Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!
Aiii gente adivinhemmm????........ To postando outra web!! haha eu nao resisti, a história eu particularmente eu AMOOOOOOOOOOOOOO muitao, entao espero que voces gostem deem uma passadinha lá Só pra avisar a web é portinon como a maioria néah:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10302
* Anahi levanta e quando está quase saindo... D: Annie...obrigada- ela dá um sorriso e pisca pra Dulce que sorri de volta, depois de um tempo... D: Vamos Annie, já está tarde. - da porta do quarto dela- A: Calma Dul, já estou acabando. * Mais dois minutos e Anahi sai do quarto. Dulce que a esperava na porta de fora de cabeça baixa levanta e vê Anahi extremamente deslumbrante, estava linda, perfeita... Estava com um vestido preto não era longo mas também não era curto, com um "V" na frente realçando seu colo que ficava a mostra e estava com uma maquiagem preta que com seus olhos ficava linda. A:- sorrindo- Vamos Dul? Meu Deus como essa mulher é linda, perfeita! Não, não quero mais ir embora, quero ficar com você aqui nesse quarto fazendo amor... D: Sim, vamos sim... * Elas seguem o caminho todo conversando, toda hora colocava a mão na perna de Dulce pois sabia como a tinha deixado pertubada, mas chegam em meia hora na festa. Chegam lá e já encontram todos lá na festa. M: Amores.. que bom que vieram. - comprimentando as duas- P: Meu Deus..- olhando Anahi- Dul me desculpa mas que mulher linda você tem...como eu queria essa sorte. Hahahah. A: Ah Ponchito, quem sabe em outra encarnação, e se eu gostar de homem né hahaha- todos riem do comentário dela- C: Mas é verdade, eu tenho que concordar e olha que eu não gosto da fruta. U: Pois você não sabe o que está perdendo.- se virando pra Dulce- Oi Dul, tudo bem? M: Como ela vai estar bem? Mal ela chega e esse bando de urubus aí em cima da mulher dela... D: Tudo bem Mai, eu me garanto com os três juntos- Anahi olha pra ela e sorri- M: Aiiii tomou papudos hahaha. * Elas vão falar com as outras pessoas que estavam no local, Dulce volta pra mesa enquanto Anahi fica ali conversando com as outras pessoas que não via há muito tempo. Até que alguém chega por trás. ...Nossa quem é vivo sempre aparece.. * Anahi se vira e dá de cara com Bruna. A: Bru.... quanto tempo!! - e dá um abraço nela- * Na mesma hora Dulce que estava sentada na mesa olha a cena e não gosta nem um pouco das duas se abraçando. Na mesa... D: O que essa garota está fazendo aqui? - perguntava a Mai mas de forma alguma tirava os olhos delas- M: Quem, a Bruna? Ela está na equipe da novela também, pelo que eu sei ela que está produzindo a Belinda na carreira de cantora. - Dulce não tirou mais o olho delas nem um segundo, as duas batiam altos papos- * De volta as duas... A: E você como anda sua vida, namorando? B: Acredita que depois de você eu não namorei com mais ninguém, óbvio que vários rolos mas nada sério. A: Ah não acredito! Uma mulher linda como você solteira. B: E você arrasando na sua carreira solo, aliás não só na carreira né..- dá uma voltinha em Anahi- Está cada vez mais linda! * Anahi ficou um pouco sem graça, pois quando girou viu Dulce olhando pra elas. A: Obrigada. D: Aí já está demais! Quem essa garota pensa que é pra ficar assim com a minha mulher?? U: Bem feito! D: Qual foi Ucker, até você? C: É isso mesmo Dul! Enquanto você fica aí se fazendo de difícil pra ela, tem várias em cima. P: Ainda mais a Anahi né! D: Vai a merda Poncho! - falava mas não tirava os olhos delas que se falavam entre sorrisos- M: Por que você não vai lá e mostra que a mulher é sua? U: Se fosse minha, eu já agarrava por trás e dava um beijão pra marcar território. * Dulce estava morta de ciúmes com as duas e com todo mundo ali colocando pilha ela levanta dando um gole em sua bebida. D: Quer saber eu vou lá agora. - indo até elas- U: Eu sabia que iria dar certo. M: Tomara que dessa vez elas se entendam de vez. ......................................................................................................................................... B: E o seu filho, como está? A: Está lindo, esperto pra caramba!- Dulce chegando nelas- D: Oi Bruna. B: Oi Dulce, tudo bem? D: Tudo ótimo, será que eu posso falar com a minha mulher? B: Claro, eu vou ali no Pedro, depois eu vou lá na mesa falar com o pessoal tá- sai e ainda dá um beijo no rosto de Anahi, Dulce respira fundo se controlando pois já estava no seu limite- Tchau. A: - depois que ela sai- O que foi Dul, é alguma coisa com o João Pedro? D: Vem, vamos sair daqui.- elas saem de lá e vão para um canto mais afastado onde não tinha ninguém- A: Pronto, fala!- Dulce estava quieta não sabia o que falar pra ela, pois não era nada só queria tirá-la de perto de Bruna- E então Dul, que foi? O que você queria falar comigo? D: Ah quer saber... não é nada. A: Como assim nada? Você disse que queria falar comigo.. D: O que eu queria era tirar você de perto daquele urubu lá- soltando- A: sorrindo- Está com ciúme da Bruna, meu amor?- chegando perto dela- D: Ah quer saber.... estou mesmo, estou morrendo de ciúmes!- já não aguentava mais ficar nesse joguinho- Não gostei de ver aquela mal amada te tocando, falando no seu ouvido... * Anahi não espera Dulce terminar, puxa seu rosto e dá um beijo Dulce a segura pela sua cintura. Anahi a empurra contra a parede e as duas vão aumentando a velocidade do beijo, as duas se abraçavam e tocavam uma na outra, tentando matar a saudade que estava acumulada. Elas acabam só parando pra recuperar o ar, D: O poncho que me desculpe mas... eu não quero mais ficar nessa festa. A: Nem eu.. D: Rs, vamos. - puxando ela pela mão- * Elas então saem da festa sem falar com ninguém e Anahi dirigia quase voando em direção a sua casa. Na subida, o elevador parecia que não ía chegar nunca. A: Se você continuar me olhando assim eu vou parar esse elevador agora mesmo... D: Tá demorando muito. * Assim que ela falou isso as portas do elevador se abriram e elas saíram quase correndo. Anahi tentava abrir a porta, tentava, porque Dulce estava atrás dela a beijando no pescoço e a puxando pela cintura, o que estava dificultando e muito a tarefa pra ela rsrs. A: Amor, assim eu não consigo.. D: Anda logo Anahi, abre essa porta! A: Então pára.. - Dulce então parou, apenas a abraçando por trás, mas foi só a porta se abrir que ela começou de novo- * Anahi foi se virando pra ficar de frente pra ela, o beijo foi ficando mais rápido e as mãos de Dulce alisavam a coxa da loira por debaixo do vestido, enquanto ela ía com suas mãos de encontro ao seios de Dulce por debaixo da blusa. Dulce desgrudou sua boca da dela e foi descendo pro pescoço, colo ... D: Quero você! A: Eu também... mas- ofegando- vamos subir né.. D: Uhum. - mas nenhuma das duas sairam dali- * Enfim, depois de muita dificuldade pra se desgrudarem e conseguirem subir as escadas, elas chegam no quarto. Assim que entra Dulce mal tranca a porta e Anahi já a puxava pelo braço de encontro a ela. Começam a se beijar de novo mas logo Anahi pára e começa a despir Dulce que não demorou muito e retirou de uma vez só o vestido da loira. Logo as duas estavam na cama nuas.
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente vou postar só mais esse capitulo porque nao sei se voces sabem mais e tenho enchaqueca, e ela esta nesse momento atacada, entao to sentindoo bastante dor! Amanha se eu melhorar eu posto mais! Anahi rola na cama ficando por cima dela e começa a beijar seu corpo ao mesmo tempo que ía alisando, passando por toda a extensão, queria sentir t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06
Muito fofa sua web ,amei
-
sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44
Muuito Liinda,
como todaas!! -
amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32
AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!
-
sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13
eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
podee posta! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13
Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++
-
dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30
perfeita
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37
posta mais
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33
posta mais