Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 123? Capítulo

22 visualizações Denunciar



* Assim que ela sai, Dulce tira a bandeja da cama a colocando no chão e se ajoelha na cama e acaba deitada em cima de Anahi lhe dando um beijo.


D: Bom dia..


* Mas Anahi a puxa pra outro beijo mais profundo, mais demorado e mais gostoso.


A: Agora sim...bom dia.


D: Perfeito


A: Rs, não, pra ser perfeito ainda falta umas coisinhas..


D: - beijando o pescoço e colo dela sobre a blusa- E o que é?


A: - puxa ela pelo cabelo pra falar no seu ouvido- Você me comer...- com a voz rouca, que ela fez de propósito pois sabia que deixava Dulce louca assim, tanto que ela gemeu quando Anahi falou-


D: Fala de novo..


A: Me come, me fode Dulce!


* Depois disso Dulce procurou a boca dela dando um beijo com urgência, com desejo chupando sua língua e mordendo de leve o lábio inferior dela, enquanto Anahi ía deslizando sua mão pelo pescoço de Dulce pondo a mão por dentro do roupão que ela usava até chegar a um seio, começou a massageá-lo, e logo desceu mais a mão até a barriga dela e percebeu que ela estava sem nada, apenas de roupão.


A: Dul, tira esse roupão, tira tudo!


* Dulce então se levanta ficando com um pé em cada lado do corpo de Anahi que permanecia deitada olhando pra cima. Ela então desata o nó do roupão e o vai tirando devagar até deixá-lo cair sobre seus pés. Dulce então vai andando sobre a cama mesmo, mais pra cima, mais na direção de Anahi e começa a se agachar até chegar próxima a ela, mas sem deixar Anahi a tocar, porque quando ela ía Dul se levantava de novo.


A: - de olhos fechados- Rs, não faz isso.


D: Shh. Abre o olho..- ela abre e Dulce estava em pé de novo- Você quer que eu te coma?


A: Primeiro eu quero você!


D: - Dulce começou a deslizar o pé pelo corpo de Anahi, pressionou sua intimidade ao perguntar, arrancando um gemido da loira- Como?


A: Vem cá que eu te mostro.. - Dulce dá um sorriso safado e vai descendo devagar até chegar no colo dela-


D: E você vai ficar assim de roupa?


A: Tira


Dulce então vai tirando a blusa de Anahi e a provocando ao mesmo tempo. Tocou seus seios com a pontinha dos dedos, depois foi passando a pontinha da língua por todo seu corpo até chegar a calcinha, os pêlos todos da loira foram se arrepiando e ela gemendo. Dulce voltou sorrindo e chupou um seio de Anahi enquanto com a outra mão ela apertava a intimidade dela ainda por cima da calcinha.


A: Ahhh..


D: Tá toda molhadinha você..


A: Dul não tortura mais, por favor.


D: O que você quer?


A: Te dar..


* Então Dulce começou a retirar a calcinha de Anahi, bem lentamente, e olhando pra ela. Depois voltou alisando suas pernas chegando até a virilha apertando e chegou a boca bem perto de Anahi que achando que ela iria lhe chupar, abriu mais as pernas. Dulce sorriu e escondeu seu rosto no clitóris dela.


A: Aiii amor... vai continua, mais rápido..- Dulce acelerou um pouco mas logo depois parou- Pohaa.. não fa..faz.


* Mal Anahi acabou de falar e Dulce enfiou a língua nela, enterrando seu rosto, que gemia e ritmava seu quadril no compasso da lingua de Dulce, empurrava a cabeça dela contra sua intimidade pra ela ir mais rápido e mais fundo. Anahi gemia alto e logo chegaria ao orgasmo.


A: Ai amor, tô gozandoo - Dulce então foi mais fundo e logo sentiu o corpo de Anahi relaxando na sua boca-


D: Não me diz que você tá cansadinha né?


A: Espera... acabei de gozar.


D: - beijando ela- Quero mais.


* Então Dulce que estava deitada de lado de frente pra Anahi, que estava de barriga pra cima, começou a acariciar seu corpo pra esperar ela se recuperar.


Anahi foi sentindo os toques de Dulce e se arrepiava apesar de estar cansada, fechou os olhos pra sentir melhor.


Dulce começou passando a pontinha dos dedos pelos lábios dela, depois desceu circundando seu seio, um depois o outro, deixando- o durinho, depois desceu pra barriga fazendo Anahi contraí-la e relaxar conforme ela ía passando. Quando chegou na sua intimidade começou a estimulá-la de leve, por cima mesmo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

.D: Pensei que você não quisesse. - ela nem respondeu, Dulce sorri e continua o que fazia- * Começou a subir de novo o percurso e se aproximou mais dela, pondo uma perna sobre a dela, roçando a sua intimidade na perna da loira que começava a acariciar a bunda dela. Dulce então começa a chupar o seio dela de novo enquanto me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais