Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 122? Capítulo

36 visualizações Denunciar



* Anahi então começa de novo mas mais devagar dessa vez, porque ele ria tanto que podia engasgar mesmo, mas logo Joana bate na porta com a bandeja. Ele que estava deitado se vira pra ver quem era, e Anahi o pega no colo.


A: Olha quem chegou...- Joana ia entrando-


D: Nossa que bandejão Joana.


J: Ué você que pediu... café da manhã reforçado hahahah.


A: Rsrsr, tá mesmo. Mas deve estar uma delícia.. vamos papar João Pedro.


J: Quer que eu pegue ele pra vocês comerem em paz?


D: Acho que você pode até tentar mas duvido que ele queira rsrs.


* E realmente Joana tentou mas não conseguiu, porque ele começou a chorar de novo.


D: Deixa Jô, deixa ele aqui. - pra ele- Ei calma amor, não precisa chorar, pronto. - com ele no colo-


J: Bom, qualquer coisa vocês me chamam.


D: Tá bom, obrigada Jô.*


Ela saiu e elas começaram a comer com João Pedro no colo de Dulce, uma de frente pra outra e a bandeja no meio delas. Ele só olhava elas comendo então Dulce resolve dar um morango pra ele, que adorou e inclusive se lambuzou todo com ele.


A: Humm... eu também quero morango na boquinha.


D: Rsrsr, ah quer é?


A: Aham.


* Dulce dá pra ela na boca só que Anahi de propósito come ele toda sensual olhando pra ela, que fica com uma cara de boba a olhando, tanto que nem ouve João Pedro a chamando. Só quando ele começa a puxá-la pelo braço, Anahi ria da cara dela.


D: Que foi bebê?


JP: Bol..- apontando pra porta-


D: Que é que você quer?


JP: Bol..bol - puxando o braço dela pra sair dali-


D: Ah você quer brincar? Mamãe tá papando amor... posso chamar a Joana pra levar você lá?


* Ela entao liga lá pra baixo chamando Joana que logo aparece.


D: Joana leva esse menino pra brincar lá pra mim?


J: - chegando perto dele- Quer ir comigo amor? - ele joga os bracinhos pra ela- Ah agora você quer né seu safado. Hahahah.


A: Acho que é bola que ele quer brincar.


J: Rsrsrs, cismou com essa bola em João Pedro. Vamos ter um jogador em casa né, pelo visto. - as três riem-


D: É quem sabe.. - so interrompidas por ele brigando porque estava demorando muito- Ihh hahahah, é melhor você ir Jô.


J: Tá, vamos bebê. Dá um beijo nas mamães. - ele dá e então eles saem.-


D: Ah Joana... quando acabar lá vê se você dá um banho nele pra mim, por favor.


J: Pode deixar.


D: Qualquer coisa chama tá?


J: Pode deixar que eu não vou precisar chamar não rsrs. - as duas riem-


A: Brigada Jôo.


D: Anahi!


A: Que?


D: Páraaa!


A: Ah Dul você está com vergonha da Joana?


J: Hahahah. Já vou meninas.


A: Tchau Jô.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

* Assim que ela sai, Dulce tira a bandeja da cama a colocando no chão e se ajoelha na cama e acaba deitada em cima de Anahi lhe dando um beijo. D: Bom dia.. * Mas Anahi a puxa pra outro beijo mais profundo, mais demorado e mais gostoso. A: Agora sim...bom dia. D: Perfeito A: Rs, não, pra ser perfeito ainda falta umas coisinhas.. D: - beijando o pesco&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais