Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 108? Capítulo

1343 visualizações Denunciar



D: -sorrindo- Tá muito irritadinha ainda?


A: Você veio aqui pra isso?


D: Não adianta você ficar assim, eu não fiz nada rs. Mas não, não vi aqui pra isso.


A: Pra que então?


D: É que amanhã é aniversário da Ivalu.. quero saber se você vai querer ir?


A: Aonde vai ser?


D: É uma boate nova aí que abriu há pouco tempo, não conheço.


A: Você vai?


D: Óbvio né Anahi!


A: Mas e o João Pedro? Você não disse que ele só dorme com você!


D: Ah mas vai ser tarde, dá pra pôr ele pra dormir antes, até porque muito raro ele acordar durante a noite agora. Eu vou com ele a tarde no parquinho, dou uma canseira nele hahaha. E qualquer coisa a Joana me liga.


A: Hum.


D: E aí..- Anahi a olha- você vai?


A: Você está me convidando?


D: Estou te perguntando se você vai, quem te convidou foi a Ivalu. Afinal o aniversário é dela!


A: Eu vou sim.


D: Tá bom. Bom agora eu tenho que ir, vou ter uma reunião com os editores do meu livro e depois vou dar uma passada na loja.


A: Posso ir com você?


D: Na reunião? Olha eu acho..


A: Não. Na loja né Dulce!


D: Ah, pode ué. Mas eu só devo ir pra lá pra umas cinco horas, se quiser te ligo aí você me encontra lá.


A: Tá.


D: É até bom que eu tenho que ver algo pra dar pra Ivi, aí vc me ajuda. Bom vou lá... quando quiser almoçar só falar com a Joana.


A: Tá pode deixar .


D: Tchau.


A: Até daqui a pouco.


Eu saí de casa e fui pra reunião que eu sabia que ía ser meio chatinha, longa demais. Mas por incrível que pareça eu estava leve e com um sorriso nos lábios, e eu sabia bem porque. Seria cômico se não fosse ridículo... como a gente se contenta com tão pouco né... apenas uma conversa assim com ela me deixava assim feito uma boba, só porque ela iria me encontrar. Idiota mesmo que eu sou! Enfim fui pra reunião.* Mais tarde, como o combinado elas se encontraram lá na loja, Annie deu uma olhada falou com as pessoas lá, afinal tinha muitoo tempo que não ía lá, escolheram um presente pra dar a Ivalu lá da loja mesmo, e saíram.


D: Tá com fome Annie, quer alguma coisa?


A: Não, comi há pouco tempo. Você tá?


D: Um pouco.


A: Ah então vamos comer alguma coisa.


D: Não, deixa você não tá com fome.


A: Mas eu vou com você, faço compania..


D: É? Ok então, vamos.


* No restaurante acaba que Anahi come uma besteira só pra acompanhar Dulce.


A: E aí como foi a reunião?


D: Meio chatinha mas tudo resolvido.


A: E já vai lançar?


D: Até o final desse ano, acho que sai..


A: Que bom, fico feliz por você Dul. - Dulce sorri-


* Mais tarde chegam em casa e já estava ficando tarde mas dessa vez João Pedro estava agitadíssimo não querendo dormir, Dulce estava no quarto dele brincando no chão com ele, pois já tinha tentado várias vezes fazê-lo dormir e nada. Anahi chega perto da porta e notando o barulho que vinha lá de dentro, abre a porta.


A: Nada? - Dulce ri derrotada e João Pedro dava gritinhos-


D: Não sei que que deu nele hoje, essa hora ele já está dormindo há muito tempo.


A: - entrando- Tá terrível você hoje hein..- sentando no chão com eles- Posso fazer uma sugestão?


D: Pode , qualquer coisa está valendo hoje rs.


A: Bom minha mãe falava que às vezes quando eu ou minha irmã não dormíamos ela colocava música pra acalmar a gente e aí conseguia. A Ana Paula é assim às vezes também, quem sabe... Eu até tentaria, mas tenho certeza que comigo ele num ficaria nem no colo.


D: Também não é assim! - Anahi a olha- Rs tá pode ser. Vou tentar então..


A: Tá. - se levanta, ía saindo do quarto quando volta- É... hoje você pretende dormir quando ele dormir também?


D: Rs, não, hoje eu volto.


A: Tá.


* Ela sai fechando a porta, mas fica ali um tempo escutando atrás da porta os dois..


Era tão bom estar apenas ali, sem brigas, desde a tarde que passamos no shopping conversamos sem nos agredir e isso era tão bom. Estava com muita saudade, até da voz dela.


Quando ela saiu e ele finalmente dormiu então ela o pôs na nossa cama, conversamos um pouco e depois ela disse que ía dormir. Senti muita vontade de pedir pra dormir ali com ela, nem que fosse só pra dormir, mas não tive coragem. Senti medo dela dizer um não, então fui pro "meu" quarto.


 


* No dia seguinte, na festa. Assim que chegaram entraram e foram encaminhadas pra área vip que era onde estava sendo o aniversário, logo que entram avistam Ivalu que vem comprimentá-las.


I: Dulcee!!- abraçando ela-


D: Oii amorr, parabénss!


I: Obrigada. - se soltando dela- Annieee, você veio cara! Quanto tempo!! - se abraçando também-


A: Parabéns mulher!


I: Caraca! Quem está viva sempre aparece né! Nossa está maior gata hein.. com todo respeito Dul.- Dulce apenas sorri- E aquela coisa gostosa, como está?


D: Tá ótimo, esperto demais. Ficou dormindo, espero que ele me deixe ficar né hahahaha.


I: Vai sim rsrs. Bom, tem uma mesa nossa ali se vocês quiserem podem ir lá.


D: Não, vou ficar aqui mesmo. Quer sentar Annie?


A: Não, vou pegar uma bebida. Quer?


D: Aham.


I: Bom vou ali falar com o pessoal.


D: Tá.


A: Já venho então Dulce.


* Elas ficaram lá bebendo, conversando e se divertindo com todos. Algumas horas depois..


C: Dulcee!!


D: - se virando, Annie vira junto pra ver quem era- Camilaaa, você veio! - a abraçando-


C: Pois é cheguei hahah.


D: Ah Camila essa é a Anahi, Anahi Camila.


C: - dando 2 beijinhos- Olá Anahi. Finalmente te conheci, só ouço falar de você mas você nunca aparece hahaah.


A: - sorrindo cinicamente- Infelizmente não posso falar o mesmo de você. - passando o braço nos ombros de Dulce que ri da reação da loira-


D: - percebendo a delicadeza de Annie- Anahi a Camila é nossa vizinha, a filha dela é amiguinha do João Pedro.


A: Hum. Veio sozinha Camila?


C: Vim.


D: O marido dela está viajando também.


A: Por que também?


* Dulce ía responder que também porque a própria Anahi também vivia viajando, mas Ivalu chega e corta a conversa.


I: Camilaa, veio e aí, tudo bem?


C: Ótimo. Ricardo está viajando então vim sozinha.


I: Ah mas vamos aproveitar mesmo assim rsrs.


D: Ah a Mai pediu pra avisar que não vem porque ía sair tarde a beça da gravação hoje.


A: Você falou com a Maite hoje, Dulce?


D: Aham.


I: É... gente vamos dançar?


C: Vamos.


I: Vamos meninas?


D: A gente já vai Ivi, vão indo lá.


I: Tá, vamos Camila.


* Elas saem deixando AYD sozinhas.


D: - virando de frente pra ela- Qual foi Anahi?


A: Por que?


D: Por que?? " Infelizmente não posso falar o mesmo de você??", " veio sozinha Camila?" e me abraçou daquele jeito por que? Precisava falar com ela nessa grosseria toda??


A: Qual é exatamente o seu problema? Eu ter te abraçado ou não ter ficado amiga da sua "amiguinha"?


D: Não entendi o porque das aspas.


A: Não mesmo?


D: Anahi! Você realmente se supera sabia, a cada dia é uma merda pior que a outra que eu ouço de você! Dá licença que não estou afim hoje, vou dançar!



* Ela sai e vai pra pista. Deixando Anahi sozinha ali, bufando. Várias horas depois, Anahi estava no bar bebendo sabe se lá qual era o número daquela cerveja, quando Ivalu chega perto dela.


I: Por que está aí sozinha? Vamos pra lá.


A:- se virando de frente pra pista- Acho que sua amiga não quer minha presença, prefere a da amiguinha dela.


I: A Camila?


A: Da onde essa garota surgiu hein?


I: Ué ela é vizinha de vocês, achei que você a conhecia.


A: Nunca tinha visto.


I: Ela é gente boa. Eu a conheci numa das vezes que saí com a Dulce, elas ficaram bem amigas mesmo por causa das crianças.


A: É estou vendo, amigas até demais né.


I: Ah Annie não viaja, ela é casada.


A: E desde quando isso é problema Ivalu??


I: Mas a Camila não. E mesmo que fosse a Dulce nunca faria isso. - Annie a olha- Pára de pensar merda, vamos pra lá, vem!


* Elas chegam lá e começam a dançar também, logo Anahi começa a chamar a atenção e junta um grupo de garotos. Alguns começam a cochichar no ouvido de Ivalu, Dulce só prestando a atenção. Logo Ivalu chega no ouvido de Dulce e sussurra alguma coisa a ela.


D: - se aproximando de Anahi- Posso falar com você? - logo as duas saem dali-


A: Fala.- virando + um copo-


D: Num é nada, só queria sair um pouco de lá.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

amorbd: rsrsrsrs Eii vem cá vc a leu outras web`s minhas?? A: E eu tinha que vir junto? D: E o que você tinha pra fazer lá? Continuar o seu showzinho pros seus fãs?? A: Ahm? D: Aqueles idiotas lá que só faltaram babar em cima de você, parece que nunca viram mulher! A: -sorrindo- Tá com ciúme Dul?- se a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais