Fanfics Brasil - 99° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 99° Capítulo

9 visualizações Denunciar


Wow, ele parece péssimo, Seth murmurou para si mesmo. O vampiro não mostrou reação a esse pensamento também. Ele desapareceu para dentro da casa. Seth virou-se e voltou a nosso encontro. Leah relaxou um pouco.


O que está acontecendo? Leah perguntou. Explique-me para que eu possa acompanhar.


Não há motivo. Você não vai ficar.


Na verdade, Sr Alpha, eu vou. Porque desde que aparentemente eu preciso pertencer a alguém - e não pense que eu não tentei sair sozinha, você mesmo sabe o quão bem isso acontece - eu escolhi você.


Leah, você não gosta de mim. Eu não gosto de você.


Obrigada, Capitão Óbvio. Isso não me importa. Fico com Seth.


Você não gosta de vampiros. Não acha que há um conflito de interesses aqui?


Você também não gosta de vampiros.


Mas eu estou comprometido com essa aliança. Você não.


Manterei distância deles. Posso fazer patrulhas longe, como Seth.


E eu devo acreditar em você nisso?


Ela esticou o pescoço, ficando na ponta dos pés, tentando ficar tão alta quanto eu para me encarar nos olhos. Não vou trair meu bando.


Eu queria jogar minha cabeça pra trás e rosnar, como Seth havia feito antes. Este não é seu bando! Isso não é nem mesmo um bando. Isso é apenas eu, indo sozinho! O que acontece com vocês, Clearwaters? Por que não podem me deixar em paz?


Seth, vindo logo atrás de nós agora, resmungou; eu o havia ofendido. Legal.


Eu tenho sido de grande ajuda, não tenho, Jake?


Você não tem sido muito insuportável, menino, mas se você e Leah forem um pacote só - se a única maneira de me livra dela é você ir pra casa... Bom, pode me culpar por querer que você vá embora?


Ugh, Leah, você estragou tudo!


É, eu sei, ela lhe disse, e o pensamento estava cheio de seu desespero.


Senti a dor naquelas três pequenas palavras, e era maior do que eu havia imaginado. Eu não queria sentir aquilo. Não queria me sentir mal por ela. Claro, o bando era duro para ela, mas ela trouxe isso para si mesmo com a amargura que manchava cada um de seus pensamentos e tornou ficar em sua mente um pesadelo.


Seth se sentia culpado também. Jake... você não vai realmente me mandar embora, vai? Leah não é tão ruim. Sério. Quer dizer, com ela, podemos alcançar um perímetro maior. E isso deixa Seth com apenas sete. Não tem como ele pensar num ataque estando tão em baixa no número de membros. Provavelmente é uma coisa boa...


Você sabe que não quero liderar um bando, Seth.


Então não nos lidere, Leah ofereceu.


Bufei. Parece perfeito para mim. Corram para casa então.


Jake, Seth pensou. Eu pertenço aqui. Eu gosto de vampiros. Os Herrera, pelo menos. São pessoas para mim, e vou protegê-los, porque é isso que devemos fazer.


Talvez você pertença, menino, mas sua irmã não. E ela vai estar em qualquer lugar que você-


Parei de repente, porque vi algo quando disse aquilo. Algo que Leah vinha tentando não pensar.


Leah não ia a lugar algum.


Pensei que isso fosse pelo Seth, pensei de mau humor.


Ela hesitou. É óbvio que estou aqui pelo Seth.


E para ficar longe de Sam.


Ela trincou o queixo. Não tenho que me explicar pra você. Só preciso fazer o que me dizem. Pertenço ao seu bando, Jacob. Fim.


Caminhei pra longe dela, rosnando.


Droga. Eu nunca ia me livrar dela. Por mais que ela não gostasse de mim, que ela desprezasse os Herrera, que adoraria poder matar todos os vampiros agora mesmo, por mais que ficasse irritadíssima por ter que protegê-los - nenhuma dessas coisas era nada comparado ao que ela sentia ao se ver livre de Sam.


Leah não gostava de mim, então não me era nenhum fardo desejar que ela desaparecesse.


Ela amava Sam. Ainda. E saber que ele queria que ela desaparecesse era uma dor maior do que ela podia viver com, agora que tinha uma escolha. Ela teria pego qualquer outra opção.


Mesmo se isso significasse me mudar com os Herrera como o cachorrinho deles.


Eu não sei se eu iria tão longe, ela pensou. Sua intenção era fazer as palavras soarem agressivas, mas haviam grandes fendas em seu show(?). Eu tenho certeza que eu tentaria me matar algumas boas vezes antes.


Olha, Leah ...


No, olha você, Jacob. Pare de discutir comigo, isso não vai adiantar em nada. Eu ficarei fora por uns dias, ok? Farei tudo que você quiser. Exceto voltar para o "pacote" do Sam e ser sua patética ex, a qual ele não pode se livrar. Se você quiser que eu va embora - ela sentou em suas patas traseiras e olhou diretamente nos meus olhos - você vai ter que me forçar.


Eu rosnei por um longo minuto de raiva. Eu estava começando a sentir certa simpatia pelo Sam, mesmo depois do que ele fez comigo e com Seth. No era de se admirar que ele sempre estava nos dando ordens. Como mais ele conseguiria alguma coisa feita?


Seth, você ficaria bravo comigo se eu matasse sua irmã?


Ele fingiu pensar por um minuto.Bom ... sim, provavelmente.


Eu suspirei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tudo bem, então, Sra. Faça-minhas-vontades. Por que você não faz alguma coisa útil e nos diz o que você sabe? O que aconteceu depois de irmos embora ontem a noite? Muitos uivos. Mas você provavelmente ouviu essa parte. Foi tão auto que nos levou algum tempo até percebermos que não podíamos mais ouvir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais