Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 104? Capítulo

1156 visualizações Denunciar


Evelinnn querida é sempre um prazer ter voce por aki invadindooo,rsrsrsrs ahh eu vi sim o que estao fazendo com a Dul eu acho uma sacanagem tudo bem que ela errou mais quem nao erra?? Em vez daqueles Idiotas ficarem Falando coisas idiotas para ela porque eles Nao pensam em ajudar que sofreu com essa tragedia toda! Do jeito que eles tao falando parece que a Dul cometeu um CRIMEE coisa que nao foi, ela simplesmente errou como qualquer ser HUMANOO.Se errar è crime entao POR FAVOR me prendamm, Porque Tanto EU quanto QUALQUER ser HUMANO erra!




A: Que foi amor? Ficou com essa carinha assim de repente..tá com fome também?


D: É, um pouco.


A: Hum. - a abraçando- Estava com tanta saudade disso aqui sabia. Ter todo mundo aqui assim reunido, a comida da Joana, ficar nessa piscina sem ter nada pra fazer hahaha.


D:- se soltando- Só disso, de mim não??


A:- sorrindo- De você eu morro de saudades todos os dias.


D: Sei.


A: Não acredita?


* Dulce resolveu não responder pra não brigar, apenas puxou Anahi pra um beijo rápido. Afinal estava cheio de gente ali, seus pais também. Logo sua mãe cehga avisando que estava servido, todos vão, elas ficam um pouco mais ali namorando e logo saem pra se secarem também.


Um tempo depois...


D: Annie vamos. Está todo mundo lá já..


A:- a puxando pelo braço, fazendo ela cair sentada no seu colo- Ah eles podem começar sem a gente, vem cá. Queria tanto um beijo.- sussurrando nos lábios dela-


* Dulce então colou seus lábios nos de Anahi, a puxando pelo pescoço e envolvendo sua mão ali, enquanto Anahi a envolvia pela cintura. Ficaram um tempinho ali e quando sentiram que ia começar a passar do beijo, resolveram parar.


A: Acho melhor a gente parar né - ofegando-


D: Um-hum. - com as testas coladas-


* Elas entao vão lá pra dentro almoçar, passam a tarde com todos ali, conversando e se divertindo. Quando já estava a noite caindo, o pessoal resolve ir embora. Ao se despedirem..


M:- abraçando Anahi- Estava com saudades loira. Vê se não some!


A: Também estava.


M: A gente podia marcar algo no fim de semana, vai ter o aniversário da minha prima.


A: Até queria, mas não vai dar... não vou estar aqui.


* Dulce que não estava muito longe pegando João Pedro do colo de Ucker, que já estava acordado, ouviu a conversa toda, inclusive essa última frase. E na hora olhou pra Anahi que nem a encarou. Maite percebendo o clima tratou de mudar de assunto.


M: Deixa pra próxima então Annie. Beijoss.


* Quando a última pessoa saiu, Anahi fechou a porta e olhou pra Dulce que estava olhando pra João Pedro, que brincava no chão.


A: Gostou amor?


D: Aham.


A: Nossa estou cansadona... vamos tomar um banho? - abraçando Dulce por trás que se solta dela-


D: Se quiser você vai, eu vou ficar com ele.


A: Ah amor deixa ele um pouco com a joana.


D: Não, a Joana está ocupada.


A: Então eu te espero..


D: Não Anahi! Você pode ir se quiser, eu vou ficar com ele. - e saiu pegando ele e subindo pro quarto-


A: Okk. Eu tomo sozinha então.. - falou sozinha porque Dulce nem estava lá mais-


* Ao subir encontrou os dois no quarto, mas nem falou nada foi direto tomar banho. Quando saiu eles ainda estavam lá, ela foi então pegar a roupa pra se trocar, sentindo os olhares de Dulce nela, se sentou na cama ao seu lado. João Pedro estava na frente de Dulce brincando, na cama.


A: Acho que a gente tem que conversar..- Dulce nem a olhou ou respondeu- Dul..


D: Anahi, por favor! Ele está aqui, não vai começar..


A: Amor..- puxou o queixo dela pra olhá-la- vamos conversar vai..


D: Agora não Anahi.


A: Quando?


D: Não sei, depois, mais tarde. Quando ele dormir..


A: Tá bom então.


* Ficaram as duas ali, ora vendo televisão ora brincando com ele. Do nada Dulce levanta e sai. João Pedro vê e a acompanha com o olhar.


JP: Ma- ma..


A: Ela já vem amor..


JP: De? - fazendo com os bracinhos-


A: Rs, ela foi falar com a Joana, já vem tá.- passando a mão no cabelo dele-


JP: Jô..- Anahi só ri dele tentando falar-


* Um tempo depois Dulce volta.


A: Seu filho ficou te procurando. - Dulce nem a olha. Anahi chega mais perto dela- Não adianta você ficar séria e puta assim, por quê a gente não conversa??


D: Depois Anahi! - ela suspira mas se afasta sem ter outra solução-


* Dulce foi por ele pra dormir um tempo depois, e Anahi ficou esperando ela voltar. Só que Dulce voltou e ficou enrolando pra não falar com ela.


A: Podemos agora?


D:- bufando- Fala Anahi. Qual a novidade agora? Você já vai embora de novo..


A: Será que a gente não pode conversar direito? Sem ironia..


D: Falei alguma ironia por acaso? Você não vai viajar de novo?


A: Não, vou trabalhar. Por que você não tenta entender o meu lado só um pouco?


D: Ah só eu que tenho que entender o seu lado? E o meu quem entende?


A: Por que você está fazendo esse drama todo hein?


D: Porque será né... só porque eu estou com uma loja que VOCÊ quis montar na minhas costas, o livro que eu sempre quis e ainda o João Pedro!


A: Olha só não coloca ele no meio não! Ele não tem nada a ver com isso.


D: Como não Anahi, que eu me lembre nós queríamos ele e agora eu estou sozinha com ele.


A: Só que eu estou trabalhando por nós.


D: Hahaha deixa de ser cínica Anahi! Você está fazendo isso pro seu ego, porque você sempre quis isso.


A: É realmente, você sabe que sempre foi um sonho pra mim fazer uma carreira solo, aliás não só meu né.


D: Só que os sonhos sempre acabam dando lugar a novos sonhos.


A: Eu quis isso pra mim também, só que eu não eliminei esse sonho e achei que você fosse me apoiar.


D: É logico que não, isso não é uma vida que eu quero pro meu filho!


A: Não fala como se ele fosse só seu!


D: Por que não? É o que parece! Porque nas festinhas dele a única que está presente sou eu, quando ele está doente quem leva no médico sou eu, quem está sempre presente em tudo que ele está descobrindo sou eu, e você onde você está?


A: Você está sendo injusta, qual é o problema hein Dulce, parece até que você está com inveja porque eu consegui e você não!!


* Dulce só olha pra ela sem acreditar no que estava ouvindo, dá uma risada negando com a cabeça e sai do quarto, deixando Anahi falando sozinha.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

EU to com muita raiva desses "fã`s" que estao fazendo isso sempre que posso estou no twitter mandando força pra ela e Para a Anahi tambem ja que ela passou por uma cirurgia grave por esses dias! Apesar deu gostar Muita mais da Dulce do que da Anahi tento manter um equilibrio Entre as duas!  Como a Dulce é egoista, não v&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais