Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 125? Capítulo

1184 visualizações Denunciar



* Voltando pra sala ela encontra Anahi no sofá, recostada, vendo televisão. Quando se aproxima ela desliga a televisão e se vira pra ela.


A: E aí amor, achou?


D: Sim, a Joana estava lá na cozinha.


A: Ahm. - pegando na mão dela pra ela sentar- E o João Pedro, cadê?


D: -sorrindo- Dormindo.. - ela sorri- Está com fome amor?


A: Não muita, você está?


D: Também não. Quando quiser me fala pra avisar a Joana.


A: Tá. Vem cá... deita aqui comigo. - ela se vira de lado e Dulce fica na frente dela de lado também- Ainda não acredito que você está aqui comigo sabia..assim, sem brigas..- apertando mais o abraço e dá um beijo no pescoço dela-


D: Rs..- se virando ficando de barriga pra cima- mas pode acreditar... eu senti tanta a sua falta.


* Anahi se apóia no cotovelo pra poder ficar de frente pra ela, passa a mão no rosto dela a beijando, Dulce a abraça e ficam se beijando por um tempo.


A: Eu te amo.


D: Te amo.


*Elas sorriem uma pra outra e Anahi deita no colo dela. Um tempinho depois Joana entra na sala.


J: Com licença meninas.... - Dulce se vira pra ela- eu deixei o almoço de vocês adiantado já, quando quizerem é só falar com a Clara. É que eu ía aproveitar pra ir no mercado enquanto o João Pedro está dormindo.


D: Ah Jô, eu preferia que você servisse agora e depois você vai. Pode deixar que se ele acordar a gente fica com ele.


J: Ah então tá bom, vou servir aqui pra vocês.


* Ela serve e quando acabam Joana já estava retirando a mesa.


J: Vão querer sobremesa?


D: Não Jô.


J: Anahi?


A: Não, - se "jogando" na cadeira- comi demais já.


J: Tem certeza? Fiz aquele bolo de chocolate..


A: Rs, tentador mas não posso.


J: Não pode, por que?


A: Hahaha, porque se eu comesse todas as sobremesas que você faz todos os dias eu já estava uma bola aqui.


J: Deixa de ser exagerada também Anahi rsrs.


D: Pois é, nada a ver. Seu corpo é perfeito. - ela falou olhando pra Anahi que também a olhava. Logo um silêncio se apossou da sala enquanto as duas se olhavam-


J: Hãm- hãm. Bom então posso tirar né?


A: -sorrindo- Pode.


* Joana então tira e assim que ela sai da sala, Anahi olha pra Dulce que continuava quieta bebendo seu vinho. Ela ficou olhando pra Dulce sorrindo sem falar nada, que ao perceber os olhares sobre ela, se vira pra Anahi.


A:Entao meu corpo é perfeito?


D:Uhum. E sabe o que é melhor? - sussurrando e subindo uma das mãos na direção da coxa de Anahi- Ele é todo meu. Essa boca, os beijos, tudooo. - passando o nariz pelo pescoço dela vendo todos os pêlos loirinhos dela se arrepiarem, e apertando a coxa dela que fecha os olhos-


* Elas então se separam ao ouvirem um barulho de porta se abrindo, era Joana. Dulce se encosta na cadeira rindo enquanto Anahi ainda tinha os olhos fechados.



J: Bom eu vou lá, daqui a pouco estou aí.


D: Tá bom Jô. A gente vai ali pra varanda, pede a Clara pra avisar quando ele acordar, por favor.


J: Tá, pode deixar. Olha o bolo está lá tá? Se mudarem de idéia rs..


D: Rsrs, tá bom.


* Quando ela sai, Dulce se vira pra Anahi.


D: Vamos? - ela nem responde- Que foi, tá puta? Hahaha.


A: Você provoca e depois tira o corpo fora né.


D: - dando a volta na mesa, ficando atrás da cadeira dela- Mais tarde eu te recompenso. - sussurrando- Vem!


* Elas vão lá pra fora e Anahi deita no banquinho que tinha ali e Dulce se deita de lado com uma parte do corpo sobre o dela. Ficam um bom tempo ali assim, deitadas com Anahi fazendo cafuné nela. Até que Dulce resolve falar, estava com aquilo entalado mas sem muita coragem pra falar.


D: -levantando a cabeça um pouco- Err...Annie..


A: Hum.


D: Eu.. é... é que eu - Anahi a interrompe-


A: Amor... o que foi? Fala.


D: Tenho medo até de falar isso porque está tão bom aqui com você..- a abraçando mais- Mas e a gente como vai ser? - ela viu que Anahi fez uma cara que não entendeu, então ela já complementa- Quando você resolver ir de novo..


A: Amor, por que a gente não pode aproveitar o momento?


D: Ah quer dizer que isso aqui tem prazo de validade?


A: Não amor, não foi isso que eu quiz dizer. Olha eu não te prometi que ía ficar e reconquistar vocês? - ela concorda com a cabeça- Então.. confia um pouco em mim vai.. - beijando ela- Vai ficar tudo bem tá?


* Elas ficam mais um tempo ali até que Clara chega avisando que João Pedro tinha acordado. Dulce se levanta e vai lá pegá-lo. Quando volta Anahi já estava na sala porque lá fora já estava muito frio pra ele.


A: Ei bebê.. - indo dar um beijo nele que vira o rostinho escondendo no ombro de Dulce- Ih que foi amor?


D: Ele está com sono ainda.


A: Ai tadinho do meu amor..



* Pega ele do colo de Dulce e se senta no chão com ele, ele em pé no colo dela e ela fazendo cafuné nos cabelos loirinhos dele.


D: Amor por mais fofa que seja essa cena, assim ele vai dormir de novo.


A: Ai tadinho amor, deixa ele.


D: Ah deixa? Depois ele fica acordado a noite toda aí eu quero ver hahah.


A: É verdade, não tinha pensado nisso. Vem bebê, vamos acordar senão sua mamãe vai brigar comigo.


* Elas ficam mais um tempo ali e logo depois ele já estava a mil de novo.


A: Amor hoje a noite vai passar um filme legal na televisão. Vamos ver?


D: Ah se ele deixar né rsrs.


A: -engantinhando na cama na direção dele- Ah mas ele vai deixar né bebê - fazendo cosquinhas nele que gargalhava e dava gritinhos-


* Mais tarde Anahi estava no quarto vendo televisão esperando Dulce que punha João Pedro pra dormir.


A: Dormiu?


D: - entrando- Sim. - sentando na cama- Tem dia que ele está terrível, não quer dormir de jeito nenhum. Perdi o começo do filme né?


A: - sorrindo- Deixa isso pra lá. - desligando a televisão-


D: Ué não quer ver mais?


A: Não.. tem coisas melhores pra fazer. - beijando ela no pescoço e no queixo-


D: Ah é, e o que?


A: Vem cá que eu te mostro.


* Dulce nem perde tempo, a enlaça pelo pescoço a beijando e joga o peso do corpo caindo as duas na cama, com Dulce sobre ela. Foi descendo os beijos pelo corpo todo dela, as duas já estavam quase sem roupa apenas com a roupa de baixo. As duas gemiam e ofegavam quando começavam a ouvir um barulho de celular.


D: Ah não acredito..


A: Deixa amor... continua


* Mas o telefone continua a tocar insistentemente, Dulce estava com os lábios na barriga dela, acaba se dando por vencida.


D: -suspirando- Ai atende logo Anahi...desisto!


* Anahi vira pro lado tateando pra achar onde estava o celular, logo o acha sobre a mesinha, olha no visor e atende.


A: Fala empataa hahaha.


M: Oi loiraaa


A: Tudo e você? - Dulce perguntava quem era- Maite- sussurrando pra ela-


M: Vocês duas estão sumidas hein..


A: Estamos aproveitando né, quando ninguém atrapalha hahahhaah. - Dulce dá um tapinha no braço dela- Ai Dull - rindo-


M: Eu atrapalhei alguma coisa é?


A: Aham, sempre você né hahahahaha. - outro tapa- Ai Dulcee.


M: Ai Anahi sem detalhes tá! E nem me lembre dessas coisas hahahaha - as duas riem-


A: Eu tô apanhando aqui tá, e a culpa é sua.


M: Minha??


A: Hahhahaha, mas fala aí o que você queria?


M: Ahh.. era só porque vocês estavam sumidas mesmo aí resolvi ligar. A gente podia marcar de se ver né esse fim de semana, vocês podiam parar um pouquinho com o acasalamento né hahahaha.


A: Ahh num sei não...minha mulher é bem melhor do que ficar com vocês...hahahah.


D: Anahiii


M: Nossa, maguou.


A: Tô brincando hahah, vamos marcar sim.


M: Tá, então depois a gente se fala. Dá um beijo na Dul e no João Pedro. E beijos pra você também, sua depravada. Hahahaha.


A: Hahahah, eu? Beijoss amiga, tchau.


M: Tchau.


* Elas desligam, Anahi se vira pra deixar o celular na mesinha ao lado e depois se vira pra Dulce que estava sentada na cama. Ela senta também, de frente pra ela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A: A senhoritaaa... será que dá pra parar de me baterr?? D: Então pára de ser palhaça contando essas coisas. A: - imitando ela e zoando que ela estava reclamando e se joagando sobre ela, caindo as duas na cama- Pára você de ser boba. Qual o problema de eu falar isso pra Mai? Estava brincando sua besta. - beijando ela e pren ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais