator que me motiva, se você entende o que eu quero dizer.


Eu cerrei meus dentes e tentei manter a minha cabeça no lugar.


Sam te mandou?


Se eu estivesse aqui como uma mensageira do Sam, você não seria capaz de me ouvir. Minha aliança não é mais com ele.


E escutei cuidadosamente aos pensamentos misturados com as palavras.


Se isso era uma distração ou um truque, eu deveria estar alerta o suficiente para perceber. Mas não havia nada. A declaração não continha nada além da verdade. Relutante, quase desesperadora verdade.


Você é leal a mim agora? Perguntei com sarcasmo. Uh-huh. Certo.


Minhas escolhas são limitadas. Estou trabalhando com as opções que eu tenho. Acredite em mim, não estou gostando disso mais do que você não está.


Aquilo não era verdade. Havia uma ponta de excitação em sua mente. Ela estava infeliz com isso, mas também estava numa espécie de êxtase. Vasculhei sua mente, tentando entender.


Ela se enfureceu, ressentindo a intrusão. Normalmente eu tentava manter Leah fora - nunca tentei entendê-la antes.


Fomos interrompidos por Seth, pensando sua explicação a Alfonso. Leah lamentou ansiosa. O rosto de Alfonso, emoldurado na mesma janela da noite passada, mostrava nenhuma reação às novidades. Era uma face vazia, morta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Wow, ele parece péssimo, Seth murmurou para si mesmo. O vampiro não mostrou reação a esse pensamento também. Ele desapareceu para dentro da casa. Seth virou-se e voltou a nosso encontro. Leah relaxou um pouco. O que está acontecendo? Leah perguntou. Explique-me para que eu possa acompanhar. Não há motivo. Você n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais