Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 133? Capítulo

23 visualizações Denunciar



* No dia seguinte como combinado elas vão lá terminar de resolver as questões da festa, afinal faltava menos de um mês. Na volta passam na mãe de Anahi pra pegar João Pedro que estava lá desde cedo, então voltam pra casa.


Na sala, mais tarde depois do jantar.


A: Ai amor, cansei hoje.


D: Rs, tadinha.-fazendo carinho nela-


* Elas estavam vendo televisão e Anahi acaba deitando no colo dela, e um tempo depois Dulce percebe que ela havia dormido. Acorda ela e vão pra cama.


* No dia seguinte Dulce é acordada pelo toque insitente de um celular e ao ver que se tratava do de Anahi, começa a chamá-la que ainda dormia.


D: Amorr...Annie


A: Hum. - de olhos fechados ainda-


D: Amorr seu celular..- que continuava deitada- Annie acorda. Anahiii.


A: Ai que?- abrindo os olhos agora-


D: Atende porque não pára de tocar.


A: - irritada- Alô. Ah oi Gui. Aham, tudo. Sério? Pra amanhã?? - Dulce já tinha virado a cara por imaginar do que se tratava, Anahi volta e meia a olhava de rabo de olho- Não, tá, tudo bem, aham. Beijos, tchau.



* Quando ela desligou Dulce já tinha se levantado da cama.


A: Aonde você vai amor?- Dulce nada responde continua andando na direção do banheiro- Ei, que foi? Dulcee - bateu a porta- Dulce.. tô falando com você. - levantando e indo em direção ao banheiro- Dulceee! - ela começa a tentar forçar a porta pra entrar que estava trancada, mas quando ouve um barulho de chuveiro, desiste. Se deita na cama pra esperá-la sair-


* Um bom tempo depois Dulce sai do banheiro e passa direto pro closet, nem olha pra Anahi,que a observava. Resolve então ir lá falar com ela, já que esta não vinha. Chegou lá e ficou parada na porta olhando Dulce, que estava de costas pra ela, fazer as coisas, nem olhar ela olhava. Só se vira pra loira quando resolve sair dali.


D: Me deixa passar. - Anahi bloqueava a passagem com seu braço que estava apoiado na parede-


A: Não.


D: . Sai da minha frente Anahi.


A: Não! Até você me dizer o que está acontecendo.


D: EU acho que você sabe bem o que está acontecendo, nao é mesmo?


A: Nâo, não sei. Olha se é por causa do telefonema eu posso explicar e..- é interrompida-


D: Viu como você sabe!


A: Dulce, por favor, vamos conversar. Não é nada do que você possa estar imaginando.


D: EU não tô imaginando, eu sei. Porque eu te conheço o suficiente pra saber o que ele te falou naquela merda de telefonema. E agora sai da minha frente! - empurrou ela e conseguiu sair-


A: Vamos partir pra ignorância agora é?


D: Que ignorância garota?


A: Pohaa você quase me derrubou agora, daqui a pouco vai o que? Me bater.


D: Anahii! Cala a boca tá, não começa a falar merda não, porque você nem precisa, suas atitudes já fazem o suficiente por você! - ía saindo-


A: - puxa pelo braço- Aonde você vai?


D: Vou ver meu filho.


A: Ele está dormindo e você sabe, a babá eletrônica está aqui. -apontando pro objeto que estava sobre a mesinha de cabeceira-



D: Então eu vou pra outro lugar que seja bem longe de você! - as duas estavam exaltadas já mas ao falar isso elas ficaram se olhando, Dulce faz que ía sair mas Anahi a segura de novo-


A: Não faz isso, por favor.- abraçando ela pela cintura- Lembra... você disse que ía confiar em mim.- com o rosto no pescoço de Dulce-


D: - se afastando- Nem me lembra, não me lembra isso porque eu sinto ódio de mim, ódio por ser tão idiota, por acreditar em você! Você não merece!


A: Dulce, você não sabe o que está falando. Me ouve por favor, vamos conversar, me deixa explicar tudo. Garanto que não é o que você está pensando!


D: Não tenho nada pra falar com você! - se aproxima bem dela- E eu só vou te falar uma coisa e vai ser só dessa vez então presta atenção: Se você voltar pra aquela loucura outra vez eu juro que por mais que eu sinta esse imenso amor por você - com os olhos cheios d`água- eu não vou passar por isso, de novo. Eu -ela parou fechando os olhos com força pra não chorar e conseguir terminar a frase- eu juro, Anahi, que se... você não vai me ver mais. - essa última frase saiu com dificuldade e baixa, Dulce já sentia um nó na garganta-


* Dulce depois de dizer isso saiu batendo a porta deixando Anahi lá parada, sem reação. Assim que desce encontra João Pedro na sala brincando com Joana, que depois desse tempo, já tinha acordado. Fala com ele rapidamente e segue lá pra fora, pro jardim da casa. Acaba sentando em um banquinho com o cotovelo apoiado nas pernas e a cabeça apoiada nas mãos, e sente algumas lágrimas molharem seu rosto, mas nem fica muito tempo ali assim porque logo sente seu celular vibrar no bolso, nem lembrava que o tinha trazido no meio daquela confusão toda. Seca o rosto e o atende sem nem olhar quem era.


D: Alô.


M: Oi Dul, tudo bem?


D: Oi Mai.


M: Desculpa atrapalhar o casal hahah mas..


D: - nem deixa Maite terminar- Atrapalha nada não.


M: Hum. - fica um silêncio- Dul, tá tudo bem? Você tá com uma voz..


D: Ah..tá..- ela ía começar a falar, mas viu que ía chorar de novo por lembrar de tudo então pára-


M: Dulce.


D: Oi.


M: Que que houve? Você está chorando?


D: - fungando- Rs, estava mas deixa pra lá.


M: Mas por que? Que que houve, é a Anahi né?


D: Uhum- depois de suspirar-.


M: Juro que não tô entendendo nada, achei que vocês estavam super bem. Você quer conversar?


D: Quero.


M: Vem pra cá, então.


D: Tô indo.


M:- antes de desligar- Vem com cuidado.


D: Tá.


* Dulce passa pela sala novamente, não tinha ninguém. Então ela sobe direto pro quarto, abre devagar e percebe que Anahi estava tomando banho e então ela vai trocar de roupa logo antes que ela saia. Quando desce de novo, procura Joana pra avisar que ía sair.


J: Mas não vai almoçar?


D: Não.


J: Mas..


D: Tchau Joana, tô indo. - bate a porta-


* Em torno de uma hora depois Anahi vê que Dulce realmente não ía voltar e resolve descer, chega lá e encontra Joana dando comida a João Pedro.


A: Oi Jô.


J: Oi Anahi.


A: Jô, sabe da Dulce?


J: Saiu.


A: Saiu?


J: Aham. E disse que não vinha almoçar, aconteceu alguma coisa Anahi?


A: Não.


* Na casa de Maite..Dulce já havia chegado lá há um tempo, elas conversavam na sala.


M: Mas você nem deixou ela explicar Dulce.


D: E precisa?- Maite apenas a olha- Eu já sei de cor essa ladainha da Anahi. É o show isso, a agenda aquilo, meu fãs aquilo outro. Fora aquele Guillermo, não sei o que acontece ali mas ela parece que faz tudo que ele quer não sei o porquê.


M: Mas se ela disse que não era isso, de repente..


D: Maite você vai ficar defendendo ela agora é? Porque se for me avisa que eu vou embora!


M: Ei calma! Só tô tentando entender.


D: Pra mim está tudo muito claro, ela escolheu mais uma vez ir embora e nos deixar aqui.


M: E o que você vai fazer agora?


D: Sinceramente, eu não sei. Mas eu não vou aguentar isso de novo Maite, não vou mesmo. Se esse realmente é o sonho dela, ok, vou respeitar mas não vou mais fazer parte dele.


M: Como assim não vai fazer mais parte?? O que você vai fazer? Você não está pensando em..


D: Pensar, eu já pensei sim mas..


M: Graças a Deus que tem um mas! Você faria isso??


D- suspira forte- Eu deveria, deveria mesmo, porque é o que ela merece!


M: Mas não consegue..


D: Não. E que ódio que me dá, sabia? Porque depois de tudo isso que ela fez eu ainda sou completamente apaixonada por ela e.. não consigo - dá de ombros- simplesmente não consigo viver sem ela.


M: -sorri- Então pensa melhor, vê mesmo se ela não tem nada pra te falar, conversem Dulce. -Dulce suspira cansada- Que foi?


D: É que eu estou ficando cansada disso já sabia, meu medo é que isso desgaste a gente demais e chega uma hora que.. sei lá que uma das duas encha o saco, ou até mesmo as duas.


M: Isso não vai acontecer Dulce! Vocês se amam, muito. Ela é louca por você, por isso que acho que vocês deviam sentar pra conversar, pôr tudo em pratos limpos e resolver meu Deus! Ainda por cima se não bastasse tudo isso, agora tem o João Pedro.


D: É eu sei.


M: Vai por mim, tentem se acertar. O que vocês tem é raro Dul, não é uma coisa que se acha a qualquer hora. Acredite em mim, eu sei.


D: Rs, vou começar a concordar com a Annie, você tá carente Mai hahahah.


M: Besta, tô falando de um assunto sério aqui e você está de palhaçada.


D: Hahahha.


M: Pelo menos você riu rs.


* Em casa Anahi já tinha tentado ligar pra ela várias vezes, primeiro só chamava e depois estava caindo direto na caixa postal. Já estava ficando irritada com aquilo sem saber onde ela poderia estar. Tentou se ditrair, brincar com João Pedro, ver televisão, ler um livro, mas nada adiantou. E já estava ficando tarde.


* De volta pra casa da Maite.


M: Eu só não sei como ela não te ligou ainda hahaha.


D: Tá desligado.


M: Por que? Dulce, você é louca? Esqueceu que você tem filho pequeno em casa e se acontece alguma coisa, liga isso!


D: Ihh Mai, calma também não é assim, até fiquei nervosa já.- pega o celular na bolsa pra ligar-


* Ela olha e vê que tinham dez ligações, sete de Anahi e três de casa.


M: Viu!


D: Ah deve ser ela querendo saber onde eu tô. Mas de qualquer forma, já estava indo mesmo.


M: Tá.


D: Brigada amor, por tudo.


M: Rs. Vê se vocês se acertem.


D: Rs, já vou então.


* Dulce sai e não dá nem cinco minutos que ela saiu, Maite pega o telefone e liga pra Anahi. Esta atende rapidamente, já achando que poderia ser Dulce mas ao ver no visor que era Maite atende desanimada.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A: Alô. M: Você tem merda na cabeça, Anahi? A: Oi pra você também Maite, tudo bem? M: Me desculpa mas..- suspira- A dulce estava aqui até agora, ela me contou tudo. A: Hum. Então ela estava aí? M: Aham. Você pede pra gente te ajudar e depois faz uma merda dessa? A: Eu não fiz nada, ela nem me deixou ex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais