Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 132? Capítulo

26 visualizações Denunciar



* Assim que desliga Anahi pergunta o que foi, ela explica e ela também fica meio assim de deixar, porque afinal ele era pequenininho ainda, mas acabam deixando.


A: Humm... quer dizer que amanha você é toda minha?


D: Aham.


A: Muito bom saber..


D: Ele vem aqui de manha pegar ele.


A: Isso que é padrinho hahahah.


* NO dia seguinte dulce ja tinha contado pra jp que ele ia sair com o dindo e ele adorou, entendia já. tavam arrumando ele qnd ucker chega e anahi abre a porta.


A: Oiee.


U: E aí.. cadê ele?


A: Tá lá no quarto, a Dul tá arrumando ele ou tentando né hahahaha.


U: Trouxe uma surpresa pra ele.


A: O que? - toda animada parecia que era pra ela-


U: É pra ele tá Anahi.


A: Besta! Deixa eu ver. - ele mostra e era uma camisa mini hahaha do México- Aii gentee que coisa mais fofaaa. Vamos lá mostrar pra ele, vai amar hahahah.


U: Vamos.


A: - entrando no quarto- Amorr, olha issooo. - mostrando a camisa pra ela que estava na sua mão-


D: Oi Ucker..- beijando ele- Que fofoooo hahaha. Viu bebê a camisa que o dindo te deu?


U: Oi campeãooo. - beijando ele- Vamos passear com o dindo hein? - pegando ele no colo que se joga pra ele-


D: Vamos por a blusa nele.


* Eles põem a blusa e João pedro fica todo bobo. Ele estava com uma calça jeans escura e um tênis preto da adidas, e um casaco da adidas a tira colo que Christopher carregava.


A: Fala sério Ucker, meu filho tá muito gato né hahaha.


U: Óbvio, igual ao padrinho hahaha.


D: Ihh vocês dois hein.


U: Bom, está na hora. Vamos João Pedro? - ele estava no colo de Dulce e ao ouvir o que ele falou se joga pro colo de Ucker- Aíii perderam vocês dois hahahaah.


* Eles se despedem e os dois vão, deixando as duas sozinhas ali. Se viram uma de frente pra outra.


D: Só nós agora amor..


A: Rsrs. Sabe o que eu pensei agora? De quando ele tiver grande e a gente voltar a ser só nós mesmo de verdade.


D: Hahhah, não viaja Anahi. Vai demorar muitoooo tempo pra isso ainda.


A: Rs, eu sei. Cadê a Joana amor?


D: Tá de folga hoje.


A: Humm.. quer dizer que a casa é só nossa hoje??


D: Hhahahah, é.


A: Bom saber


D: Por que?- abraçando ela-


A: -rindo- Porque..eu - beijando o pescoço dela- posso - outro beijo- fazer o que - mais um- quizer com você.


D: Ah é, e o que você quer? - Anahi faz uma cara de safada


D:- Você anda muito safada hein Anahi! -batendo nela de brincadeira-


A: É que você anda muito gostosa! - dá uma mordida em Dulce, as duas riem-


* Elas ficam ali mais um tempo namorando até que Anahi resolve ir tomar um banho. Quando sai encontra Dulce no quarto mexendo em uns papéis. Se troca e senta ao lado dela.


A: Que isso amor?


D: -levanta a cabeça pra olhá-la- Ah são os contratos e as coisas da festa do João Pedro que a gente escolheu, lembra?


A: Ah sim, mas já está tudo certo mesmo?


D: Aham. Será que ele vai gostar?


A:-rindo- Eu acho que ele vai A-M-A-R! - Dulce sorri e ela se levanta- Relaxa amor, vai dar tudo certo.


D: Eu sei, mas é que está chegando e dá um nervosinho né, afinal ele só vai fazer um ano uma vez ! Quero que saia tudo perfeito.


A: Ainda bem né hahahah. - Dulce a olha séria- Ah amor, imagina um festão desse todo ano, a gente vai ficar louca! Hahahah.


D: Pois fique você sabendo que meu filho vai ter festa todo ano tá!- emburrada-


A: Todo ano?- franzindo a testa e Dulce continuava com a mesma cara- Hahahahah, tô brincando com você amor. Mas agora.. que está tudo resolvido né- tirando os papéis da mão dela e pondo na mesa-


D: Hum..


A: Você - pondo uma perna na cama entre as de Dulce e se inclinando- bem que podia me dar atenção né..- Dulce finge que nem está ligando mas se deita na cama com a loira meio que sobre ela-


D: Amanhã vou ter que ir lá, você vai comigo?


* Annie nem responde continua a beijar-lhe o pescoço mas Dulce insiste.


D: Hein?


A: Aham.


D: Anahi!-puxando a cabeça dela pra olhá-la- Você está pretando atenção no que eu tô falando?


A: -sorri- Tô amor.


D: Mentira!


* Ela nem responde, cala Dulce com um beijo na boca e quando termina.


A: Eu já disse que vou com você.. agora fica quietinha, fica..- Dulce nem responde até porque estava de olhos fechados já, depois do beijo- Bem melhor..rs.


* Ela então começa a beijar o corpo todo de Dulce, literalmente, porque ela começa no pescoço e vai decendo até seu tornozelo sem deixar escapar um pedacinho, exceto a parte que estava com a roupa ainda hahah, e Dulce vai se arrepiando toda. Sobe de novo e agora retira a roupa dela toda, devagar também.


D: Vai me torturar hoje?


A:- sorrindo- Por que, o que você quer que eu faça?


D: Nada. -rindo-


A: Ahm tá, que bom. Mas então eu posso brincar um pouquinho?


D: Pode -sussurrando-


* Ela olhando pra Dulce na cama foi se despindo( não que ela estivesse com muita roupa, só uma blusa e a calcinha), que sorri pra ela. Anahi logo volta pra cama sobre ela e recomeça a sessão de beijos e mordidas...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

* No dia seguinte como combinado elas vão lá terminar de resolver as questões da festa, afinal faltava menos de um mês. Na volta passam na mãe de Anahi pra pegar João Pedro que estava lá desde cedo, então voltam pra casa. Na sala, mais tarde depois do jantar. A: Ai amor, cansei hoje. D: Rs, tadinha.-fazendo carinho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais