Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!
D: Não estava, mas agora estou mesmo! E solta o meu braço, você vai me machucar.- puxa forte e dessa vez se solta- Se você quiser ir, eu vou sair de casa umas dez horas, se não tanto faz também. * Dulce sai do quarto batendo porta e xingando tudo, o mesmo acontece com Anahi só que dentro do quarto. Mais tarde Dulce coloca João Pedro pra dormir e começa a se arrumar. A: Dulce você não vai na festa dessa garota!- puta pois Dulce nem lhe dava ouvido e continuava se arrumar- D: Olha ele deve dormir a noite toda, vai resmungar ai é só você dar o mama pra ele que ele volta a dormir, qualquer coisa mais séria você me liga que eu volto- já saindo- * Anahi estava extremamente irritada porque além disso Dulce estava maravilhosa. A: Dulce você ainda é uma mulher casada! D: Hahaha e daí anahi? Só por causa disso você acha que eu não posso mais me divertir, não posso mais ir numa festa de uma amiga? A: Amiga é o cacete e você sabe bem disso, ela sempre deu mole pra você!! D: Você viaja sabia, a menina nunca fez nada. - fala debochando da cara de Anahi que a cada vez ficava mais puta- A:- bufou- Quer saber dane -se, eu não me importo mais com você, faz o que você quiser. D: Brigada hahaha.- saindo pela porta- Devo chegar às seis tá, beijos- assim que bateu a porta ouviu um grito de raiva de Anahi e sorriu- * A festa estava ótima, muito animada e ela já estava ficando bêbada. D: Allison sua festa esta ótima. Ali: Que bom, mas por quê a Anahi não quis vir? D: Ela morre de ciúmes de você desde daquela época da revista! Ali: Ela morre de ciúmes de todos que chegam perto de você, também com a mulher que ela tem né..- Dulce não comenta a indireta de Allison e continua o papo d:- Bom pra ela aprender a dar mais valor ao que ela tem. Ali: Ah pára Dul, você também é louca por ela se não já teria ficado com as várias que estão loucas pra ficar com você. D: Isso aí de várias não tem nada disso mas realmente eu sou louca por ela e não a trairia de forma alguma. Ali: Ela é boba mesmo, ah se eu tivesse a sorte que ela tem. - Dulce já estava sem graça com todas aquelas diretas de Allisson e pensou em Anahi. Ela realmente estava certa hahaha. * Por sorte de Dulce Maite chega na boate e vai direto nelas acabando totalmente com o papo para sorte da ruiva. M: Oiiii, Allison feliz aniversário. - dando um abraço nela- Ali: Obrigada- agora se virando pra Dulce- M: Oi Dul, tudo bem? D: Mai que saudade! Que bom ver você por aqui- a abraçando, sussurra no ouvido dela- Me tira de perto dela- Maite entende- M: Allison será que eu posso roubar a Dul rapidinho? Preciso falar uma coisa com ela super urgente. A: Tudo bem, vai lá. * Dulce e Maite logo somem de perto dela. M: Nem precisa falar, ela já estava falando as gracinhas dela né? D: Pois é, já estava ficando sem graça com tantas indiretas dela. M: Sexto sentido da mulher é foda né! D: Por que, você também achava que ela estava afim de mim? M: Não, tô falando da Annie mesmo. Ela vai te matar quando souber disso! D: Pow Mai nem me fala, e olha que nós brigamos hoje por isso, ela não queria vim e não queria que eu viesse também por causa disso. M: Bom, como eu sou muito amiga dela vou te manter bem loge daquela oferecida a noite toda, mesmo porque eu tô querendo me divertir. D: Ah é, e tem motivo? M: Terminei com o Rodrigo! D: E isso é motivo de diversão? M: Sim Dul, a gente não dá certo somos totalmente diferentes, acredita que ele tá com ciume do poncho? Ninguem merece né! D: Olha lá hein Mai, homem também tem sexto sentido. M: Ah Dul... é o Poncho cara, claro que não! D: Ué... era a Anahi. Hahhaha. M: Rsrsrs. * Dito e feito. Dulce e Maite se divertiram horrores e beberam também. Eram quatro horas da manhã quando Dulce decidi ir embora.
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
M: Tem certeza que você vai conseguir chegar em casa? D: Relaxa Mai, eu estou ótima hahaha- Dulce relamente estava bêbada, mas não ao ponto de não conseguir chegar em casa mesmo porque não era tão longe, e iria de táxi que já a esperava por ela em frente ao salão- Tchau Allison, adorei sua festa. Ali: Qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06
Muito fofa sua web ,amei
-
sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44
Muuito Liinda,
como todaas!! -
amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32
AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!
-
sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13
eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
podee posta! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13
Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++
-
dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30
perfeita
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37
posta mais
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33
posta mais