Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!
GENTE O CAPITULO ANTERIOR FOI ALTERADOO DESCULPA O ERRO!
Sthefany bom a principio nao fiz nada néah continuei andando dai o cara começou a seguir a gente dai ele disse q ia tranza com as tres e veio colocando a mao no ombro da minha amiga Veyy EU dei um empurrao no carra e começei a grita falando que ia chama a policia e tals dai ele se assustou e foi embora
* Mais tarde ainda na sala..Dulce estava deitada no sofá lendo os papéis que tinha trazido da reunião da loja, com os pés no colo de Anahi que estava sentada também no sofá, tentando ver algo na televisão. Mas não parava em um canal sequer, impossível ver alguma coisa assim rsrs. Dulce apesar de estar lendo percebeu isso, afinal ela não parava quieta também.
D: Amor que que foi?
A: Nada ué.
D: Por que você está assim?- se sentando de frente pra ela e pertinho-
A: Assim como? Tô normal.- trocando o canal de novo-
D: Tá aí quase brigando com o controle rsrs.- anahi da um suspiro forte-
* Dulce então apóia os papéis sobre a mesinha que tinha ali na frente, tirando também os óculos da cabeça e apoiando sobre o que tinha posto ali, se vira pra ela de novo e fala.
D: Amor, você está chateada ainda por causa da história da festa?
A: - ficou um tempo parada a olhando sem falar nada, depois olha pra frente e nega com a cabeça- Não.
D: - franzindo a testa- Não? Hum sei... você por acaso tá com ciúme da Camila, amor?
A: Não. - olha pro lado e suspira, e ao falar se volta pra Dulce de novo- Ah quer saber, tô sim. - Dulce sorri- Só um pouco, mas estou.
D: - sorrindo ela se aproxima mais e pega o rosto de Anahi entre suas mãos- Meu amor, já te falei que ela é só minha amiga.
A: EU também era só sua amiga.
D: Ah mas você era diferente..
A: Por que?
D: Porque você era chatinha, insistente rsrs..- ela viu que Anahi não gostou muito do que ela falou, estava rindo brincando, mas aí parou- É sério amor, pára de bobeira. Eu não quero saber de Camila nem de ninguém, só de uma loira maravilhosa aí de olhos azuis, lindaaa, perfeita.. você conhece ela? - falando baixinho no ouvido dela que arranca um sorriso de Anahi- Eu sou completamente apaixonada por ela...sabia?
A: Ah é? E será que ela quer alguma coisa com você?
D: Hahaha, você não é nem louca Anahi!
A: Ahh..- fez uma cara de indignada- Vai me obrigar agora é?
D: Vou. Você é só minha e pra sempre, não te deixo sair daqui, nunca mais!
* Anahi a olha de novo sorrindo, Dulce em seguida a beija.
D: Pára de bobeira amor, não tem porque você ficar assim por causa da Camila tá.. Te amo sua bobinha. - elas se beijam de novo- Agora vamos pra cama.. hum? Tá tarde, tô cansada.
A: Vamos.
* Estavam na cama já quase dormindo..
A: Amor..
D: Hum.. - de olhos fechados-
A: Você estava uma delícia de óculos sabia?
D: Hahahah.
A: É sério, estava com um ar sério... sexy - falando no ouvido dela-
D: Só você Anahi...hahahaha.
A: Ué, eu tenho culpa se a minha mulher é gostosa e fica bem a beça, diga- se de passagem, de qualquer jeito?
D: Hahahahah, tem.
A: É verdade eu tenho...rsrsrs. Até porque se você fosse ruim não estava comigo.
D: Humm... nem se acha você né hahaahha.
* Dulce ganha um beijo e logo elas dormem.
Na sexta a noite... as duas estavam no quarto se arrumando.
D: Amor.. vai ser na casa do Chris mesmo?
A: Vai, eles se mudaram e querem mostrar a casa, sabe como ele é né hahaah.
D: Rs. É, ele estava procurando mesmo..
A: Nossa! Eu nem sabia que ele estava querendo se mudar.
D: Fica por aqui que você vai começar a saber das coisas. - Dulce viu o que falou e antes de dar tempo de Anahi responder já vai lá e lhe dá um beijo na boca-
A: Você me compra sabia!
D: Eu? Hahahha.
A: É você. Ou acha que não ouvi o que você falou? - Dulce sorri-
* Logo elas acabam de se arrumar e saem, claro, não sem antes passarem as recomendações a Joana que ela já sabia de cor, mas mesmo assim ouviu rindo.
J: Pode deixar que eu cuido dele direitinho. Agora vão, anda vocês duas. - elas riem e saem, em alguns minutos chegam na casa de Christian-
* Assim que chegam são recepcionadas por BJ, Christopher já estava lá na varanda bebendo com Christian.
C: Oi amorr - indo abraçar Dulce e depois Anahi-
D: Oi, tudo bem?
A: Oi Chriss. - eles estavam abraçados ainda enquanto Dulce foi falar com Christopher- Olha tô chateada com você hein, sua bicha.
C: Comigo? - BJ chegava perto deles- Por que, o que eu fiz?
A: Nem me avisou que ía se mudar né, se não é a Maite me falando eu nem ía saber.
C: Ah amor, achei que a sua mulher tinha falado, ela sabia.
D: Rs, sabia.
C: Ah mas você também não estava aqui nunca, como eu ía falar?
D: Rs, viu eu disse. - Anahi apenas a olha que se rende- Tá bom, não falei nada.
* Logo o assunto muda porque Poncho e Maite chegam, todos se cumprimentam.
A: Vocês vieram juntos? - ficou todo mundo meio quieto sem saber o que falar-
P: Aham. - dando o assunto por encerrado-
* Depois dele mostrar a casa pros quatro, eles voltam e se juntam a Christopher e BJ que estavam lá na varanda, que não foi porque já tinha visto a casa quando chegou.
BJ: E aí, querem beber alguma coisa?
P: Opaa.. agora sim!
C: Tá vendo, desdenham da minha casa..
D: Hahahah, amor a sua casa é lindaaaa! A sua cara, ou melhor a cara de vocês!
C: Rsrs. Bom amor.. traz lá então a bebida pra esse sem graça - se referindo a Poncho- e a champagne também pra comemorarmos!
A: Comemorar, o que? Quer dizer, tem algum outro motivo em especial que eu também não sei?
C: Surpresaa.
M: Aii até que enfim vamos saber o que essa bendita surpresa.
* Então BJ vai lá dentro e com a ajuda de Poncho traz tudo pra todos.
BJ: Prontinho...você quer falar ou eu?
D: Ai gente fala logo, tô ficando curiosa demais já.
C: Hahahah, calma. Vamos falar juntos amor.
BJ: Ok.
C: Bom, eu e o BJ resolvemos nos mudar porque já estávamos pensando nisso há um tempo..- se olham-
BJ: E agora vimos que não tem mais porque adiar.. então, queríamos que vocês fossem os primeiros a saber que...
C: -sorrindo- Decidimos que..
BJ: Que vamos ter um filhoooooo!
* Ficou todo mundo meio assustado e em choque com a noticia. Anahi foi a primeira a falar, e soltar aquele seu gritinho bem a lá "Mia".
* Logo todos se levantam e vão abraçá-los.
M: É.. posso fazer uma pergunta... como vocês vão fazer isso?
C: Adotar Mai. Sabemos que não vai ser fácil, mas na verdade já estamos dando uma olhada nisso.
D: Olha.. muito boa sorte pra vocês, tomara que vocês logo consigam. - falou emocionada se lembrando quando foi com elas, com João Pedro-
U: E esse brinde, sai ou não sai?
BJ: Verdade, vamos brindar. À todos nós, e ao futuroo! - os dois se beijam-
* Estavam ainda ali em pé quando Anahi, que estava abraçada a Christian com Dulce de um lado e BJ do outro, solta isso.
A: E vocês, quando vamos ter mais bebês por aqui?
U: Ihh nem olha pra mim, já tenho o meu afilhado. Rsrs.
D: Rsrs. E você Mai?
M: Eu? Pra isso eu preciso de um marido antes né..
A: Aí Ponchoo..
* Poncho que estava olhando pro lado olha pra ela surpresa, assim como Maite, Christian ri. E fica um silêncio, parecia que todos tinham parado no ar. Dulce que estava ao lado dela ri da cara dela, a abraçando de lado e a puxando pra ela escondendo o seu rosto no próprio ombro, fala sussurrando só pra ela no seu ouvido.
D: Anahi..- agora alto pra todos- Liga não gente... é loira hahahah.
A: - virando o rosto pra todo mundo- Loira mas sou a única que falo a verdade que ninguém aqui fala, tá.
* Mais um silêncio constrangedor até que BJ salva os dois.
BJ: É.. quem tá com fome?
M: Obaa, vamos lá. - ela sai junto com todos deixando só Anahi, Dul e Chris lá-
C: Você deixou eles muito sem graça cara. Hahaha
A: Ah gente, tá na cara né. Não sei porque ficar escondendo.
D: Deixa eles amor.
C: É, vamos lá. - os três vão lá comer também-
* Ficam lá comendo, conversando, bebendo até o fim da noite ou da madrugada.
A: Gente tá tarde, é melhor a gente ir né amor.
D: Vamos.
M: Ai gente já?
D: Já? São mais de duas horas da manhã. Não tenho mais a vida de vocês não, amanhã acordo cedo tá. Ou você pensa que seu afilhado me deixa dormir..?
A: Hahahah, é verdade. Madruga aquele lá.
M: Rsrsrs, tá né. Mas ele pode. Até porque acordar com ele é muito gostoso né.
A: Ihhh, tem gente que tá carente hein... aí oh - olhando pro Poncho-
D: Vamos Anahi.
A: Hahahah, tá bom, parei.
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
* Elas se despedem de todos, e quando Anahi se despedia de Maite a abraça e fala no seu ouvido. A: Você não me engana tá! Ainda quero conversar com você viu.. M: Não estou enganando ninguém. A: Hahahah, sei. Te conheço Maite. * As duas riem, e acaba que todo mundo vai embora junto na mesma hora, deixando só C ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06
Muito fofa sua web ,amei
-
sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44
Muuito Liinda,
como todaas!! -
amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32
AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!
-
sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13
eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
podee posta! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13
Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++
-
dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30
perfeita
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37
posta mais
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33
posta mais