Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 131? Capítulo

26 visualizações Denunciar


Sthefany isso ai gatis vai curtir a namoo!!





* Anahi estava no computador, ainda fica ali por um tempo mas logo vai lá ver João Pedro. Chega no quarto abrindo a porta devagar pra não acordá-lo que já dormia no berço. E ela fica ali debruçada no berço o olhando dormir, põe a mão nele e verifica que realmente a febre não havia voltado. Fica ali, então, admirando ele dormir, tão calmo, tão tranquilo. Perde a noção do tempo ali olhando pra ele, só é desperta quando sente um braço tocá-la, era Dulce.


D: Tudo bem? - sussurrando pra não acordar ele-


A:- afirma com a cabeça- Só estava olhando ele dormir.


D:- sorri- Ele tá bem agora, amor.


A: Eu sei, a febre não voltou mais. - desapóia o braço do berço se virando pra ela- Eu fiquei com medo quando vi ele daquele jeito, se não fosse você..


D: Amor... é a coisa mais normal, criança ficar doente, não precisa ficar assim também. Ele já está bem. Aposto que amanhã já vai estar correndo aí pela casa toda.- Anahi abaixa a cabeça e depois olha pra ela- Vem, vamos dormir e deixar ele também, antes que a gente acorde ele.


A: Vamos. - elas saem do quarto com Dulce a puxando pela mão-


* Então elas resolvem deitar, não pra dormir apenas pra ficarem deitadas mesmo. Estavam uma de frente pra outra, Dulce apoiava a cabeça na mão.


D: - fazendo carinho no rosto de Anahi- Que foi, tá pensando em que?


A: Nada.


* Dulce então deita mais próxima a ela, ainda de lado, e a puxa pra abraçá-la dando um beijo no seu rosto.


D: Tá com uma carinha de preocupada...


A: Será que ele ficou assim por causa de ontem daquele ventinho na varanda, quando eu o levei lá?


D: Não dá pra saber né amor. - elas ficam em silêncio e só depois que Dulce entende- Annie, olha pra mim. - segura o rosto dela entre suas mãos- A culpa não é sua, ouviu? Ele ficou doente, pode ter sido em vários lugares, no parquinho, na rua ou até mesmo aqui em casa. Não vai ficar assim né?


A: Ah mas eu não devia ter ficado com ele lá fora.


D: Pára tá! Por favor? Já disse que a culpa não é sua. - logo Anahi deita a cabeça no colo de Dulce, por mais que ela falasse ela ainda se culpava sim-


* Enfim uns dias depois Dulce estava em casa sozinha porque Anahi tinha saído pra fazer algumas coisas que tinha que fazer, João Pedro estava na casa de Camila brincando com Julia, então aproveitando a paz da casa, ela estava no escritório fazendo os últimos ajustes do seu livro que seria lançado em uma mês. Estava tão compenetrada na tela do computador que não ouviu quando Anahi chegou.


A: -chegando por trás e a abraçando e beijando seu pescoço- Oi meu amor.


D: Oii- se virando pra ela ainda sentada- nossa nem te vi chegar.


A: Percebi. Estava toda compenetrada aí rsrs.


D: Ai amor, estava terminando, tô muito nervosa com isso sabia.- levantando-


A: Deixa de ser boba amor, aposto que deve estar ótimo, perfeito, como tudo que você faz.- abraçando ela-


D: Ah Anahi, assim não vale. Tô falando sério aqui e você de bobeira.


A: Não tô de bobeira. Mas eu acho que tudo que você faz é perfeito ué.


D: - se dando por vencida- Hahaha, tá.


A: Mas você quer ajuda, quer que eu veja?


D: Não! Ninguém vai ver, só no dia do lançamento.


A: Rs, tá bom então. E cade o João Pedro?


D: Ah tá na Camila. Ela disse que ía trazer ele aqui, deve tá vindo daqui a pouco.


A: Humm... quer dizer que eu tenho você só pra mim por alguns minutos?


D: Aham.


A: Interessante..


* Anahi sorri maliciosamente pra ela e vai a empurrando na direção da mesa do computador, deixando ela quase sentada ali enquanto a beijava.


A: Tô com saudade de você amor. - beijando o pescoço dela que o jogava pra trás-


D: Também tô. - os beijos agora já estavam no vão entre os seios de Dulce-


* Anahi aproveitou que Dulce estava com um vestido soltinho e foi descendo as mãos pela lateral do corpo até chegar as suas pernas e foi subindo a mão por dentro do vestido.


D: Annie..- ofegando bastante- nãoo.. é melhor, pode chegar alguém.


A: Não vai amor. 


* Das pernas ela sobe a mão direto pra barriga e depois pros seios de Dulce e começa a acariciá-los por cima do sutiã que ela usava, estava deixando Dulce loquinha já. É quando elas ouvem um gritinho muito familiar, era João Pedro que tinha chegado.


D: - deitando a cabeça no corpo de Anahi- Aii não acreditoo..


A: Rs, vamos ter que deixar pra depois.


D: Eu sabia que isso ía acontecer, agora você sai e vai me deixar assim né.


A: Que eu posso fazer meu amor, nao é culpa minha. Vem, vamos lá. - dando a mão pra ela descer da mesa-


D: Já vou, vai indo lá falar com eles você.


A: Rs, tá. - dá um beijão nele só pra provocar antes e depois sai, só escuta Dulce xingando ela e ri-


* Indo lá pra sala, encontrando Camila e Joana com João Pedro lá.


A: Meu amorrr. - agachando pra abraçá-lo que vem andando pro colo dela- estava com saudade do meu bebê. - se virando pra camila- Oi Camila, tudo bem? E ele deu muito trabalho?


C: Que nada, ficou direitinho.


A: Haa, imagino rsrs.


C: Cadê a Dul, tá aí?


D: - ela vinha entrando e dá uma leve olhada pra Anahi que sorri com João Pedro no colo- Oi Camila, tudo bem? 


C: Tudo sim. Bom eu vou indo lá, só vim trazê-lo mesmo. Boa noite pra vocês. - dá um beijo nele-


D: Boa noite, Cá.


C: Tchau Annie.


A: Tchau Camila.


 


* Mais tarde um pouco depois do jantar, elas estão no quarto e o telefone toca e Dulce vai atender.


D: Alô.


U: Oiee Dul.


D: Oi amorr, como você tá?


U: Bem. Olha tenho um convite pra fazer..


D: Ah é?


U: Aham. Mas não se anima não porque não é pra você.


D: Ah não, e pra quem é?


U: Pro João Pedro.


D: Como assim?


U: Seguinte... quero levar ele comigo no jogo do México que vai ter.


D: No estádio?


U: Óbvio né Dul, onde mais?- os dois riem- Vai deixar né?


D: Mas sei lá... não é perigoso não Ucker?


U: Que nada, olha a gente vai de camarote, vai estar tranquilo. Chegamos cedo e prometo que trago seu filho são e salvo. Sabe que está comigo, não tem porque se preocupar né.


D: Não, eu sei.


U: E outra, eu acho que ele vai adorar.


D: Ah tenho certeza disso.


U: E então, posso passar aí amanha?


D: Tá bom rs.


U: Relaxaa que ele vai amar.


D: Rs, tá. Até amanhã então.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

* Assim que desliga Anahi pergunta o que foi, ela explica e ela também fica meio assim de deixar, porque afinal ele era pequenininho ainda, mas acabam deixando. A: Humm... quer dizer que amanha você é toda minha? D: Aham. A: Muito bom saber.. D: Ele vem aqui de manha pegar ele. A: Isso que é padrinho hahahah. * NO dia seguinte dulce ja tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais