Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 107? Capítulo

1359 visualizações Denunciar


amorbd:Aii abafaaaa!




D: Alô.


A: Oi Dulce, sou eu.


D: Oi.


A: Só estou ligando pra avisar que amanhã eu tô aí.


D: Ahm. E você quer carona, quer que te pegue no aeroporto?


A: Não precisa.


D: Tá bom então.


A: Então até manhã, tchau.


D: Tchau.


* No dia seguinte ela chegou em casa à tardinha, quase noite. Só Joana estava em casa, Dulce tinha saído com João Pedro.


A: Cadê eles Joana?


J: A dona Dulce foi levá-lo no parquinho, mas devem estar voltando já.


A: Ah tá bom.


* Assim que Dulce chegou deixou João Pedro com Joana pra ela dar banho e comida a ele. E foi aí que ficou sabendo que Anahi já estava em casa, por Joana. Então seguiu pro quarto e ao abrir a porta a vê, sentada de frente pro computador.


A: Oi- se virando pra ela-


D: Oi - entrando no quarto-


A: Onde vocês estavam? -indo mais perto para pegar João Pedro que vira o rosto pra ela-


Que foi bebê, não quer vim comigo? -tentando pegar ele do colo de Dul que não vai de jeito nenhum com ela-


D: Fomos no parquinho.



A: Ele está estranhando agora é? - estranhando o porquê de João Pedro não ter ido com ela-


D: Não, bom deixar eu dar um banho nele pois ele está imundo- soltando João Pedro no chão para pegar roupa pra ele, nisso ele começa a andar pelo quarto, Anahi como não sabia que ele estava andando fica olhando boba pra ele-


A: Por que você não me disse que ele já está andando? - Dulce se virando pra ela-


D: Ah porque nos nem nos falamos muito esses dias, não tem muito tempo não.


d: Eu vou dar banho nele e depois colocá-lo pra comer, mas se você quiser jantar antes sem problemas.


A: Não, eu espero.


D: Ok. Bom, eu vou lá.


* Depois de um tempo elas estão na mesa já jantando. Praticamente em silêncio, mal se dirigem a palavra. Joana depois de um tempo entra na sala pra ver se já haviam acabado.


D: Sim, pode pedir pra Clara tirar.


J: Não vão querer nenhuma sobremesa?


D: Eu não. Quer Anahi?


A: Também não.


J: Ok, vou falar com ela então. - ía saindo mas volta- Ah Dulce, João Pedro já está quase dormindo lá mas você sabe..


D: Rs, tá vou lá. Annie dá licença, mas vou lá deitar com ele senão ele não dorme.


A: Tá.


* E Dulce saiu deixando Anahi sozinha lá. Um bom tempo depois vendo que Dulce não voltava resolve ir até o quarto, chegando lá abre a porta devagar e vê que os dois dormiam. Fica olhando aquela cena por um tempo, logo abaixa a cabeça e sai do quarto.


Resolve ir dormir no outro quarto, afinal nem tinham conversado direito e não sabia se Dulce a queria na cama também, apesar do quarto também ser seu.


No dia seguinte Dulce acorda cedo, como todos os dias, afinal João Pedro não a deixava dormir até tarde. Depois de dar a mamadeira a ele, descem pra tomar café.


D: Bom dia Joana, Clara.


JYC: Bom dia.


C: Vai tomar café agora dona Dulce?


D: Vou sim. - se sentando na mesa pondo João Pedro no chão pra brincar-


* Clara então começa a serví-la


.J: A dona Anahi também?


D: Acho que ela ainda está dormindo.


J: Acha?


D: Aham. Ela não dormiu no quarto. - Joana a olha com um jeito de reprovação- Ai Joana, não começa, agora não! - olhando pra Clara que também estava ali-


J: Você que sabe Dulce..


* Anahi só acorda lá pra umas dez horas da manhã, e por volta de meio-dia João Pedro vai almoçar. Nesse intervalo os três ficaram ali juntos, mas João Pedro não deu muita bola pra ela não.


Na hora do almoço dele, Dulce já o tinha posto na cadeirinha e ele já vendo o prato na mão de Joana batia as mãozinhas de felicidade.


A: - vendo a cena- Posso dar?


D:- com o prato na mão- Você? - Annie apenas a olha- Tá bom, toma.


* Dulce então dá o prato pra ela e fica só olhando encostada na porta da cozinha ao lado deles. João Pedro quando vê que não era Dulce que ía dar e sim Anahi começa a reclamar, e esticar o bracinho pra Dulce.


D: Amor a mamãe que vai te dar tá... tá gostoso oh..- chegando perto dele- Vai Annie, ele não vai parar.


* Annie ía com a colher pra dar pra ele mas ele virava o rosto e fazia com a mãozinha chamando Dulce.


A: João Pedro vamos comer vai...


* Anahi põe mais uma vez a colher na direção dele, mas ele de pirraça espirrou a comida longe. Dulce não conseguiu evitar rir, foi engraçado, ele sujou o braço todo de Anahi mas mesmo assim brigou com ele.


D: João Pedroo! - meio rindo, Annie olhou pra ela irritada-


* Tenta de novo e ele faz de novo, e Dulce ri de novo. Anahi vira muito puta pra ela.


A: Tá bom dá você..- entregando o prato pra ela, e João Pedro riaaa-


D: -rindo e sentando- A culpa não é minha. João Pedro pára de brincadeira... vamos comer. - Anahi sai pisando fundo na cozinha- Você tá terrível hein garoto!


* Ele ria e Dulce não teve como conter o riso, brigar com ele, mas por que?? Afinal ele não estava mais acostumado com ela, e quem abandonou foi ela. Cobrar o que de uma criança de dez meses?* Depois de acabado o episódio do almoço, Dulce limpa ele e resolve ficar com ele até a hora de ter que sair. Anahi não tinha mais aparecido desde aquela hora, antes de sair ela põe ele pra dormir e vai no quarto atrás dela. Chega lá vê que ela estava no banheiro e a espera sentada na cama.


Que ao sair dá de cara com Dulce, ela ainda estava com uma cara muito enfezada.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

D: -sorrindo- Tá muito irritadinha ainda? A: Você veio aqui pra isso? D: Não adianta você ficar assim, eu não fiz nada rs. Mas não, não vi aqui pra isso. A: Pra que então? D: É que amanhã é aniversário da Ivalu.. quero saber se você vai querer ir? A: Aonde vai ser? D: É uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais