Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!
A: Ainn amor eu vou gozar. D: Calma, ainda não- Anahi já não estava mais aguentando segurar seu gozo e rebolava mais na intimidade de Dulce- A: Ain vou gozar- Anahi que já não estava mais aguentando vai mais rápido ainda e começa a gozar, gozando as duas juntas- * Anahi relaxa então na cama jogando a cabeça pra trás com a respiração ainda alterada tenta se virar pra ficar de frente pra Dulce. Ela a impede novamente. D: Quem disse que eu acabei? - empurrando Anahi pra que ela fique na posição perfeita DE QUATRO- * Dulce então vai beijando a bunda da loira que joga o cabelo olhando o que Dulce estava fazendo. Começa a passar a língua pela entrada de Anahi que geme um pouco mais alto, ela então vai se inclinando até encontrar a intimidade de Anahi e começa a chupar. Ela rebolava em sua boca, Dulce continua até ver que a loira já estava quase gozando novamente e então tira a língua. Na mesma hora, Anahi a olha mas Dulce é rapida e penetra dois dedos nela até fazê-la gozar. Dulce deita por cima de Anahi e começa a rebolar na sua bunda até gozar novamente e cai ao lado dela também cansada, ficam um tempo assim até que Anahi se aconchega no peito de Dulce, vendo a claridade que estava começando a fazer pela varanda do quarto. Ficam um tempo assim até recobrarem a respiração no mais puro silêncio, além de cansadas nenhuma das duas sabia o que falar. Anahi levanta a cabeça pra olhar Dulce e percebe que ela estava de olhos fechados, só que Dulce percebe o olhar sobre ela já que não estava dormindo. D: É melhor eu ir. A: Ir? Ir pra onde? D : Pro meu quarto, João Pedro está lá.- se levantando já catando suas roupas- Boa noite. - ela ía argumentar mas Dulce nem deu tempo, já tinha saído- Boa noite pra você também meu amor. * Dulce entra em seu quarto e fica pensando em Annie e no que tinha acabado de acontecer. D: Burra, burra... mas eu ainda a amo e sei que ela me ama também, mas se ela fizer tudo de novo? Porque agora ela está aqui toda linda atenciosa com o João Pedro.. Ai eu não sei mais o que eu faço, eu não aguento mais viver na mesma casa sem poder tocá-la. * Com esses pensamentos ela acaba dormindo mas nem duas horas porque João Pedro já começa a acordá-la. D: - ainda sonolenta- Amor da mamãe... eu não acredito que você já está acordado- ele ria pra ela e começou a falar mama, mama..- Mamãe já acordou- e ele continuava "mama"- Você tem que começar a falar logo às vezes eu não entendo, é o que mamadeira, é isso?- e ele repetia- Tá bom, vamos lá na cozinha fazer esse bentido mama- * Ela se levanta, vai ao banheiro lavar o rosto e vai em direção a cozinha com ele, só que no caminho ele pára no quarto de Anahi e começa a repetir "mama" várias vezes e puxar Dulce para entrar no quarto dela. D: João Pedro, eu não acredito que você vai fazer isso comigo!- já imaginando a intenção dele- Não João Pedro, mamãe fez merda de madrugada, não posso entrar aí, não agora- ele já começa a resmungar puxando a mão de Dulce para ela entrar - Tá bom, tá bom- Dulce bate na porta mas ninguém responde- Tá vendo, ela está dormindo. * Só que ele não quer nem saber, resmunga novamente, ela então abre a porta e vê Anahi dormindo apenas de calcinha e blusa totalmente descoberta, João Pedro logo sobe na cama e deita em cima dela. D: Sai daí João Pedro, você vai acorda el...- nessa hora Anahi acorda olhando os dois ali em sua cama- A: Nossa que supresa boa logo de manhã- beijando João Pedro- D: Annie desculpa, só que ele acordou falando "mama", eu achei que fosse mamadeira mas quando chegou aqui na porta de seu quarto ele fez um escândalo pra entrar. A: É meu amor, você veio acordar a mamãe? Tudo bem Dul, sem problemas.- olha pro relógio- São sete horas da manhã mesmo?
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
D: Vai se acostumando, é disso pra mais cedo. A: O problema não é esse, é que dormimos tarde né..- Dulce fica sem graça- Também não precisa ficar com vergonha né Dul..- percebendo como ela tinha ficado- Bom então vamos levantar que o dia pelo visto vai ser comprido. D: Verdade, vamos tomar café. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06
Muito fofa sua web ,amei
-
sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44
Muuito Liinda,
como todaas!! -
amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32
AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!
-
sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13
eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
podee posta! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13
Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++
-
dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30
perfeita
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37
posta mais
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33
posta mais