Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!
@GleiceeKellly
Fim do FlashBack
Enfim tudo que eu queria tava acontecendo, uma turnê como aquela de ir a treze cidades ( como a que fizemos com o RBD pelo Brasil) era o meu sonho, mas parece que estava faltando algo. Parece não, estava! E eu sabia exatamente o que era. O primeiro show da turnê foi horrível, eu sei! Não precisava nem o Gui ter dito, e ele disse, que eu saberia. Que saco!! Isso Anahi quebra o quarto do hotel mesmo!- ela tinha jogado um travesseiro no vidro- Parece que realmente não dá pra se ter tudo! Por que ela não podia ficar feliz por mim? Só dessa vez, só mais essa vez!! - suspira- A gente nem se falava direito, só o básico, estava ficando insustentável. Esse anel no meu dedo era mais pras outras pessoas porque de casamento não tinha mais nada. E por mais que ela não me apoiasse, que a gente só brigasse, eu continuo completamnete apaixonada por ela. Faria tudo pra tê-la de novo, mas ao mesmo tempo não posso abandonar tudo só porque ela quer. E as pessoas? Meus fãs, o Guillermo, todo mundo envolvido nisso que depende disso, muito dinheiro em jogo pra eu jogar tudo fora, apesar que o Guillermo que aceitou tudo sem nem me perguntar, me deixando sem ter outro jeito senão aceitar. Enfim, o único jeito era seguir com tudo, seriam três longos meses ainda de shows, e todos esperando muito de mim. * Já havia se passado umas três semanas desde que Anahi viajara. Os shows agora eram motivo de orgulho e não como havia sido o primeiro, afinal já que era pra fazer faria direito. Dulce estava em casa se preparando pra pôr João Pedro pra dormir quando o telefone toca. D: Alô. A: Oi Dulce. D: Oi. A: Tudo bem? D: Uhum. A: - silêncio- Tô ligando porque acabei o show agora e tô indo pegar o avião, mas queria saber falar.... saber como vocês estão? D: Ótimos Anahi! A: -suspira pela ironia na voz dela- Que bom. Estou vendo que você continua fazendo questão de brigar né! D: E você continua sendo egoísta! A: Egoísta, eu?? D: Olha Anahi, quer saber? Tô nem aí pro que voce está achando de mim, afinal pra voce eu só tenho inveja de voce, não é? Então... problema teu! A: Dulce... D: Olha eu vou desligar, não tem nexo mais essa conversa. A: Tchau. * Antes de Anahi desligar João Pedro tinha chegado na sala atrás de Dulce, a chamando. JP: Ma- mãe - Annie ouviu- A: Dulce! D: Que? A: É o João Pedro? D: Aham. A: Ele... ele te chamou de mamãe? D: Chamou. A: Quando.... desde quando? Ele tá falando? D: - suspira- Tá, isso tá. Meio enrolado ainda. A: Eu não sabia. Desde quando? D: Acho que tem uma semana ou nem isso ainda. A: Não tinha ouvido ainda. Por que voce não me falou? D: Hahha. Te falar? Vamos ver.... quando Anahi, hum? Me diz, quando? Todas as vezes que você disse que ligaria e não fez!? A: - bufando- Deixa eu falar com ele. D: Você pode tentar mas ele tá cheio de sono. A: -suspira- Tá. Dá um beijo nele por mim. D: Ok. Tchau. A: Tchau Dulce. * Com o passar do tempo a situação só foi piorando, Anahi já estava fora de casa por quase três meses, e as vezes que ligava ía cada vez mais dimnuindo e nem com João Pedro ela falava mais direito. Ele já estava com dez meses e Dulce já pensava na festinha que faria pra ele de um ano. Por isso num dia desses estava na sala da sua casa conversando com Maite. João Pedro brincava ali no chão perto delas, ía escalando as coisas e quando conseguia dava seus gritinhos. Elas volta e meia olhavam pra ele, e numa dessas vezes Maite que ergueu o olhar, e ficou surpresa. Ele estava de pé, segurando com uma mãozinha na cadeira e a outra solta, balançava a perninha e começou a se virar, e por alguns segundos deu dois passinhos sem segurar em nada. Maite o olhava mas ele nem percebia, então ela começou a chamar Dulce que também estava distraída com os papéis na sua mão. M: Dul...Dul- baixinho- D: Oi. M: Shii, olha- apontou com a cabeça pra João Pedro que terminava seu primeiro passinho e depois deu o segundo- * Dulce ficou o olhando estática, os olhos brilhando e levou uma mão a boca. Foi na hora que ele caiu de bunda no chão, levou um susto e olhou pra elas. Que riam e olhavam igual duas bobas pra ele. Dulce foi correndo pegá-lo no colo. D: Você andou é meu amor? - abraçando ele que ria- M: Você está muito espertinho rapaz! - fazendo cosquinha nele- * Ficaram mais um tempo lá com ele pra ver se ele fazia de novo mas obviamente não fez, rsrs. Então sentaram lá no sofá, Dulce com ele no colo vendo as fotos de várias decorações de festas infantis. Conforme ela foi passando as fotos, João Pedro começava a bater nos papéis rindo. D: O palhaço amor... esse que voce quer é? - beijando ele- M: Acho que tem gente que vai dormir hein- apontando com a cabeça pra ele que estava no colo de Dulce com a cabeça deitada no peito dela- D: Rs. Mas vamos comer primeiro né.. M: Tá pronto será? D: Ah deve tá, tem que ver lá com a Joana. M: Eu vejo lá. D: Tá. * Logo em seguida Maite a grita da cozinha. M: Vem Dul. D: Êee vamos papar...? * Chega lá, põe ele na cadeirinha e o babador. D: Ih a dinda que vai te dar é? - ele batia o bracinho na mesa, animado- Nossa.... mas tá todo sujo hein hahah- depois que acabou- M: Você ri né safado! D: Joana limpa ele lá pra mim?- Joana pega ele na cadeirinha- M: Deixa eu dar um beijo nele porque tem gente que vai apagar aí.. J: Ah vai mesmo rsrs. D: Tchau meu amor. - ele deu tchauzinho com a mão- M: Rs, tá esperto demais né Dul. D: Muito! M: Vamos lá pra sala terminar isso? D: Vamos. * Na sala.. M: E aí Dul, já resolveu o que vai ser? D: Ah a gente...- olhou pra ela- bom sempre falamos em fazer de palhaçinho, mas agora... Bom sei lá, eu que vou ter que escolher né.. M:- sorri- Ele adora palhaço! D: É... adora.- sorrindo triste e abaixando um pouco a cabeça- M: Ei..- tocando no braço dela- que foi? D: Nada. M: Dul, sou eu. Vai mentir pra mim agora? Me conta, o que foi? É a Anahi, né...- ela dá um meio sorriso- Que foi, vocês brigaram? D: Não. - levantando- Não briguei com ela porque a gente nem se fala direito. Num lembro nem quando foi a última vez que falei com ela. M: Por que você está assim então? D: Porque... porque- suspira- Poxa era ela quer tinha que estar aqui comigo, escolhendo as coisas pra festa dele! Não é nada com você Mai mas ela é a mãe dele. Ela está perdendo tudo! Ela só descobriu que ele estava falando "mamãe" porque ela ligou e ele falou porque veio me chamar. E hoje? O que aconteceu hoje ela não viu e nem vai mais, ele pode até fazer de novo, e vai, mas não vai ser igual. Hoje foi a primeira vez! E cadê ela?? Tá aí pelo mundo porque os outros são mais importantes que o filho dela. E fora que...eu sinto tanta falta dela!! M: Vocês têm que conversar Dul! D: Conversar com a Anahi tem se tornado impraticável, se não é sobre o trabalho dela eu não posso falar nada. M: Mas vocês vão ter que dar um jeito, ou então vão fazer o que? D: Não sei. Mas está se tornando quase insuportável. M: Dulce olha, calma. Ela vai chegar por esses dias né? D: Foi o que ela disse. Acho que em uma ou duas semanas ela está aí. M: Então... acho que vocês deviam sentar e conversar pra tentar se acertar de uma vez por todas. Antes que o pior aconteça, até porque agora tem uma criança no meio disso tudo, não são só vocês! D: Eu sei. M: E oh... não chora- limpando uma lágrima dela- Se vocês quiserem mesmo, se acertam. Vocês se amam, ela te ama... e muito!- Dul sorri- Faz isso nem que seja por ele. D: Eu sei. - fungando- Bom, mas deixa isso pra lá, vamos voltar aqui porque te chamei aqui por isso e nem acabamos ainda. M: Rsrs. D: Que que falta afinal?
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
amorbd:Aii abafaaaa! D: Alô. A: Oi Dulce, sou eu. D: Oi. A: Só estou ligando pra avisar que amanhã eu tô aí. D: Ahm. E você quer carona, quer que te pegue no aeroporto? A: Não precisa. D: Tá bom então. A: Então até manhã, tchau. D: Tchau. * No dia seguinte ela chegou em casa &agra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06
Muito fofa sua web ,amei
-
sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44
Muuito Liinda,
como todaas!! -
amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32
AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!
-
sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13
eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
podee posta! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13
Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++
-
dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30
perfeita
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37
posta mais
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33
posta mais