Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!
A: Oi minha princesinhaaa. - abraçando ela- Tudo bem meu amor? - ela balança a cabecinha afirmando, fala com Dulce também- * Algumas horas depois. D: Annie fica aí com ele que vou lá ver a comida dele, ele já deve estar com fome. A: Tá. * Todos almoçam e depois ficam na sala conversando. Roberto(pai de Anahi): E vocês meninas quando vão dar uma irmãzinha para o João Pedro? - ele olha e franzi a testa não gostando nada disso- A: Quem sabe mais pra frente..- fala olhando pra Dulce- M: Imagina a Annie com uma filha, vai colocar a menina toda paty. D: É porque você não viu ela jogando bola com o João Pedro. M: Mentira, sério Annie? - ela sorri- R: Hahaha, imagina a cena. * E seguem com o papo ateé dar a hora de ir embora. Ao se despedirem. Ana Paula: Tchau tia Annie. A: Tchau amor. - dá um beijo- D: Tchau Aninha. - ela dá um beijo em João Pedro também, que estava no colo de Dulce porque ewtava com soninho já- Ana: Você vai na minha festinha né?- pra Dulce- D: Claro amor, vou sim. Ana: E ele também né. D: Rsrs, claro. Ana: Tia Annie você vai dessa né? Mari( mãe dela): Você sabe que a tia Annie está trabalhando muito e tem que viajar. Ana: Ah.. A: Eu vou sim meu amor, eu vou estar aqui tá. - Dulce a olha- Ana: Ebaa.. Mari: Ué Annie vai estar aí?? É só mês que vem, você sabe. A: Eu sei quando é né Mar!. Já falei, dessa vez eu vou estar aqui. Não pretendo ir embora tão cedo. - deu uma olhada de lado pra Dulce que desviou o olhar na hora- Ana: Viu mamãe ela vai. Mari: Rs, vi minha filha. A: Bom agora é melhor a gente ir, porque tem gente ali quase dormindo já. * Mais tarde em casa, João Pedro já dormia eAanahi estava no seu quarto checando seu email. Ouve alguém batendo à porta. A: Entra. D: Atrapalho? A: Não Dul, pode entrar. - fechando a tela dos emails, tinha visto que tinha um de Guillermo mas não estava afim de pensar nisso agora- Tudo bem com ele? D: Ah tá sim, dormiu já. A: Devia estar morto né? D: Rs, estava mesmo. - ela senta na cama e ficou quieta- A: Que foi Dul, aconteceu alguma coisa? D: Não. - olhando pra ela- É só que..bom queria te perguntar uma coisa. A: Pode falar. - se sentando na cama também de frente pra ela- D: Aquilo que você falou lá, na casa da sua mãe, é verdade? Você realmente vai ficar muito tempo dessa vez?
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A: Sim. Já te disse isso, não vou embora tão cedo. Eu sei que você pode até não acreditar em mim, mas não tem problema eu vou te mostrar, te provar. D: O que? A: Que eu posso ter você e meu filho de volta. D: Pra depois ir embora de novo? A: -suspira- Não. D: Pra que então? A: Pra gente ser feliz com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06
Muito fofa sua web ,amei
-
sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44
Muuito Liinda,
como todaas!! -
amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32
AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!
-
sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13
eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
podee posta! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13
Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++
-
dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30
perfeita
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37
posta mais
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33
posta mais