Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 121? Capítulo

1421 visualizações Denunciar


Gente vou postar só mais esse capitulo porque nao sei se voces sabem mais e tenho enchaqueca, e ela esta nesse momento atacada, entao to sentindoo bastante dor! Amanha se eu melhorar eu posto mais!




Anahi rola na cama ficando por cima dela e começa a beijar seu corpo ao mesmo tempo que ía alisando, passando por toda a extensão, queria sentir tudo de novo, mas apesar disso tinha urgência pra sentí-la de novo, afinal era muito tempo sem estarem juntas.


Tanto é que logo ela sente a mão de Dulce na sua cabeça a guiando, logo entende e começa a chupar os seios, alternando entre um e outro e arrancando gemidos dela, logo Anahi foi se excitando com isso e começou a se mexer sobre ela, rebolando no seu colo, aumentando assim os gemidos de Dulce e os dela também obviamente, o que não demorou muito para que elas gozassem juntas.


Mas Anahi não deu nem tempo dela se recuperar e começou de novo..


A: Eu quero mais.


D: Sou toda sua, faz o que você quiser.


* Como não podia deixar de ser diferente ela adorou ouvir isso, abriu um sorriso muito safado e começou a beijar a barriga de Dulce, foi descendo até chegar na sua intimidade, abriu mais as pernas da outra e enterrou seu rosto na intimidade dela, deu uma leve mordida que arrancou um grito gostoso seguido de um gemido, aos poucos ela foi aumentando o ritmo, conforme Dulce ía pedindo e se movendo mais rapidamente. Com dois dedos ela começou a massagear o clitóris de Dulce, aumentando assim seu prazer que gemia alto, o que estava deixando Anahi louca já. Logo ela gozou e relaxou na cama. Anahi começou a escalar seu corpo, Dulce mantinha os olhos fechados ainda e a respiração descompassada, Anahi não teve como evitar o sorriso no seu rosto, deu um leve selinho nela.


A: Gostosa! - Dulce sorri- Sente o seu gosto.. - sussurrando entre os lábios dela-*


Ela deu outro selinho e logo aprofundou o beijo enfiando a língua, Dulce a beijava correspondendo mas devagar, pois ainda estava sem ar direito, mas Anahi ainda estava excitada pelo que havia acabado de acontecer, e foi inevitável conseguir manter o ritmo lento do beijo enquanto sua intimidade roçava no quadril de Dulce.


D: - foi a vez de Dulce parar e abrir os olhos- Mas já?


A: Já? Olha como você me deixou.. Não tenho culpa de você gemer desse jeito e me deixar assim..


D: Como? - a voz já tinha mudado, ficando rouca pelo desejo de novo-


A: Por que você mesma não vê?


* Dulce entao se vira sobre ela e desce os dedos para a intimidade de Anahi, começa brincando com seu clitóris..


A: - sorrindo- Vai me torturar é?


D: Bem que eu queria mas.. não estou aguentando.


* Ao terminar a frase os dois dedos dela já estavam dentro de Anahi que soltou um grito misturado com um gemido.


D: Rebola pra mim vai Annie.


* Ao mesmo tempo que ela fala isso já puxa Anahi pro seu colo, que senta nos seus dedos.


A: Mais rápido Dul, mais forte.


D: Rebola do jeito que você quer.


* Anahi realmente aumentou o ritmo quicando nos dedos de Dulce num vai e vem enquanto esta fazia pressão com os dedos, colocando mais um, chegando a três dedos. Dulce vendo que Anahi estava gemendo mais e a apertando percebe que ela ía gozar.


D: Tá gozando é?


* Mas ela nada responde apenas gemia mais e apertava Dulce, quando realmente gozou as duas caíram deitadas na cama porque Dulce não conseguiu segurar o corpo de Anahi que se jogou sobre o seu. Anahi caiu por cima dela cansada e toda suada dessa vez, então ficaram deitadas um pouco quietas com Dulce fazendo carinho nela até elas se acalmarem. Mas como Anahi estava sobre ela chegou uma hora que começou a pesar e Dulce reclamou, então ela saiu e se deitou de bruços com Dulce de lado de frente pra ela.


D: Que saudade..- beijando o pescoço dela- desse cheiro, do seu gosto, de você toda!


A: - virando a cabeça pra ela- Também estava meu amor, já não estava aguentando mais. Já estava quase te agarrando.. rsrs


D: Quase?? - as duas riem-


A: Ah nem vem tá. Eu não te agarrei, você estava louca que eu te beijasse. Estava morrendo de ciúmess hahaha.


D: - fechou a cara- Vai voltar nesse assunto?


A: Rsrs, tá bom desculpa. - beijando ela- Ciumenta! Sem bico hein hahahah. Amor pára, eu te amo, só você que eu quero. Nem lembro da Bruna, num sei nem quem ela é, quem é Bruna mesmo?? Tá bom assim? - sorrindo-


D: Besta. - elas riem e Anahi volta a deitar do jeito que estava com Dulce fazendo carinho nela-


A: Hum, que delicia.. Até durmo assim.


D: Rsrsrs.


* No dia seguinte..


João Pedro não parava de chorar querendo Dulce ou Anahi , Joana já não sabia mais o que fazer pra ele parar. Dulce começa a ouvir ele, levanta rapido para ir vê o que estava acontecendo.


A: -acordando assustada também mas não estava ouvindo João Pedro- Ai Dul não vai me dizer que você já se arrependeu de ter passado a noite comigo e vai fugir de novo??


D:- colocando o roupão e indo até a cama- Hahaha, óbvio que não amor, é que o João Pedro está chorando, ele deve estar me procurando.


A: Ai tadinho do meu baby, vamos lá pegar ele.


D: Não, fica aí deitadinha amor que eu já venho com ele- e desceu-


J: Calma amor, a mamãe já vem..- e nada dele parar de chorar-


JP: Mama, mama..- já soluçando-


D:- chegando lá embaixo- O que foi meu amor... mamãe tá aqui.. - João Pedro se joga no colo dela a abraçando- Pronto não precisa chorar..-ele estava parando de chorar mas soluçava ainda- Joana, desculpa fomos dormir tarde ontem, só ouvi ele chorar agora.


J: Tudo bem Dul, ele que não sabe esperar né..- mexendo ele que continuava deitado no ombro de Dulce-


D: Joana, você pode fazer um café reforçado pra eu levar pra Annie?


J: Eu acho que não ouvi direito, repete?


D:- abre um sorrisão- Eu quero levar café na cama pra minha mulher, posso? -rindo-


J: Ai graças a Deus que vocês se acertaram, eu vou caprichar e já levo pra vocês lá.


D: Tá, eu vou subir com ele então, ela está me esperando. - virando pra ele- Vamos lá dar um beijão na mamãe João? - ele agora abre um sorrisão pra Dulce-


* Lá em cima Anahi colocou um blusa e uma calcinha, pois estava pelada ainda e volta praa cama.


D: Olha quem está aqui..- entrando com João Pedro que pula na cama-


A: Oi meu gostosoo - pegando ele no colo e o enchendo de beijos- Tá com olhinho vermelho meu amor... você estava chorando é? - ele deita a cabecinha no colo dela-


D: Estava com saudades da mamãe né.. - já estava sentada ao lado deles na cama-


A: Ah você estava com saudades é? - ele levanta sorrindo- Estava é? - fazendo cosquinhas nele que ria a beça-


* Ela pega ele e deita na cama fazendo cosquinhas nele, que ria e se remexia todo tentando fugir.


D: -rindo- Amor pára, ele vai ficar sem ar.. - ela então pára mas ele a puxa pra continuar-


A: Você quer mais é? - ele ria-


D: Ah mas é um safado mesmo. - dando um beijo na barriga dele-




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

* Anahi então começa de novo mas mais devagar dessa vez, porque ele ria tanto que podia engasgar mesmo, mas logo Joana bate na porta com a bandeja. Ele que estava deitado se vira pra ver quem era, e Anahi o pega no colo. A: Olha quem chegou...- Joana ia entrando- D: Nossa que bandejão Joana. J: Ué você que pediu... café da manh&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais