Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!
M: Isso ai já é sono também né. D: Com certeza. Annie! A chupeta dele está aí em cima.* Ela pega a chupeta dele e dá o que já vai o acalmando. Quando chega lá na cozinha, vai chamando por Joana. A: Cadê a Joana João Pedro? Hein.. chama ela... Joanaaa, Joanaa. J: Oi Anahi... ei meu amor..- chegando perto dele- ih que que foi, você estava chorando é?- ele deita a cabecinha no colo de Anahi- A: Rs, não queria sair da piscina de jeito nenhum. J: Ah imagino rsrs. A: E a comida dele, já está pronta? J: Quase.. A: Hum tá gostoso né Joana..- olhando pra ele- J: Tá ótimo - ele olhava atento pras duas- Mas acho melhor dar banho nele antes porque pelo visto vai apagar já, já. A: Rsrs, verdade. Termina aí que eu dou banho nele lá. J: Se você quiser eu dou.. A: Não pode deixar, vamos lá- falando com ele- * Então Anahi sobe, dá banho nele, quando estava acabando de trocar a sua roupa Joana chega com a comida. A: Humm... olha lá João Pedro quem chegou- agora ele abre um sorrisão- ebaaa, vamos comer.. * Elas então descem e põem ele na cadeirinha pra ele comer. Anahi estava ali ao lado e Joana dando a ele, só que o telefone da casa toca e ela vai atendê-lo. João Pedro fica a olhando. A: Mamãe já volta. * Na piscina... D: Ela está demorando hein.. M: Ah Dul..deve estar dando comida pra ele também.. P: E aí Dul esse almoço sai ou não? D: Estão com fome já? P: Um pouco hahaha. D: Ah deixa só a Anahi voltar então.. P: Tá. * Na casa. A: Alô. X: Oi. Anahi? A: É, quem é? Gui: Anahi, é o Guillermo.. A: Ah, oi Guillermo. Tudo bem? * De volta a piscina. D: Ué trocou de roupa amor? A: Ah tive que entrar com ele no banho né... ai troquei só o biquíni.- sentando na borda- M: Hahhaah. E ele cadê? A: Está lá comendo com a Joana. E depois provavelmente vai apagar, já estava quase dormindo no meu colo quando cheguei lá dentro. M: Rsrs. D: Amor quer comer já? A: Ah não estou com fome, por que vocês querem? M: Ah aqueles garotos que estão com fome já hahahah. A: Ah mas se quiserem, vamos ué. D: Não, a gente espera um pouco. A: Tá M: Vai entrar mais não? A: Já que não vamos almoçar agora, vou. * Ela entra e se encosta na borda, puxa Dulce pelo braço, a abraçando por trás. E ficam as três ali conversando. M: E aí como você está garota?? Sumiuuu! A: Bem. M: Sumiu, quando vem não liga mais - Dulce começa a perceber o rumo da conversa e começa a olhar pro lado, sabia bem no que ía dar- A: Num estou com tempo nem pra respirar mais, cara. M: Tô sabendo hahahah. - elas olham pra Dulce e vêem que ela tinha ficado meio séria, Anahi aponta com a cabeça pra Dulce. Maite logo entende e mudam de assunto, Anahi dá um beijo na bochecha de Dulce, a abraçando mais forte- M: Ihh já vi que estou sobrando aqui, vou sair.- as duas riem- D: Deixa de bobeira Mai, nada a ver. M: Rs, não mas é sério vou sair até porque daqui a pouco vamos almoçar mesmo né. Blanca: Gente podemos almoçar? O pai de vocês está morrendo de fome rsrs. D: Tá mãe, vou lá falar.. Blanca: Não, pode deixar que eu vou lá. D: Tá. * Assim que ela sai Anahi a puxa pra si, de frente agora.
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente estou passando para avisar que nao vou mais postar hoje porque tenho que ir no aniversario da minha priminha! E depois vou me encontrar com a minha "ficante" >< entao nem vai dar pra postar mais! Mas amanha eu postoo bastante BEijussssssssss estaladooss
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06
Muito fofa sua web ,amei
-
sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44
Muuito Liinda,
como todaas!! -
amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32
AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!
-
sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13
eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
podee posta! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13
Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++
-
dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30
perfeita
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37
posta mais
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33
posta mais