Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 117? Capítulo

1230 visualizações Denunciar



M: Tem certeza que você vai conseguir chegar em casa?


D: Relaxa Mai, eu estou ótima hahaha- Dulce relamente estava bêbada, mas não ao ponto de não conseguir chegar em casa mesmo porque não era tão longe, e iria de táxi que já a esperava por ela em frente ao salão- Tchau Allison, adorei sua festa.


Ali: Que bom que você veio amor, beijoss. - a puxa pelo pescoço dando um beijãoo na bochecha-


* Anahi não conseguiu dormir, só imaginando como Dulce estaria, tentou ver um filme, ler um livro, deu de a mamadeira a João Pedro e de forma alguma conseguia se concentrar. Já era quatro e quinze da manhã e nada dela chegar, olhava pro relógio de cinco em cinco minutos até que houve barulho de chave e imagina que seja ela chegando.


Ela estava na cozinha pois tinha descido para tomar um copo d`água mas nem vai lá na sala pra ver se era ela mesma afinal não poderia dar o braço a torcer, tinha dito que não estava nem aí mais pra ela. Dulce ao passar pela cozinha para subir pro quarto percebe uma luz acesa na cozinha, e vai até lá imaginando que alguém a teria deixado acesa. Só que quando entra dá de cara com Anahi, os olhares delas se encontram já que Anahi tinha levantado a cabeça ao ouvir o barulho de alguém se aproximando de onde estava.


D: Ah você está ai? Pensei que tinham deixado a luz acesa.


A: Não, só vim beber uma água.


D:-olhando a hora no celular- A essa hora?


A: Algum problema?


D: Não, só que achei que você já estaria dormindo.


A: Pois é, mas já viu que não estou.


* Elas ficaram se olhando.


D: E o João Pedro, ficou direitinho?


A: Sim, nem acordou e já dei a mamadeira dele também.


D: Ah que bom. Brigada. E cadê ele?


A: Tá no nosso quarto.


* Fica um tempo em silêncio, até que Anahi olha no relógio que tinha ali na cozinha.


A: Você não disse que só chegava às seis?


D: Vim antes.


A: Estava ruim lá?


D: Não, estava ótimo.


A: Imagino o porquê.


D: Ah é? Me conta então..- chegando perto dela que ainda estava encostada na bancada da pia-


A: Você que deve saber, afinal fez tanta questão de ir.


D: - sorrindo- E você ficou aqui se roendo de ciúme..né?


A: Óbivo que não, já disse, faz o que você quiser!


D: Hum, bom saber que eu posso fazer o QUE EU QUISER!!


A: Bom pra você! - sai dali muito puta e vai pro seu quarto. Dulce faz o mesmo e resolve ver como João Pedro estava-


* Quando Dulce já estava quase se deitando, depois de tomar um banho e se trocar percebe que tinha deixado seu celular lá embaixo, resolve descer pra pegá-lo porque vai que alguém liga. Ao sair do quarto e ir em direção a escada pra descer ela passa pelo quarto de Anahi que tinha a porta semi aberta, ao olhar ela vê a cena de Anahi tirando a blusa pra se trocar ficando sem nada. Meio que como um imã a puxando ela vai se aproximando da porta ficando ali parada, Anahi ainda não a tinha visto, então ela aproveita pra poder olhar agora que Anahi já estava só de calcinha.


Ai senhor me dê forças...


Dulce mesmo tendo tomado banho ainda estava bêbada, quando ela percebe que Anahi ía se virar resolve se esconder atrás da porta mas acaba fazendo um barulhão que chama a atenção dela que se vira e vê quem era.* Dulce mesmo tendo tomado banho ainda estva bêbada, quando ela percebe que Anahi ía se virar resolve se esconder atrás da porta mas acaba fazendo um barulhão que chama a atenção dela que se vira e vê quem era.


A: Dulce?? - cobrindo os seios com a mão-


D: Ah desculpa eu.. eu.. ah.. ía lá embaixo..- toda vermelha e sem graça-


* As duas ficam paradas se olhando sem ninguém se mexer.


A: Quer alguma coisa Dulce?


D: Você. - pensou mas não disse- Não, só ía pegar meu celular lá embaixo.


A: Ah - desapontada.-


* Elas ficam quietas só se olhando até que Anahi corta.


A: É será que você pode passar essa minha blusa que está aí?- apontando com uma mão pra ela que estava perto de Dulce, já que a outra cobria seus seios-


D: Claro.


* Dulce então se aproxima com a blusa nas mãos chegando bem perto de Anahi, que estava com a mão estendida pra pegá-la, mas Dulce não a entrega. Com a mão que estava livre ela puxa a mão de Anahi destapando seus seios - a loira apenas a olhava pra ver o que ela ía fazer, ela estava muito surpresa com a atitude de Dulce- e com a outra que já estava sem a camisa puxa Anahi pelo pescoço.


A: O que você está fazendo?


D: Shiiiii..


* Colou seu lábios nos dela com urgência, estava com muita falta de sentir Anahi, o mesmo foi com a loira que correspondia da mesma forma, sentiu o gosto de álcool na boca de Dulce mas nem ligou.


Anahi começa a tirar a roupa de Dulce a deixando sem nada também. E começa a sugar os seios de Dulce que gemia em seu ouvido, ela por um instante a puxa para cima pra seus lábios e vai a empurrando pra cama, ficando por cima dela.


D: Eu quero você primeiro, quero você gozando pra mim.- falando isso em seu ouvido pois estava com Anahi embaixo dela que até tenta se virar mas Dulce não permite- Não, quero você assim- ela começa a dar chupões em seu pescoço e com a mão massagear os seios da loira que gemia baixinho-


* Com a outra mão Dulce pega a mão de Anahi e leva até sua intimidade, que ela logo entende o que Dulce realmente queria.


D: Faz pra mim Annie...quero ver você fazer você mesma gozar- ela começa a massagear seu clitóris e Dulce continuava a chupar e beijar seu pescoço.-


Anahi excitada começa a rebolar e massagear seu clitóris mais rápido e como Anahi estava de costa pra Dulce sua bunda roça na intimidade dela que solta um gemido e a outra continua com o mesmo ritmo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A: Ainn amor eu vou gozar. D: Calma, ainda não- Anahi já não estava mais aguentando segurar seu gozo e rebolava mais na intimidade de Dulce- A: Ain vou gozar- Anahi que já não estava mais aguentando vai mais rápido ainda e começa a gozar, gozando as duas juntas- * Anahi relaxa então na cama jogando a cabeça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais