Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 12? Capítulo

23 visualizações Denunciar



* Ela não dá nem tempo da garota responder e vai embora.


Quando ela sai, Bianca se encosta na geladeira...


B: Senhor...que mulher! - ri dela mesma- Ah mas ela não vai me deixar assim não, não vai brincar comigo mesmo!


* Ela sai e fica um bom tempo encostada na porta olhando pra Annie dançando, estava hipnotizada olhando aquele corpo, aquela mulher rebolando e falando com todo mundo. Depois de um tempo percebe que Annie já deveria estar começando a ficar alta porque já estava dançando se agarrando com todo mundo. Então ela resolve ir até lá....


B:- chegando por trás com uma latinha na mão, ela a esfrega nas costas de Annie, como estava muito gelada..- Você esqueceu lá..


A: Aiii - se virando e pegando a latinha-


B: - no ouvido dela- Nossa se aqui você grita assim, imagina em outros lugares hein.. - e sai-


* A partir daí começaram as provoacações, as trocas de olhares que pegavam fogo pra qualquer um que estivesse perto perceber. E foi o que aconteceu com exceção de alguns poucos.*


Já passava da meia- noite quando Annie e Marichelo entram na piscina, enquanto Bianca e Carol (prima de Annie) estavam nas cadeiras sentadas.


C: É tô vendo que o negócio está bom aí né, Bia?


B: O que?


C: O que? Você e minha prima.


B: Viajou?


C: Aham sei. Vocês estão quase se comendo com os olhos. - Bia só olhava pra Annie nadando e conversando com Mari- É num tô dizendo....até manhã!


B: Tchau! Até...


* Assim que ela saiu Bianca se recostou na cadeira (aquelas que deitam), bebendo sua bebida e com olhar fixo na piscina. Mari não aquentou mais que meia- hora na água, saiu alegando muito frio.


Quando Annie viu que só tinha Bianca e mais dois amigos de seu irmão que estavam bêbados quase dormindo nas cadeiras, foi até a borda da piscina.


A: Está bom aí?


B: Hãm?





OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!


A: Estou perguntado se está bom aí.... sozinha...só com sua companheira inseparável? - Bia faz cara de quem não entendeu nada- Rs, a cerveja?


B: Hahah, é uma boa companheira!


A: Rs, verdade! Mas quem sabe você arranja coisa melhor - Bia faz uma cara como se dissesse ah é?, Annie vai se afastando da borda de frente pra ela ainda- num sei.....aqui dentro quem sabe....


* De frente uma pra outra se olhando, Bia dá um gole na cerveja, Annie se vira de costas e Bianca joga a latinha fora, tira o short e entra na piscina.



Annie se vira e quando Bia estava chegando perto ela vai nadando de frente pra ela só que para o outro lado da piscina.


A: Vem! - elas param perto da borda- Você é nova né, nunca tinha te visto por aqui!


B: Você não tem vindo muito por aqui...


A: Verdade...rs...- se olham-


B: Rs...Eu estudo com sua prima, na faculdade...


A: Publicidade? - Bia afirma com a cabeça- Hum... E você vai ficar quanto tempo por aqui?


B: Até o fim de semana e você?


A: O tempo de aproveitar tudo de bom aqui...


B: Tudo?


A: Tudo!


* Fica um silêncio*


A: É....Bianca....você já fez alguma loucura, assim? - se encosta na parede-


B: Tipo? - de frente pra ela-


A: Tipo.....transar com uma mulher na piscina da sua avó - olha pro lado- com dois bêbados dormindo ao lado...


B:- encosta o corpo dela no de Annie- É um convite?


A: - passando a mão na lateral do corpo da outra- Aham. Por que você não quer?


B: - põe uma perna entre as de Annie pressionando sua coxa na intimidade dela- É o que eu mais quero desde que te vi, Anahi!


* Depois disso foram beijos vorazes, urgentes e cheios de desejos que se seguiram, Bianca empurrou Annie pra escadinha que tinha ali na piscina e já foi tirando a parte de cima do bíquini. E assim que teve a visão dos seios túrgidos e durinhos por tesão e também por frio, praticamente os devorou, mordeu, chupou. O que arrancava gritos de Annie de prazer e dor também....


B: Quero ver você gritar assim quando eu estiver dentro de você!


A: Você vai ver!


* Quando Bia ía tirar a parte de baixo do bíquini de Annie esta alegou que poderia ser perigoso, que alguém poderia ver.


B: Quero você completamnete nua, Anahi!


Enquanto ela falava isso sua mão ía deslizando pra dentro do bíquini na intimidade de Annie e começou a tocar com a pontinha dos dedos seu clitóris, o que foi o suficiente pra Annie deixar seu bíquini ser retirado por completo.


A partir daí o tesão de Annie só aumentava, ela abria cada vez mais as pernas e rebolava cada vez mais, tentava segurar em Bianca pra ter algo pra se apoiar mas essa não deixava, a empurrando de novo.


Depois da brincadeira deliciosa com o clitóris de Anahi, pra felicidade dela pois já não aguentava mais, Bianca penetrou dois dedos de uma vez só nela.


A: Ahhh...puta q.... me come até o final, vai!


B: - no ouvido dela- Vou te fazer gritar muito Anahi!


* E assim foi, Bia pôs o 3º dedo e Annie abriu mais as pernas e rebolou muito nos dedos dela, e por fim chegou ao orgasmo. Não sabe como não acordou os dois pois a gritaria foi muita. Deveriam estar muito bêbados mesmo, ela pensou.


B: Nossa você gritou igual uma....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A: - levantou e puxou Bia pela nuca, beijou ela- E você vai gritar igual uma também... B: Uma o que? - puxando Annie pela cintura- A: Uma vagabunda, Bianca! B: Hahah - Annie a vira e Biana apóia a cabeça no ombro dela- Você é uma delícia Anahí! A: - Bianca que estava de costas pra ela- Anda agora é minha vez, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais