Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 130? Capítulo

26 visualizações Denunciar



* Elas se despedem de todos, e quando Anahi se despedia de Maite a abraça e fala no seu ouvido.


A: Você não me engana tá! Ainda quero conversar com você viu..


M: Não estou enganando ninguém.


A: Hahahah, sei. Te conheço Maite.


* As duas riem, e acaba que todo mundo vai embora junto na mesma hora, deixando só Chris e BJ lá.




*******************************************************************




* Na festa


D: - pegando João Pedro no colo- Mas está todo suado hein meninooo. - já querendo descer do colo dela de novo pra brincar- Peraí amor, senta aqui com a mamãe, vamos comer alguma coisa antes hein.


* Elas se sentam, Anahi pega alguma coisa lá pra tentar dar pra ele comer.


JP: Auaa. - apontando pro garçon-


D: Tem agua aí na mamadeira dele, pega aí Annie.


* Depois de tentar segurar ele mais um pouco ali, ele já estava inquieto querendo ir lá pra brincar.


A: Deixa amor, eu vou lá com ele, fico lá.


* Logo depois a recreadora chama todas as crianças porque ía começar o teatrinho de fantoche, Anahi já estava com ele lá mesmo então acaba sentando com ele no seu colo. Ele começa a chamar por Dulce que estava em pé um pouco afastada deles, mas dava pra vê-la.


A: Mamãe tá ali amor. Olha lá vai começar.. - Dulce acena pra eles, e fica ali em pé babando pela cena dos dois juntos ali-


C: - chegando perto dela- Quer um babador aí?


D: Besta. Ah mas ele está tão lindo, está feliz da vida olha lá.. 


C: Não só ele né? - Dulce olha pra ela rindo boba- Parece que vocês estão bem mesmo né.


D: - dá um suspiro- Sou a pessoa mais feliz do mundo, Cah.


C: Hahhah, que bom. - elas ficaram mais um tempo ali e Anahi volta e meia as olhava-


D: E a Julinha, cadê?


C: Tá lá com o pai.


D: Fomos abandonadas né rsrs.


C: Rsrsr.


 


* Assim que acabou João Pedro vai logo correndo pra Dulce que ainda estava lá com Camila.


D: Ei bebêe - pegando ele no colo- gostou é amor? - ele estava feliz da vida rindo a beça e apontando pra lá-


A: Oi camila.


C: Oi Annie.. adorou né? - olhando pra ele-


A: É. Parabéns a festa está linda.


C: Rs, obrigada. Daqui a pouco é esse aí né. 


D: Nem me fale rsrs. 


C: Bom gente, eu vou ali falar com o pessoal pra pedir pra cantar os parabéns logo, daqui a pouco essas crianças caem cada uma pra um lado.


A: Rsrs, verdade.


* Ela sai e Anahi fica a olhando se afastar, quando volta o olhar pra frente vê que Dulce a olhava.


A: Que?


* Dulce nada responde apenas lhe dá um beijo rápido e fala pertinho da boca dela.


D: Te amo. - fazendo Anahi lhe dar um sorriso lindo-


* Mais tarde depois do parabéns João Pedro estava no colo de Anahi meio quietinho demais.


A: Dul, ele está quieto demais hein rsrs.


D: Rs, ah amor deve ter cansado né.. bebê- fazendo carinho nele-


A: É pode ser.


* Ele ficou ali no colo dela enquanto Dulce conversava com um pessoal, ali na mesa também.


A: Amor, vou ali fora, acho que ele está querendo dormir mas está muito barulho aqui.


D: Tá, já vou lá.


* Anahi fica com ele no colo na varanda que batia um ventinho gostoso, ele logo deita a cabecinha no colo dela e em poucos minutos com ela cantando pra ele, adormece. Mas ela continuou mais um tempo por lá mesmo e logo Dulce apareceu por lá.


D: - olhando pra ele- Ih, dormiu.


A: Percebi.


D: Quer ir?


A: Pode ser.


D: Tá, vamos lá, até porque eu sei que ele está ficando pesado. - Anahi ri- Vou lá falar com o pessoal me despedir. Fica aí que já venho, senão é capaz dele acordar, aí vai ficar enjoadinho.


A: Tá.


D: Já venho. - dando um beijo nele-


* Chegando em casa elas põem ele pra dormir que nem acorda, e depois vão tomar banho. Dulce já estava no chuveiro quando Anahi entrou porque ela foi pô-lo no berço,Dulce estava de olhos fechados quando Anahi entrou no box, mas nem abriu os olhos e logo sentiu as mãos de sua mulher a envolvendo pela cintura e lhe dando um beijo no pescoço. Logo ela abre os olhos sorrindo e Anahi vai entrando mais dentro do chuveiro a encostando na parede.


Dulce a abraça pelo pescoço suspirando.


D: Ficou direitinho ele?


A: Aham.


* Anahi então parou de falar e a beijou. Mas antes que começasse a incendiar o corpo das duas ela resolve parar, as duas ficam ali mais um tempo namorando e tomando banho, e logo depois vão pra cama dormir.


No dia seguinte, Dulce acaba acordando sozinha, olha no relógio e vê que já era oito e meia e estranha João Pedro não ter ído lá ainda, olha pro lado e vê que Anahi ainda dormia. resolve deixá-la ali e desce pra ver se realmente estava tudo bem. Chega lá embaixo e encontra Joana sozinha na cozinha.


D: Bom dia.


J: Bom dia. Dormiu bem?


D: Sim. Jô.. cadê ele, não acordou ainda?


J: Ele acordou, eu dei a madeira mas ele nem bebeu toda oh.. -apontando pra ela que estava em cima da mesa- e dormiu de novo e não acordou ainda.


D: Estranho. Ele está sempre esfomeado de manhã.


J: Rs, verdade. Também estranhei mas ele estava bem.


D: Será que aconteceu alguma coisa Jô? Aí vou lá ver ele.


J: Tá.


* Ela entra no quarto dele, vai até o berço e percebe que ele estava meio acordado meio dormindo mas quietinho. Vai até ele dando um sorriso e resolve pegá-lo no colo.


D: Oi meu amor...que houve hoje com você que está quietinho? - ao encostá-lo no seu corpo e pôr a mão na sua nuca sente ele meio quente- Você está quente João Pedro..- olhando pra ele- que houve, ta dodói amor? - ele nem ri, deita a cabecinha no colo dela- Ihh que foi bebê?


* Ela então resolve descer com ele no colo e vai falar com Joana


.D: Joanaaa..- ela se vira- eu acho que ele está meio quentinho hein..


J: Tá? - indo na direção deles- Deixa eu ver..- põe a mão na testa dele- é, acho que um pouco.


D: Aii amor.. o que você tem hein?


J: Calma Dulce, deve ser só uma febrezinha, talvez resfriado. Liga lá pro Doutor Luis.


D: É, vou fazer isso.


J: Quer que eu fique com ele?


D: Não precisa, eu vou subir com ele.


J: Tá, qualquer coisa me chama.


* Ela sobe e quando chega no quarto vê que Anahi não estava mais deitada, que acordou porque viu que Dulce não estava lá mais, achando que ela estava no banheiro chama por ela.


D: Anniee..- pondo ele na cama-


* Um tempo depois Anahi sai do banheiro, porque ela estava escovando os dentes.


A: Amor? Que foi, por que não me chamou? -olha pra João Pedro deitado na cama- Aconteceu alguma coisa?


D: Ele está com febre.


A: Febre?? - indo pra perto dele- Mas por que, o que que houve?


D: Calma Annie, fica aqui com ele que vou ligar pro Doutor Luis, o pediatra dele.


A: Tá, liga logo então. - pegando ele no colo- Tá dodoi é bebê.- falando com ele- Tadinho tá até tristinho- beijando ele-


* Dulce liga, fala com o médico que diz pra ela dar um remédio que devia ser apenas uma gripezinha e que se não melhorasse pra ligar pra ele mais tarde.


A: E aí?


D: Ele mandou dar um remédio e se não melhorar ligar pra ele. Mas ele acha que é só uma gripe.


A: E qual é o remédio?


D: Acho que tem aqui, peraí. - ela vai no banheiro procurar e logo acha- 


A: Tem?


D: Aham.


A: Dulce, como você vai dar isso pra ele?


D: Tem que dissolver na água, vou lá embaixo por no suquinho dele, alguma coisa assim. Fica aí com ele tá. - falando com Joana- Joana tem suco aí pra ele, pra eu dar o remedio?


J: Tem. Quer ajuda?


D: -ía subindo já com a mamadeira na mão- Não, acho que consigo rs.


J: Rs, tá qualquer coisa me chama.


 


* Logo Dulce volta com a mamadeira e um casaquinho pra ele mais quente.


D: - chegando perto dele- Amor vamos pôr o casaquinho..- depois de pôr- Pronto, vamos lá.


A: Tá aí?


D: Aham, quer que eu pegue ele?


A: Não, pode deixar me dá aí.


* Anahi começa a dar pra ele com todo cuidado e ele obviamnete quando sente o gostinho bem no fundo de remédio não gosta e começa a tirar e pôr pra fora, então ela pára.


A: Dull ele não quer.


D: Óbvio que ele não quer né amor.. mas você tem que forçar.


* Anahi tenta de novo, mas ele não quer, afasta e começa a chorar.


D: Amorzinho tem que beber.


A: Ai não Dul, não consigo fazer isso. Dá você.


D: -pega ele no colo- Vem João Pedro vamos tomar. - ele fazia careta e chorava mas acabou tomando-


A: Ai não aguento isso não, é muita maldade.


D: Ué mas se ele não tomar, não melhora rs. Depois você acostuma amor.


* João Pedro continuava chorando, então Dulce levanta com ele no colo pra tentar acalmá-lo.


D: Pronto amor... shiii... - beijando ele- pronto acabou, acabou tá. Mamãe tá aqui, shii. - beijando ele-


* Aos poucos ele vai se acalmando e Dulce volta com ele pra cama, ficam as duas deitadas com ele no meio.


A: - segurando na mãozinha dele- Ohh meu Deus tá com olhinho vermelho, chega a estar de bico olha lá amor rs. Tadinho do meu bebê, fizeram maldade com você foi meu amor.. - dando um cheirinho nele- Ele tá quentinho mesmo.


D: Tá, mas já vai passar tá bebê. -passando a mão nos cabelos loirinhos dele-


A: -olhando pra ela- Amor como você conseguiu dar isso pra ele, como você sabia o que fazer?


D: Tive que aprender né Annie, senão quem iria fazer..


A: Desculpa.


D: -sorri- Esquece isso amor.


A: Não, é sério me desculpa mesmo. Eu não sei onde eu estava com a cabeça quando..


D: Eii.. pára tá? Já foi, agora você está aqui. - dando um beijo na cabeça dela-


* Toc- Toc...


J: Posso entrar?


D: Claro Jô, entra aí.


J: E como que ele tá? - falando baixinho-


D: Ah dei o remédio, agora tem que só esperar baixar a febre.


J: Bom... tô lá embaixo, qualquer coisa me chama. E quando quizerem comer só me avisa.


D: Tá, pode deixar.


* Elas ficam mais um tempo ali com ele, logo João Pedro dorme e mais tarde elas resolvem ir almoçar e então chamam joana pra ficar com ele enquanto elas comiam. Algumas horas depois quando ele acorda, já estava um pouco melhor, sem febre e mais espertinho pra alívio das duas. Mas de qualquer forma, Dulce dá a comida a ele e logo o põe pra dormir, afinal ainda estava meio mal.


D: Amor vou tomar um banho tá


A: Tá bom.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sthefany isso ai gatis vai curtir a namoo!! * Anahi estava no computador, ainda fica ali por um tempo mas logo vai lá ver João Pedro. Chega no quarto abrindo a porta devagar pra não acordá-lo que já dormia no berço. E ela fica ali debruçada no berço o olhando dormir, põe a mão nele e verifica que real ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais