Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 111? Capítulo

1313 visualizações Denunciar



D: Como por que?? Ela sumiu com meu filho!!- Joana a interrompe-


J: Pode parando! Ela não sumiu com ele, apenas o levou pra brincar e ela também é mãe dele, tem os mesmo direitos que você!


D: Ah Joana, ela poderia pelo menos avisar né, eu fiquei preocupada!


J: Isso não justifica o modo como você gritou com ela! Ela só está tentando reconquistar algumas coisas que ela perdeu.


D: Aii Joana eu sei que me descontrolei..


J: Uma desculpas não vai doer né!


D: Tá, tá, depois eu peço.- Joana ri- Agora deixa eu ir lá porque ele está imundo.


* Então ela sobe e enche a banheira para dar o banho dele.


D: A culpa também é sua tá seu safadinho..- ele logo abre um sorriso pra ela- Por que você não me acordou hoje?- ele brincava com a bola- E que historia é esse de gostar tanto assim de bola hein? - ela tira toda a roupa dele que estava toda suja de terra- Você também acha que eu fui muito grossa com ela?- ele a olha e franzi a testa- Rsrsrs você e essa mania de franzir a testa, vamos que a banheira já deve estar boa.* Anahi desce indo em direção a porta pra sair quando Joana a chama.


J: Não vai almoçar em casa?


A: Não Joana, eu estou sem fome, vou dar uma volta por aí pra esfriar a cabeça.


J: Meu amor- indo próxima a ela- não fica assim, ela só estava nervosa.


A: Isso não justifica Jô, eu só saí com meu filho, eu também tenho o direito.


J: Eu sei, e fico muito feliz por ele ter saído com você.


A: Pois é, era tudo que eu queria, preciso ter meu filho de volta, só estava tentando.


J: Eu sei querida- passando a mão em seu rosto-


A: Bom deixa eu ir, mais tarde eu estou aí.- saindo-


* Ela queria sair para pensar um pouco em como sua vida estava com Dulce, desceu do carro e sentou em um quiosque, o garçom chega próximo a ela.


G: Deseja alguma coisa?


A: Uma água de côco, por favor- ele traz e ela fica ali sentada olhando o mar...-


FLASHBACK


* Dulce estava sentada em cima da canga olhando pro nada quando Anahi se aproxima, se sentando também.


A: Tá com frio não mulher?


D: Hahah, tá gostoso aqui. - elas estavam na praia mas de roupa, pois fazia muito frio-


A: - olhando pra frente- É linda essa praia né..


D: - suspira- É sim.


A:- ficam em silêncio um pouco, depois a olha- Tá tudo bem Dul?


D: Uhum.


A: Tem certeza?


D: Rs, não consigo esconder nada de você né?


A: Rsrs. - elas se olham, Anahi sustenta o olhar mas Dulce olha pra baixo. Mesmo já imaginando o que era e que não iria gostar da resposta ela resolve fazer o papel de melhor amiga e perguntar o que, provavelmente, não queria ouvir- Me fala aí.. que que houve?


D: Ah... foi... eu e a Dani discutimos.


A: Hum. - Dito e feito


D: Foi ontem, mas ela não me ligou até agora..


A: E você?


D: Também não, estava esperando pra ver se ela tomava uma atitude, sempre eu que tenho que ligar.


A: Rs, bom aí você que sabe né. Mas se você está sentindo falta liga ué, engole esse orgulho Dulce!


D: Rsrs, às vezes é difícil.


A: É nada. Se você gosta mesmo dela, não é.


D: É pode ser.


A: E você gosta né?


D: - sorrindo- Muito.


A: - engoliu aquilo como se levasse um soco no estômago- Que bom!


FIM DO FLASHBACK S


e eu não desiti naquela época que era muito mais difícil , não vai ser agora que eu vou desitir!


* Com essas lembranças uma lágrima escapou de seus olhos, queria muito sua mulher de volta, sua vida de volta. Queria voltar alguns meses atrás quando estava tudo perfeito, foi despertada com o toque de seu celular.


G: Oi Annie, tudo bem?


A: Oi, Guilhermo, tô bem sim- desanimada-


G: Liguei pra falar que estamos fechando uma turnê sensacional, com DVD, com vários duetos.- falava todo empolgado- Não é maravilhoso??


A: É sim Gui- falou sem empolgação alguma-


G: Annie o que houve, por que tá assim?


A: Ai Gui, são aqueles problemas de sempre.


G: A Dulce como sempre né? Não fica assim isso só atrapalha você, e bom estão me esperando para uma reunião quando eu tiver mais detallhes eu te aviso, beijão.


A: Beijos.


* Anahi fica mais um pouco andando na beira da praia e depois volta pra casa. Dulce estava no quintal brincando de bola com João Pedro quando Anahi chega e vai direto em João Pedro.


A: Oi meu amor- dando um beijo na cabeça dele que ergue a bola para que ela-


D: Ele gostou mesmo da bola, não largou ela nem um minuto- tentando puxar assunto com Anahi que nem olha pra ela-


Clara: É ...dona Dulce já está pronto posso servir?


D: Ah obrigada Clara...Annie quer tomar um café comigo?


A: Não obrigada, tô sem fome- foi totalmente seca - Clara, você tem algum analgésico ai?


C: Tem sim dona Anahi, já pego pra senhora- saindo-


D: Tá passando mal Annie?


A: Não, só uma dor de cabeça boba.


D: Quer algum chá, alguma...- Anahi a interrompe-


A: Não Dul obrigada, eu tô bem, vou deitar um pouco pra ver se melhora. - Vai até João Pedro- Posso jogar bola depois com você? -ele sorri, ela dá outro beijo nele e entra-


 


D: Quer algum chá, alguma...- Anahi a interrompe-


A: Não Dul obrigada, eu tô bem, vou deitar um pouco pra ver se melhora. - Vai até João Pedro- Posso jogar bola depois com você? -ele sorri, ela dá outro beijo nele e entra-


J: Oi Anahi, a Clara disse que você queria um remédio, está passando mal?- lhe entregando o remédio e um copo de água.


A:- ela toma- Não Jô, eu só estou com um pouco de dor de cabeça, vou deitar um pouquinho pra ver se melhora tá.- Anahi sobe-


******************************************************************


M: Gente, nós temos que ajudar aquelas duas a se acertarem.


C: Elas ainda estão brigando muito?


M: Brigando nãoo, só que a Dul agora não está facilitando, até colocar a Annie pra dormir em outro quarto ela fez.


U: E o que nós podemos fazer?


M: Isso que eu ainda não sei Ucker, por isso que estou falando com você, pra vocês me ajudarem a pensar em alguma coisa.


P: Mas não adianta nada a gente tentar e ela continuar viajando, porque não vai adiantar nada.


M: Eu sei Poncho, só que a Annie foi lá em casa esses dias, e ela está disposta a reconquistar a Dulce e o João Pedro, porque até ele está estranhando ela.


U: Eu tenho uma idéia- ele conta tudo, e todos acham uma boa idéia.-


* Dulce estava na cama com João Pedro.


D: Você também acha que eu tenho que ir lá pedir desculpas a ela? - ele já estava pegando no seu cabelo quase dormindo, depois de dez minutos ele dormiu.


* Dulce então toma coragem e vai até o quarto dela, batendo na porta.


A: Pode entrar, está aberta- Anahi estava lendo um livro-


D: Será que podemos conversar? - Anahi concorda com a cabeça, Dulce senta na cama mas não diz nada-


A: Então Dulce, o que você quer?


D: É...bom Annie eu vim te pedir desculpas por hoje cedo.- Anahi só a olhava- Eu não deveria ter falado daquela forma, mas é que fiquei nervosa e não consegui me controlar, eu quando acordei e não vi ele ao meu lado tomei um susto .


A: Eu só não queria te acordar, eu vejo você super carregada de tudo queria apenas que você descancasse mais um pouco.


D: Eu sei, só que ele não estava indo com você, aí eu achei sei lá, me preocupei.


A: Tudo bem Dul, eu entendo sua preocupação, é normal você é mãe dele.


D: Eu também queria falar isso, sobre o que eu falei que você não tinha o direito, desculpe também, você é a mãe dele tanto quanto eu, e eu fico feliz dele estar voltando a ficar com você como antes.


A: Pois é, fiquei muito feliz com isso também, ele não queria muito ir hoje, só foi quando eu falei da pracinha.


D: Ele está todo bobo com a bola que você deu a ele, realmente não sabia que ele gostava tanto.


A: Pois é eu vi...


D: Ééé...então, você me desculpa?


A: Tudo bem Dulce, esquece.


D: Bom eu vou lá porque ele está lá na cama sozinho. Você não quer dormir lá com a gente hoje de novo?


A: Não, é melhor não, vou ficar aqui msm.


D: Ah tudo bem, você que sabe. Se resolver depois é só ir lá. Boa noite! - dá um beijo no rosto dela-


A: Boa noite Dulce.- ela sai e Anahi fica com um sorriso bobo no rosto- Isso é golpe baixo dona Dulce rsrsrs.


* No dia seguinte..


J: Anahi.. telefone!


A: Tá Jô, já vou.


* Ela atende ali na sala mesmo.


A: Oi mãe...- quando desliga-


* Dulce resolve levar João Pedro pra trocar de roupa e fazê-lo dormir. Quando Anahi desliga vê que estava sozinha ali na sala, passa pelo quarto delas e vê que Dulce estava deitada com ele tentando fazê-lo dormir. Dá um tempo e desce pra sala encontrando Joana lá.


J: Vão querer comer agora?


A: Ela está pondo ele pra dormir, espera um pouco.


J: Tá.


* Logo Dulce desce.


A: Dormiu?


D: Sim.


A: Era minha mãe no telefone, ela quer que a gente vá almoçar lá no sábado, parece que vai todo mundo. E você sabe né que ela está sempre reclamando que eu não vou lá rs.


D: E você não vai mesmo né Anahi!


A: -ignorando ela- Eu falei que a gente ía, tá?


D: Tudo bem.


* No sábado, depois de uma pequena maratona pra conseguir arrumar João Pedro chegam na casa da mãe de Anahi.


Marina: Oláaa.


A: Oi mãe.


D: Oi Marina!


M: Oi meninas. Meu amorrr - falando com João Pedro e pegando ele no colo, que estava de mãos dadas com Dulce em pé- Mas você está um gato hein com essa camisa pólo,- ele ria pra vó- vem vamos entrar.



* Elas entram e já estava quase todo mundo lá, todo


mundo paparicando João Pedro e Anahi vai falar com Ana Paula que morria de ciúme quando todo mundo dava atenção só pra ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A: Oi minha princesinhaaa. - abraçando ela- Tudo bem meu amor? - ela balança a cabecinha afirmando, fala com Dulce também- * Algumas horas depois. D: Annie fica aí com ele que vou lá ver a comida dele, ele já deve estar com fome. A: Tá. * Todos almoçam e depois ficam na sala conversando. Roberto(pai de Anahi): E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais