Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 110? Capítulo

1318 visualizações Denunciar



M: Hahahaha ah vai mesmo rsrsrs, ela não vai facilitar pra você mesmo, vai fazer você penar rsrsrssrs.


A: Isso zoaaa, castiga mesmo hahahah.


* Ficaram lá conversando até que Rodrigo(namorado da Maite) chega.


Rodrigo: Oi amor. - selinho na Maite-


M: Oi amor, como foi lá, tudo bem?


A: Bem e você?


R: Também, e a Dul e o bebê?


A: - olha pra Mai- Rs tão bem.


R: Que bom.


A: Bom gente, vou lá que já está tarde né, por falar neles, devem estar preocupados.


M: Tá amiga vai lá, e pensa! Pensa no que te disse.


A: Pode deixar, brigada por tudo. - dá um abraço nela-


M: Que isso. Beijoss - abre a porta pra ela-


A: Tchau então...tchau Rodrigo.


R: Tchau Annie. Manda beijo pra Dul e no campeão lá também.


A: Pode deixar, tchau. - foi embora-


* Anahi chega em casa vê João Pedro dormindo e fica horas olhando a cena, distraída faz um barulho e João Pedro resmunga acordando, acordando Dulce também. Ela olha pra Anahi que estava encostada na parede ao lado da porta e apenas dá um oi pra ela.


D: Oi Anahi, chegou agora? - olhando e vendo que já era quase meia-noite-


A: Sim.


D: Hum.- Dulce fica com raiva por não saber onde ela estava até essa hora-


A: Ele está dormindo sempre com você agora?


D: Pois é, arranjei um problema né rs.


A: Mais ou menos porque antes ele do que outra pessoa.


D: Não sei que outra pessoa Anahi, acho melhor a gente ir dormir antes que você comece a falar merda e acabe brigando.


A: Não Dul, não foi isso que eu quiz dizer, eu... desculpa. - ela estava em pé encostada na porta do quarto-


D: Que seja Anahi, esquece. Até porque está tarde, é melhor você ir dormir que eu vou fazer o mesmo.


A: Boa noite então.


D: Tchau.


A: - já estava saindo do quarto quando dá meia volta- É Dul... posso..posso dormir aqui hoje com você...vocês né?


D: Aqui?


A: É.


D: Você que sabe, afinal a cama é sua também né.


A: Eu sei mas eu tô perguntando se você - ela falou dando ênfase a essa palavra- quer...


D: Anahi já num respondi, se você quiser dorme ué, eu chego ele mais pra cá.- Dulce foi meio fria, mas Annie ficou tão feliz com aquilo que nem ligou, foi no armário pegar sua roupa pra trocar, feliz da vida-


* Dulce então chega João Pedro mais pra perto de si, ele resmunga um pouco mas nem acorda e Anahi deita do outro lado, ficando ele no meio das duas, uma de frente pra outra.


A: - ficou um tempo olhando pra ela- E aí como foi o passeio? - falando bem baixo pra não acordar ele-


D: Ótimo, ele adorou.


A: Hum, que bom.


D: Pois é.


Eu já não aguentava mais ficar sem tocar nela tinha meses que nós estávamos nesse clima, e ela ali deitada na cama linda como sempre!


A: Ele está crescendo rapido né?! - olhando João Pedro dormindo igual a um anjo-


D: É, o tempo passa que a gente nem sente. Ele já está com dez meses.



* No dia seguinte Anahi acordou mais tarde como sempre e Dulce já estava acordada com João Pedro só a esperando acordar pra resolver as coisas. Joana estava de folga nesse dia. E ela tinha que resolver várias coisas, como ir na loja pois tinham ligado de lá além de resolver as questões do livro.


D: Fica com ele um pouquinho pra eu tomar banho, por favor?


A:- indo pegar João Pedro que se vira não querendo ir no colo de Anahi- Ei João, vem com a mamãe..- puxando ele do colo de Dulce, mas ele começa a chorar não querendo sair do colo dela- Ah baby por que você não quer mais saber de mim..??


D: É óbvio né Anahi, ele é uma criança não vê uma pessoa há muito tempo aí começa a estranhar. Mas deixa ele não quer, eu coloco ele na cadeirinha e tomo rapidinho.


A: Mas não pode ser assim, ele é meu filho também!


D: O que não pode é uma mãe abandonar um filho por três meses e depois vir querer cobrar alguma coisa, sendo que ele só tem dez meses!


A: Esse assunto de novo Dulce??


D: Eu não estou começando de novo, até porque eu já cansei de discutir esse assunto com você, dane-se faça o que bem entender da sua vida!


A: Que bom!- se virando pra João Pedro- Vem meu amor, mamãe está com saudades- puxando o braço dele que começa a chorar e esconder o rostinho no ombro de Dulce-


D: Chega Anahi! Não está vendo que ele não quer você? Ele está te estranhando, até a ele você conseguiu afastar. - Dulce sai do quarto com João Pedro no colo indo pro banheiro-


* Anahi sai do quarto e vai para a borda da piscina, estava muito triste que João Pedro estava assim com ela, começa a pensar em fazer ele mudar, a ser como era antes com ela ...


Alguns dia se passam e nada havia mudado. Ela tentava de tudo com ele e nada, Dulce não gostava de vê-la assim triste mas não podia fazer muita coisa. Anahi acorda no dia seguinte e vai até o quarto de Dulce para ver se eles já estavam acordados. Chegando lá viu que João Pedro já estava tentando acordar Dulce que ainda dormia.


A: Bom dia amorzinho- falou baixo para não acorda Dulce, ele olhou para ela e franziu a testa, ela riu da reação dele- Você também vai dificultar minha vida é?- ele se virou pra Dulce pra acordá-la- Por que você não deixa sua mamãe mimir e você e eu vamos dar uma volta...que tal ir no parquinho?- João Pedro não entendia muita coisa mas isso ele sabia muito bem, pois Dulce falava isso pra ele toda tarde-


* Então Annie levantou e ele ficou olhando pra ela, levantou o braço para que ela pudesse pegá-lo. Ela então vai para o outro quarto para ele não acorda Dulce, ela o arruma e sai.


Dulce acorda e levanta rápido ao olhar para o lado e não ver João Pedro ali.


D: -chegando na cozinha- Joana, cadê o João Pedro?


J: Não sei, ele não dorme com você?


D: Sim dorme, mas ele não está lá na cama, aliás nem ele nem a Annie.


J: -abre um sorriso- Hum... quer dizer que a Anahi dormiu com vocês.


D: Ihh nem adianta se animar.


J: Bom se ela não está e nem ele, devem estar juntos né, já viu pela casa?


D: Já, e eu não acho, o João Pedro está estranhando ela.


J: De repente.. tenta ligar pra ela.


* Dulce tenta ligar e só dava caixa postal, já estava ficando nervosa.


D: Ai Joana, só dá caixa postal no celular dela.


J: Calma Dul, vamos dar uma volta por aí, ele com certeza está com ela.


D: Vamos logo então que eu já estou muito nervosa.


* No carro...


D: Eu vou matar a Anahi!


J: Calma Dulce!


* Nisso elas estavam passando pela praçinha onde Joana vê eles. Dulce dá uma freiada brusca e sai do carro sem ao menos estacionar, indo em direção a eles. Anahi estava brincando de bola com ele, que parecia estar se divertindo muito. Joana ía atrás de Dulce pois sabia que iria dar merda.


J: Calma Dul!


* Quando chega próxima a eles, Dulce puxa João Pedro pegando ele no colo, Anahi se assusta com o jeito que Dulce pegou o menino.


A: O que houve Dul?


D: Nunca mais pegue meu filho sem avisar, está ouvindo??- colocando o dedo na cara dela-


J: Calma Dulce, não precisa disso, ele está bem- pegando João Pedro pois Dulce estava alterada-


A: Você está louca é? E outra ele também é meu filho e eu posso fazer o que eu quiser na na hora que eu quiser.


D: Você poderia ter avisado, eu estava igual a uma louca atrás de vocês.


A: Ah Dulce me poupe tá, você estava dormindo e eu queria sair com meu filho. -João Pedro começa a chorar pois elas já estavam alterando a voz-


J: Será que vocês duas podem parar com isso?? Vocês estão num lugar público e o menino já está ficando nervoso vendo vocês assim!


* As duas então percebem que tinham várias pessoas olhando aquela discussão e Dulce segue para o carro seguida de Joana, Anahi vira para pegar a bola dele.


D: Você não vem?


A: Eu posso pegar pelo menos a bola que eu comprei pra ele?


D: E quem te disse que ele gosta de bola?


A: Pelo visto você não conhece muito bem seu filho, porque eu passei por uma loja com ele, e ele chorou por causa da bola e eu tive que comprar, fora que ele estava brincando muito antes de você vir dar seu showzinho!!


D: Olha aqui Anahi, quem dá sho...- Joana as interrompe-


J: Vocês não vão começar de novo né?? Vamos embora que vocês já deram muito show por hoje!


* As duas se entre olham espantadas pelo jeito que Joana falou e seguem para o carro em silêncio, até chegar em casa. Anahi sobe para seu quarto para tomar banho.


D: Joana, eu vou lá em cima dar um banho nele, vai preparando a comida dele por favor..-


Joana a olhava séria- o que foi?


J: O que foi? Dulce por que você fez aquele escândalo todo?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

D: Como por que?? Ela sumiu com meu filho!!- Joana a interrompe- J: Pode parando! Ela não sumiu com ele, apenas o levou pra brincar e ela também é mãe dele, tem os mesmo direitos que você! D: Ah Joana, ela poderia pelo menos avisar né, eu fiquei preocupada! J: Isso não justifica o modo como você gritou com ela! Ela s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais