Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!
A: - levantou e puxou Bia pela nuca, beijou ela- E você vai gritar igual uma também... B: Uma o que? - puxando Annie pela cintura- A: Uma vagabunda, Bianca! B: Hahah - Annie a vira e Biana apóia a cabeça no ombro dela- Você é uma delícia Anahí! A: - Bianca que estava de costas pra ela- Anda agora é minha vez, eu que mando! * Bianca então obedece. Annie deixa ela de costas pra ela com a mão apoiada na borda. Com uma mão ela tira o cabelo de Bia e vai beijando seu pescoço, descendo essa mão até o bum-bum, apertando-o. Ao mesmo tempo com a outra mão ela desce e aperta a intimidade de Bia. B: Ahhhh
Sem muita demora ela tira a parte de cima e de baixo quase ao mesmo tempo. Começa a apertar os seios de Bia e a outra mão fica no bum-bum apertando - o e deslizando até a frente, chegando a intimidade, fingindo que ía penetrar e voltando pra trás. Fica um bom tempo assim.. B: Anda logo Anahi! A: Sabe - massageando o clitóris- o que eu quero? - ela penetra um dedo - quero.....- ela tira o dedo e vai deslizando até o ânus dela- quero aqui oh! - Bianca geme com o contato- Me dá? B: Vai Anahi, eu quero, lo.... * Quando ela falou isso o dedo de Annie já estava lá dentro, Bianca ía empinando a bunda pra trás enqanto Annie aumentava o ritmo, ela rebolava mais e mais. E Bia ía puxando Annie pra perto dela, queria sentir o contato de Annie nela. Não demorou muito pra ela gozar! E praticamente teria caído com as pernas bambas se não fosse Annie a segurá-la. A: Viu? Não falei? B: - se virando pra ela- Você não presta! É perfeita sabia? - elas se beijam- ....................................................................................................................................... * No dia seguinte Annie acorda muito tarde e com uma baita ressaca, e consequentemente uma dor de cabeça daquelas. Pega seu celular pra ver a hora, já eram quase 14 horas e vê que Mai tinha ligado. [só ela, pensou...] Então ela resolve levantar porque estava com fome e foi também atrás de um remédio, quando ela levanta já percebe o solão que estava fazendo, então já troca o bíquini.Então ela resolve levantar porque estava com fome e foi também atrás de um remédio, quando ela levanta já percebe o solão que estava fazendo, então já troca o bíquini. Quando chega lá embaixo, sua mãe avisa que todos tinham ído a praia, então ela vai tomar uma ducha pra ver se acordava. [Meu Deus que que eu fiz ontem? Mal conheço a menina já fui transando com ela. Tudo bem que é bonita e tal, mas pow é uma crinaça! Ainda por cima amiga da minha prima. Aii só espero que não grude em mim viu!!] Quando ela está saindo da ducha estavam voltando da praia...sua irmã, Bianca e Carol. Ela estava embaixo d`água, de olhos fechados por isso não percebe a chegada delas até que sua irmã fala... M: Foi boa a noite hein, loira! A: - saindo da água- Rsrs! Bianca: Perdeu, tava maior praião Annie! A: É tô vendo...- falou sem dar muita bola pra Bianca e entrou na casa- C: Ohh Annie vai molhar a casa toda assim! A: Ah não enche Carolina! * Ela entra na casa e seus pais e a vó reclamam, ela nem dá bola e abraça a vó toda molhada. Vó: Ah meu amor, vai me molhar toda - ela dá um beijo na vó- Pára minha filha! Mãe: Ah se você for brigar com ela desse jeito mamãe....ela vai fazer o que quiser né... M: Já faz né, Mãe! A: Ih deixa de ser chata Mari, rssr, ela me ama tá! Vó: Ih vocês duas vamos parar! Está quase pronto o almoço tá? A: Ah vó acabei de comer... M: Mas eu não, estou morrendo de fome! * Todos vão comer menos Annie que estava sem fome, ela aproveita e vai ligar pra Maite pra ver o que ela queria. Ficam um bom tempo no celular contando as novidades e depois Annie resolve ver um pouco de TV. Bianca foi a primeira a acabar de comer e como percebeu a ausência de Annie na mesa, e sabia que ela devia estar na sala, foi até lá.
B: Oi! - se sentando no sofá- A: Oi..- nem tirou os olhos da televisão- * Ficam um tempo em silêncio* B: É você dormiu bem, à noite? A: Dormi.... e você? B: Ah também! * Fica mais um silêncio e qundo Bianca ía falar de novo...o irmão de Annie, Gus, chega na sala também, e Bianca se afasta. G: Ai comi muito - fala deitando a cabeça no colo dela- A: Não está achando que está muito folgado não? G: Não! - os dois riem- Ai comi demais, faz um cafuné aí vai.... A: Gustavo! Vai arranjar uma mulher vai! G: Quer mulher melhor que essa? - Bia dá um sorriso de canto e Annie vê- Minha irmazinha que eu tanto amo...haha A: Falso! Hahaha, tá bom vai, mas só um pouco viu! * Eles ficaram lá, Gustavo óbvio dormiu. Ficaram vendo tv, jogando, Bianca às vezes olhava pra Annie, às vezes o olhar das duas se cruzava mas Annie desviava. Mais tarde uns amigos de Gustavo e de Annie chegaram lá falando de uma boite nova que tinha aberto e que era o point do momento. Então todos combinaram de ir menos Annie que disse que estava cansada, na verdade ela estava pensando em outras coisas. O que deixou Bianca meio desapontada. O pessoal todo já estava saindo enquanto Annie estava lá sozinha no quarto... ela odiava brigar com Dulce assim e desde aquele dia não se falaram mais, sentia sua falta. Queria ligar mas não o faria. Afinal se esta quisesse teria ligado né, era o que ela pensava pelo menos. Seus pensamentos são interrompidos por Gustavo. G: E aí vai mesmo não? A: Não GUs, vão lá vocês...Tá um gato hein!? G: Eu sou né, maninha - ele pisca pra ela e sorri- Beijo! A: Tchau convencido!
Quando ele fecha a porta algo a chamou atenção na tv, percebe que era uma reportagem sobre o RBD, então resolve assistir. Era uma reportagem falando que estavam todos de férias e se preparando para os próximos shows que viriam por causa do novo cd. Só que uma coisa que veio logo em seguida a chamou atenção, era Dulce sendo fotografada em vários lugares sempre na compania de Daniela, em vários lugares, até mesmo saindo da casa de Dulce com ela. A: Não acredito!! Tá vendo Anahi, pra você deixar de ser idiota, você aqui querendo falar com ela, com saudade, e ela lá com a outra nem deve se lembrar de você, que você existe! - se levanta- BURRA! BURRA! - ela fica parada quieta por um tempo olhando pra tv - Quer saber?? Eu vou pra essa boate e fazer tudo o que eu quiser! Cansei de ser legal com todo mundo! * E foi o que ela fez, se vestiu com a melhor roupa, estava linda, poderosa, sexy. Com certeza iria chamar a atenção por onde passasse A: Tchau mãe, pai! Mãe: - vendo tv na sala- Ué você vai aonde? Num ía ficar em casa? A: Sair mãe, vou encontrar o pessoal lá! Pai: Tá linda minha filha! A: Brigada Pai! Fui! * E como o previsto ela chegou na boate e logo já foi virando o centro das atenções, com todos os olhares voltados pra ela, principalmente os de Bianca. E que dessa vez foram correspondidos por Anahi. Afinal foi pra isso que ela foi ali e pra isso que seria o resto dos dias ali, pra se divertir!
E assim ela e todos fizeram, nesse dia e nos outros seguintes. Ela e Bianca ficaram, transaram e aproveitaram aqueles dias ali. Acabando aqueles dias ali Annie voltava pra sua vida e Bianca pra dela sem nada mais, e foi o que aconteceu. Dulce, como Annie viu, passou a maior parte de seu tempo com Dani, saindo ou ficando em casa mesmo. E visitou os pais também quando dava. A situação das duas continuava a mesma mas Dulce ainda nutria esperanças pois nunca mais ela tinha falado de Lívia, e notava também Dani mais carinhosa com ela.
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na volta das férias.....o primeiro compromisso profissional do RBD é uma festa para promover uma marca da qual o grupo fazia propaganda.Na festa... Annie chega na festa um pouco antes de Dulce. Christian: E aí tudo bem? A: Oi amor que saudade rs! - se abraçam- C: Também estava. E aí como você está? Descansou? A: A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06
Muito fofa sua web ,amei
-
sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44
Muuito Liinda,
como todaas!! -
amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32
AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!
-
sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13
eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
podee posta! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13
Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++
-
dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30
perfeita
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37
posta mais
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33
posta mais