Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 1? Capítulo

57 visualizações Denunciar



Depois de 11 meses de namoro onde Dani e Dulce eram apaixonadas Dani termina com Dulce sem mais nem menos, e depois Dulce descobre que tinha outra pessoa, Lívia. Por quem Daniela começou a gostar, mas como não ficaram juntas por certos motivos Daniela que gostava de Lívia continuou ficando com Dulce. Porque ainda sentia algo por ela, só nao era amor mais.


E Dulce aceitava essa situação porque ainda era apaixonada por ela.


Anahi era contra a situação porque via que fazia sua amiga sofrer, mas nada adiantava falar com Dulce.


Estávamos na 2ª temporada de Rebelde.Anahi chega no camarim onde Dulce e Maite já estavam.


A: Ai tô cansadaa!! Pow Pedrinho me matou hoje!


DYM: Hahhaa!


D: Tadinha, meu Deus, hahah!


A: Já vai Dul? Por quê?


D: Aham.


Annie olha pra Maite por Dulce não ter respondido e faz cara de que não entendeu..


A: Porque a pressa Dul, vai pra onde? - indo na direção dela-


D: Porque sim ué, já deu minha hora e outra vou sair.


M: Ah é? Pra onde hein?


D: Ih gente parecem até a polícia vocês! Que foi?


A: Ih Dulce calma! A Mai só fez um pergunta..tá nervosinha assim porque hein?


D: Num tô nervosa! Vou sair com a Dani, satisfeitas?


A: Daniela?? - Dul apenas dá um risinho- Num acredito Dulce! Você num cansa não é?


D: De que?


A: De sofrer!! Acorda Dulce ela não te ama, não te quer mais. Porque você não sai dessa?


D: Porque eu não quero. E porque isso tudo hein? Que eu saiba a vida é minha né!?-Annie faz uma cara de ofendida e olha pra Mai-


M: Dul não precisa falar assim também né, ela só está preocupada com você e aliás eu também.


D: Não tem motivo nenhum pra vocês se preocuparem comigo. E eu já vou mesmo, tá na hora, tchauzinho pra vocês!


M: Tchau Dul!


A: Depois só não vem pra mim chorando, valeu? Dizendo que ela fez isso ou aquilo... - Dulce tava perto dela já-


D: Pode deixar que não vou não tá, Anahi!


Dulce sai batendo a porta.


M: - balançando a cabeça negativamente olhando pra Annie- Porque você fala essas coisas hein Annie?


A: Ah Maite num dá não! Ela....ela..- apontando pra porta-


M: Ela o que Annie?


A: Cara, essa garota não gosta dela e ela fica correndo atrás ainda. Me irritaa isso!


M: Tá Annie, também acho. Mas porque você fala essas coisas pra ela quando você sabe que não é verdade?


A: Porque eu não aguento isso, é mais forte que eu!


M: Annie você tem que parar pra pensar nas coisas antes de falar. Você não sabe que ela sempre vai correndo pra você quando tá com problema, você é a melhor amiga dela. E você sabe, também, que é mentira que você não vai apoiar ela! - Annie sorri-


A: Eu sei né! Aii sacooo....só quero ajudá- la. Essa menina não merece ela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

M: Eu sei Annie. Mas deixa que amanhã vocês conversam. Vamos? A: Vamos sim Mai. No dia seguinte lá nos sets de gravação, toda hora que Annie e Dulce ficavam sozinhas Dulce dava um jeito de escarpar. Estava chateada mesmo. Na hora do almoço quando Annie chega no refeitório ela vê Dulce sentada com Angelique, Zoraida e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais