Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!
A: A senhoritaaa... será que dá pra parar de me baterr?? D: Então pára de ser palhaça contando essas coisas. A: - imitando ela e zoando que ela estava reclamando e se joagando sobre ela, caindo as duas na cama- Pára você de ser boba. Qual o problema de eu falar isso pra Mai? Estava brincando sua besta. - beijando ela e prendendo os dois braços dela em cima da cabeça- D: Me solta amor. A: - a olhando com uma cara safada e negando com a cabeça, ela estava sentada sobre Dulce- Você acha que está merecendo? D: Anda amor..- vendo que Anahi continuava com a mesma expressao- Nem vem, nem começa. A: O que? Não estou fazendo nada.. * Anahi começa a se aproximar dela mas ao invés de beijá-la começa a fazer cosquinhas nela e ainda com o braço preso dela. Dulce ria e pedia pra ela soltá-la. A: Não solto.. ficou me batendo, agora eu me vingo também. - Anahi ria também com a risada gostosa de Dulce- * Continua fazendo e um tempo depois de tanto Dulce se debater e ela cansar, solta ela. Dulce se senta na cama quase sem ar já, e puta. D: Me soltaaa. A: Hahahha.. soltei já. - vai dar um beijo nela que a empurra- Ah amor.. que foi? - rindo- D: Idiota. - se levantando- A: Onde você vai? D: Beber uma água na cozinha. A: Traz pra mim... D: Não. - saindo do quarto e Anahi deita na cama rindo dela- * Uns minutos depois ela resolve descer porque sabia que Dulce não ía trazer mesmo a água pra ela, só de birra. E ela estava com sede. Chega lá na cozinha vê Dulce bebendo a água de frente pra bancada e pra porta, ela entra sem falar nada e tentando segurar o riso, pois Dulce estava mesmo puta. Ao passar por Dulce pra ir pegar um copo, esta fala. D:Acabou a graça? A: Não. - sorrindo- Mas eu vim beber água, você falou que não ía levar pra mim. D: Hum. - continuava na mesma posição, Anahi depois que bebeu seu copo se aproximou dela, o apoiando na bancada e colando seus corpos- A:- sussurrando no ouvido dela- Tá mais calminha?- passando os lábios pelo pescoço de Dulce- D: Não estava nervosa.- ela tenta se virar mas Anahi não deixa- Me larga. A: Não. - pondo a outra mão na cintura de Dulce enquanto a outra estava apoiada na bancada, a segurando assim- D: Anahi, a Joana daqui a pouco aparece aí. A: Ela está dormindo já - beijando o pescoço dela- e você sabe disso, não vai aparecer aqui.
* Dulce estava perdendo as forças pra argumentar já e não sabia nem mais o que falar pra ela também, com a respiração de Anahi ali tão perto do seu pescoço, estava ficando arrepiada já e sem querer reagir também. Anahi percebendo isso começa a intensificar os beijos no pescoço dela enquanto a outra mão que estava apoiada vai descendo pelo corpo de Dulce, mais precisamente pras pernas dela( que estava com um camisola curtinha). E vem subindo por dentro do pano provocando arrepios no corpo de Dulce todo enquanto ela arranhava suas pernas e apertava sua cintura. Com a sua perna, Anahi forçou Dulce a abrir mais as dela dando livre acesso pra loira deslizar com suas mãos por dentro da coxa de Dulce, chegando a tocar sua intimidade por cima do pano e a outra mão que já havia largado a sua cintura e ido tocar seus seios por cima da roupa também. Nesse momento, Dulce não conseguiu mais conter os gemidos e soltou um mais alto enquanto encostava sua cabeça no ombro de Anahi. A: Shii.. * Dulce não aguentou e virou só o rosto pra beijar-lhe os lábios senão não ía conseguir se segurar, enquanto o beijo aumentava o ritmo e a necessidade do corpo uma da outra, Anahi agora apertava os seios de Dulce contra a sua mão. A ruiva não aguentando mais vira seu corpo todo de frente pra Anahi, os colando mais se é que era possivel, e agora que podia Dulce apertava o corpo de Anahi contra o seu, deslizando as mãos por dentro da blusa que ela usava chegando até seu bum- bum e o apertando mais. Anahi então num movimento rápido pega Dulce e a põe em cima da bancada, de pernas abertas e a puxa mais pra si, Dulce a beija de novo, sugando e mordendo seus lábios entre os dentes, Anahi deixa uma alça da camisola de dela deslizar pelo seu ombro, desnudando assim seus seios. Não espera mais e começa a beijá-los enquanto Dulce pressionava sua cabeça de encontro a eles. D: Ai Annie não tô aguentando mais, me faz sua logo. - Anahi abre um sorriso- A: Quero você aqui, nessa bancada, na cozinha.
* Dulce nem espera ela falar mais nada, se deita e Anahi fica a olhando pois achou que ela ía reclamar ou falar alguma coisa. D: Vem.- agora quem não esperou nada foi a loira- * Deixou de beijar os seios de Dulce pra começar a descer os beijos pra barriga e logo chegar na sua calcinha, olhou pra ela que mordia o lábio, não estava aguentando mais de tesao. Anahi sorriu olhando pra ela vendo nos seus olhos que não aguentava mais. Então ela começou a retirar sua calcinha até deixá-la cair ao chao, e sem perder tempo começou a chupá-la que tentava conter os gemidos pondo a mão na boca, mordendo, mas estava muito difícil. Ela já sentia arrepios no corpo sabia que já, já gozaria, Anahi percebendo isso também, parou, tirou a boca de lá e foi subindo escalando seu corpo. D: Pohaa Anahi, não faz isso. A:- sussurrando pra ela com uma voz muito rouca que na verdade era quase um gemido- Eu quero você de quatro pra mim..- olhou nos olhos de Dulce que logo abriu um sorriso e se virou- * Tão logo ela se virou e Anahi já enfiou dois dedos nela e Dulce rebolava muito rápido afinal aquela hora já tinha quase gozado, as duas tentando controlar os gemidos, Anahi arranhava e mordia a bunda de Dulce, logo ela gozou e praticamente "caiu" na bancada de barriga pra baixo. D: Aii, tá frio isso aqui rsrs. A: - em cima dela- Pois eu estou fervendooo. D: Ah tá, é? A: Queimando já. D: Hum.. e por que você não resolve seu problema aí? Roça na minha bunda. * Anahi nem argumenta nada, apenas tira sua roupa também e começa a roçar sua intimidade na bunda de dela, não demora muito tempo pra gozar também afinal ela estava mais que excitada com tudo que tinha feito com Dulce. As duas estavam deitadas com Anahi sobre ela, arrasadas, mas Dulce logo resolve se sentar. Sentando Anahi junto dela. As duas estavam sentadas uma no colo da outra com as pernas ao lado, peladas em cima da bancada, no meio da cozinha. Apesar de tudo sorriam uma pra outra. D: A gente é louca sabia.. - beijando ela- A: - afirmando com a cabeça e beijando ela também- Sabia. Eu só espero que a Joana não tenha ouvido seu escândalo hahaha. D: Eu não fiz escândalo tá! Me segurei, não sei como mas me segurei hahaha. A: Imagino hahahah. D: Nossa você me arrazou sabia.. tô morta. A: - beijando o pescoço e o queixo dela- Quem manda ser gostosa assim! E tudo por causa de umas cosquinhas hein... acho que vou passar a fazer isso todo dia em você. D:- dando um tapinha nela- Idiota. A: Ohhh, vai começar de novo?
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente eu tava dando um fuçada na internet pra ver se achava algo legal e acabei encontrando algo muitoooo interessante..bom pelo menos para mim que sou fã de carteirinha de mitologia Grega! Entao é o seguinte Voce sabiam que o nome Lesbica vem da sacerdotisa Sapho?? Sim isso mesmo diz a lenda que sapho viveu na Ilha de Lesbos e que se apaixonou, por u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06
Muito fofa sua web ,amei
-
sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44
Muuito Liinda,
como todaas!! -
amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32
AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!
-
sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13
eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
podee posta! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13
Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++
-
dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30
perfeita
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37
posta mais
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33
posta mais