Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 134? Capítulo

1262 visualizações Denunciar



A: Alô.


M: Você tem merda na cabeça, Anahi?


A: Oi pra você também Maite, tudo bem?


M: Me desculpa mas..- suspira- A dulce estava aqui até agora, ela me contou tudo.


A: Hum. Então ela estava aí?


M: Aham. Você pede pra gente te ajudar e depois faz uma merda dessa?


A: Eu não fiz nada, ela nem me deixou explicar. - suspira- Quer saber... eu não vou ficar aqui tentando me explicar, prefiro que você me faça uma coisa. Faz?


M: Hum, fala Anahi.


A: Eu preciso que você faça a Dulce assistir a minha coletiva amanhã. Posso contar com você?


M: Coletiva, que coletiva?


A: Depois você vai saber e entender tudo, também. Só preciso desse favor.


M: - suspira- Tá bom.. só espero que você saiba o que está fazendo.


A: -sorrindo- Valeu Mai, sabia que podia contar com você. Mas agora vou desligar porque ela está chegando aqui.


M: Tá bom, beijos.


A: Beijos, tchau.


* Assim que Dulce chega passa direto por Anahi que estava ali na sala sem falar nada. Vai direto pra cozinha, fala com Joana e pergunta por João Pedro.



...* Joana diz que estava indo dar banho nele, então Dulce fala que ela mesmo faria isso. Sobe, dá o banho nele e fica lá com ele, um tempo depois alguém bate na porta.


D: Entra.


A: - pondo só uma parte do corpo pra dentro- É.. a Joana, ela.. tá perguntando se você vai jantar?


D:- sem encará-la- Não.


JP: Mama.- chamando Anahi pela mão-


A: Oi amor.- entrando e se sentando ao lado dele que estava ao lado de Dulce. Que ao ver, chega um pouco mais pro lado e fecha a cara- Quer que eu saia Dulce?


D: Não, pode ficar aí que eu já ía lá no quarto mesmo. Você fica com ele?


A: Claro.


* Ela já estava saindo quando Anahi fala.


A: A minha presença está te incomodando agora, Dulce?


* Dulce apenas levanta o olhar na direção dela mas nada fala e em seguida sai do quarto. Anahi fica ali olhando pra porta um pouco, mas logo é desperta por João Pedro que a chamava. Dulce desceu dizendo que não jantaria e logo foi tomar banho, acabou que quem pôs ele pra dormir aquela noite foi Anahi. Quando ela desceu, Dulce não estava na sala acabou jantando sozinha e resolveu fazer logo o que tinha que fazer. Foi ligar pra Guillermo.


G: Oi Annie.


A: Oi Gui, tudo bem?


G: Ótimo. Olha aqueles shows que te falei está tudo certo, já estou fechando os últimos detalhes, só falta falar com um produtor que farei amanhã.


A: Gui, eu preciso falar com você.- ignorando tudo que ele falou-


G: Fala.


A: Não. Aqui não. Amanhã, aí no estúdio. Poder ser?


G: Aconteceu alguma coisa Annie?


A: Posso passar aí amanha umas 9?


G: Na verdade eu..


A:-interrompendo ele- Gui, é muito importante!


G: Tá, tudo bem então.


A: Valeu Gui. Até amanhã, então.


G: Até manhã. Beijos.


A: Beijo, tchau.


* Logo depois Anahi passou em frente ao quarto delas, mesmo sabendo que provavelmente ela não iria querer dormir com ela. Tentou abrir a porta mas viu que estava trancada, resolveu bater.


A: Dulce, Dulcee..- não responde- Dulce, eu preciso de uma roupa pra dormir.


* Na verdade ela até tinha lá no outro quarto, mas resolveu tentar. Logo depois a porta se abre mas Dulce logo lhe dá as costas voltando pra cama. Anahi vai ate o armário e pega o que precisava, dando um enrolada, volta o olhar pra ela de novo que nem se mexia. Suspira e acaba batendo a porta do armário mais alto do que queria. Quando ela já está quase saindo, Dulce a chama.


D: Anahi.-ela se vira- Me desculpa, o quarto também é seu. Se você quizer pode ficar aqui- a felicidade que ela sentiu por ouvir aquilo se esvaiu em segundos quando Dulce completou a frase- eu durmo lá no outro quarto ou mesmo com o João Pedro.


A: Não precisa Dul, fica aí. Boa noite- e sai antes de dar tempo dela responder-


* Anahi toma um banho e vai deitar. Só deitar mesmo porque não conseguia dormir, ficou se revirando na cama pensando em tudo que estava acontecendo e no que poderia acontecer amanhã. Realmente era uma decisão muito importante que havia tomado mas tinha certeza do que faria. Mas não conseguiu mesmo dormir, olhou no relógio e já marcava mais de duas da manhã.


A: Quero nem ver minha cara amanhã nessa entrevista. Duas horas da manhã já!


* Resolve então levantar e ir beber um copo d`água na cozinha, quando voltava já ía entrar no seu quarto quando pára e se vira.


Eu não posso entrar aí, ela não quer falar comigo e deve estar dormindo também já, olha a hora!


* Já estava dando meia volta e entrando quando volta de novo.


Ah mas a essa hora ela já deve estar dormindo e eu só vou olhar. Isso, só olhar, não vou fazer nada e ela nem vai saber.



* Ela então entra sem fazer barulho pra não acordar Dulce. O quarto estava um breu só, só dava pra ver a sombra do corpo de Dulce por causa da luz da varanda que estava acesa. Ela foi se aproximando devagar, contornou a cama e se sentou de frente pra ela, na ponta da cama.Dulce tinha os olhos fechados então Anahi esticou sua mão pra tocar no rosto dela bem de leve, mas foi aí que Dulce abriu os olhos. Elas ficaram se olhando


A: Desculpa, não queria te acordar.


D: Não acordou.


* Elas ficaram se olhando de novo, Anahi agora levou a mão até o rosto de Dulce que fechou os olhos tentando conter mais as lágrimas, mas foi em vão. Anahi sentiu sua mão sendo molhada, e só aí que percebeu que ela chorava afinal o quarto estava muito escuro.


A: Você está chorando?


D: - abrindo os olhos- O que você está fazendo aqui Anahi?


A: Num sei, eu..- de novo se olham em silêncio-


D:-se levantando e sentando na cama, secando o rosto- Por que você não facilita as coisas e vai logo embora?


A: Tá me expulsando Dulce?


D: - se levanta- Não! Você que está me expulsando da sua vida, Anahi!


A: Óbvio que não meu amor! Você e o João Pedro são as duas pessoas mais importantes da minha vida. Eu te amo, sem você eu não vivo, você sabe disso. Me ouve Dulce, por favor.- bem perto já e segurando o rosto dela-


D: Pois não é o que parece!


A: Você está sendo injusta, Dulce!


D: Eu?? Hahahah, pára né Anahi.


A: Tá sim. E quer saber mais? Ok, não adianta né, nada do que eu falo vale pra você num é? Então eu vou te provar, como eu te prometi uma vez, já que palavras não valem nada pra você.


D: Vai se fazer de ofendida agora Anahi? Pelo amor de Deus né!


A: Não! EU vou te provar e você vai ver como está sendo injusta comigo.- dá um beijo na bochecha dela- Boa noite. EU te amo, não esquece!


* Ela sai do quarto fechando a porta. No dia seguinte de manhã Dulce acorda com João Pedro reclamando que queria sair do berço. Desce com ele e já encontra Joana com a mesa do café pronta.


J: Vai comer agora Dulce?


D: Vou.


* Quando acaba vê que Joana já retirava a mesa.



D: Joana, a Anahi ainda não acordou, eu acho.


J: Rs, ela já até saiu Dulce.


D: Já? E ela foi pra onde?


J: Aí nao sei.


* Anahi já estava chegando no estúdio pra encontrar Guillermo mas ele se atrasou um pouco e não havia chegado ainda. Uns dez minutos ele chega apressado.


G: Oi Annie, foi mal o atraso mas ontem fui dormir tarde porque saí super tarde daqui.


A: Tudo bem.


G: Está tudo bem com você?


A: Sim. Senta aqui, quero falar com você.


G: Você espera só eu pedir alguma coisa pra eu comer, não comi nada de manhã.


A: Sem problemas, pede aí.


* Ele pede e eles ficam ali conversando futilidades até chegar o café dele.


G: Você está muito calma Anahi, que que está acontecendo?


A: Já, já você vai saber rs.


G: Ih odeio quando você faz isso. - a loira apenas sorri-


* Realmente ela estava muito calma diferente da noite passada. Uns minutos depois o café chega e ele começa a comer.


G: E então, agora pode falar?


A: Ok. Bom..você sabe que cantar sempre foi a minha vida, tudo que eu sempre quiz..


G: Uhum.


A: Deixa eu falar Gui.


G: Tá desculpa.


A: Então.. mas apesar disso tudo eu tomei uma decisão. Eu vou parar!


G: - ficou olhando pra ela porque achou que ela ía terminar a frase, afinal não tinha como acreditar naquilo- Parar? Parar o que, não entendi.


A: Vou parar Gui, não quero mais isso aqui. -apontando em volta-


G: - rindo- Você está me dizendo que não quer mais cantar é isso? Porque foi o que eu entendi mas não faz sentido né?? Fala que eu entendi errado Anahi!


A: Não, você entendeu certinho.


G:- se levantando- Como assim Anahi?? Você quer parar, por que? O que que está acontecendo??


A: Não aconteceu nada Gui.. eu apenas quero parar, sair de cena, entendeu?


G: Mas tem que ter um por quê.


A: E tem, mas não acho que isso seja importante aqui, agora.


G: Óbvio que é!


A: Ok. Se você quer tanto saber..Esses meses que eu fiquei de férias e pude ficar em casa eu vi o que realmente me faz feliz. E não é a música ou os palcos ou os shows, é a minha família, porque sem eles nada disso faz sentido pra mim.


G: E por que não pode ter os dois meu deus?


A: Guillermo, o meu casamento está por um fio. Você sabe que a Dulce nunca gostou que eu fizesse isso..- ele a interrompe-


G: Não gosta agora porque quando ela fazia também, não me lembro dela reclamar.


A: Era diferente, e você sabe! - ele suspira virando a cara- Olha isso não tem nada a ver também. O que está acontecendo aqui é que eu fiz uma escolha, e eu estou optando por ser feliz, porque eu sei, aliás eu sempre soube, eu só consigo ser feliz ao lado dela. Sem ela não tem porque nada disso.


G: - negando com a cabeça- Não tô acreditando Anahi, sinceramente! Você está desistindo de tudo por causa dessa garota??


A: -se levanta também- Olha só Guillermo, essa garota não! Você sempre foi meu amigo, gosto muito de você mas se você vai começar a faltar o respeito com a minha mulher nem precisa mais falar comigo!


G: - levanta os braços em sinal de desculpas- Tá bom, que seja. - fica um silêncio- Você tem mesmo certeza disso?


A: Tenho!


G:-sentando de novo- E não tem nada que eu possa fazer que vá fazer você mudar de idéia né?


A: Não, - sorrindo- eu nunca tive tanta certeza de algo na minha vida Gui. E eu preciso de um favor... convoca uma coletiva pra mim, pra hoje!


G: Hoje Anahi?? Como vou fazer isso?


A: Você consegue, tenho certeza!


G:- desolado-E me diz uma coisa, e todo mundo que está envolvido nesse projeto,seus fãs Anahi, eu?? E tudo que eu estava marcando já pra você?


A: Bom, meu fãs tenho certeza que vão me apoiar. A equipe toda vai receber pelos serviços prestados e são todos muito bons, tenho certeza que vão conseguir logo trabalho. E quanto a você..- olhando pra ele que estava meio de cabeça baixa- se for mesmo meu amigo, vai me apoiar.


G:- suspirando- Ok, se não tem nada mesmo que eu possa fazer.


A: Não, não tem. Bom agora tenho que ir, quando conseguir a coletiva me liga avisando o horário. - levantando-


G: Tem certeza mesmo Anahi?


A: - na porta já- Tenho Gui. Tchau.- batendo a porta-


G: Tchau Anahi.


* Assim que ela saiu ele xingou todos os nomes possíveis e jogou algumas coisas também, e aí sim foi ligar pra ver se conseguia o que ela havia pedido.


Já Anahi se sentia bem diferente dele, mais leve, mais tranquila, mais feliz! Afinal tinha dado a cartada final pra ter Dulce de volta, se isso não desse certo não queria nem pensar, não suportava a idéia de ser tarde demais pra elas. Então ela que estava de carro, resolve que não iria pra casa até depois da coletiva. Ficou dando voltas de carro, até esperar Guillermo ligar que por incrível que pareça não demorou muito mesmo, e logo em seguida ela ligou pra Maite avisando do horário da coletiva.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A: Não vai me decepcionar né Mai? M: Pode deixar que ela vai assistir sim, espero que você saiba o que está fazendo! A: Rs, sei sim. Só espero que dê certo. M: Também Anahi, também. A: Brigada amiga, te devo mais uma. M: Tudo bem Annie, desde que vocês se acertem fico feliz. A: Rs, beijos. M: Beijo, tchau. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais