Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 135? Capítulo

25 visualizações Denunciar



A: Não vai me decepcionar né Mai?


M: Pode deixar que ela vai assistir sim, espero que você saiba o que está fazendo!


A: Rs, sei sim. Só espero que dê certo.


M: Também Anahi, também.


A: Brigada amiga, te devo mais uma.


M: Tudo bem Annie, desde que vocês se acertem fico feliz.


A: Rs, beijos.


M: Beijo, tchau.


* Então lá pra uma hora da tarde Maite aparece na casa de Dulce com o pretexto de almoçar lá com elas( fingindo que não sabia que Anahi não estava em casa) e ficar lá com ela, afinal ela estava mal no dia anterior. E a coletiva seria às três então daria tempo.


Elas almoçam e ficam ali na sala com João Pedro, lá pra umas duas e meia Maite pede pra ligar a televisão pois iria passar um filme que ela queria ver às três horas. Tudo mentira, era só pra ligar a televisão pra ver a coletiva, então quando ela está passando de canal elas ouvem a propaganda de que Anahi falaria em alguns minutos, prometendo ser uma entrevista bombástica. Dulce que estava de cabeça baixa falando com João Pedro, olha pra televisão na hora.


D: Que entrevista é essa? - olhando pra Maite-


M: Não sei, mas parece ser ao vivo.


D: Estranho, ela não falou nada.


M: Vamos ver?


D: Ué, você não queria ver o filme?


M: Ah desisti, fiquei curiosa agora.


* Na coletiva..estavam Guillermo ao lado dele Anahi e mais um assessor dela. Foi Guillermo quem começou falando.


G: Bom gente ela vai falar e depois vocês podem fazer as perguntas que quizerem. Ok? Ótimo, muito bom, vamos começar então. - olhando pra ela- Anahi..


A: Brigada Gui. Bom, obrigada a todos que estão aqui, tenho certeza que devem estar muito curiosos pra saber o porquê dessa coletiva, então vou direto ao ponto. Eu resolvi parar de cantar, a partir de hoje!


* Assim que ela terminou a frase começou um burburinho, um falatório alto e todo mundo muito surpreso. Guillermo estava de cabeça baixa, inconformado.


Na casa de Dulce..


D: Como é que é?? - olhando pra Maite-


M:-rindo- Rs, eu ouvi o mesmo que você, ela vai parar Dulce!


D: Mas.. como.. você sabia?


M: Não, não sabia.


D: Maii.


M: Juro, não sabia. A única coisa que ela me pediu foi pra fazer você ver essa coletiva, pelo jeito tá explicado o porquê né. - olha pra ela que estava meio perplexa ainda olhando pra televisão- Ah Dulcee, pára de se fazer de difícil, não era tudo que você queria??


D: Eu não tô... eu só não imaginava.


M: Pois é, ela pode ter demorado mas fez o que você sempre quiz que ela fizesse.


* De volta a coletiva... Guillermo tentava acalmar as pessoas pra Anahi continuar a falar, mas estava difícil.


G: Gente... genteee..por favor. Por favorrr, silêncioo. Por favor- quase gritando e aí sim dão atenção a ele- Obrigado, gente por favor... ela quer continuar, depois vocês perguntam se quizerem. Anahi.. por favor..



A: Brigada rs. Bom como eu estava falando, a partir de hoje não vou mais cantar, nem fazer shows, nem nada disso. Resolvi parar!


Muita gente aí pode estar me chamando de louca ou mesmo me xingando mas essa é a coisa mais certa e mais lúcida que eu poderia fazer, uma vez eu fiz uma promessa a uma pessoa que..- sorri e abaixa a cabeça- bom, ela sabe quem é e o que é- de cabeça levantada já- e é por isso que eu estou aqui, por ela.


M: Nossa! Que declaração hein Dulcee hahhaha. - Dulce sorria também-


* Alguns minutos depois do fim da entrevista Anahi chega em casa, encontrando Maite e Dulce na sala com João Pedro. A primeira que a vê é Maite porque estava de frente e Dulce ao seguir o olhar da amiga vê quem era que tinha chegado, fica aquele silêncio sem ninguém saber o que falar até a hora de João Pedro sair em direção a ela gritando. Tirando todo mundo do transe.


JP: Mama- mama. - se jogando pra ela-


A: Oi meu amorr. - pegando ele no colo e entrando em casa-


M: Oi Annie.


A: Oi Mai. - dando dois beijinhos nela-


JP: Mamaa aii - apontando pra televisão-


M: Ele te viu, ficava te chamando toda hora, hahahah.


A: - rindo- Você viu a mamae foi? É coisa gostosa? - beijando ele todo e apertando-


* Quando ela virou o olhar de novo viu que Dulce a olhava apesar de não ter falado nada até agora, mas antes que ela pudesse também dizer qualquer coisa, Joana entra na sala.


J: Oi Anahi.


A: Oi Jô.


J: Chegou rápido hein


A: É, pois é. -olhando pra Dulce-


* Ficou de novo aquele clima, Maite percebeu e tratou de falar que já estava indo.


M: Bom gente, eu já vou. Tenho um monte de coisa pra fazer ainda.


D: - se levantando- Tá bom Mai, obrigada por tudo tá!


M: Imagina.. Tchau Annie. - indo dar dois bjinhos nela que ainda estava com João Pedro no colo- Boa sorte. - falando baixinho só pra ela ouvir-


A: - sorrindo- Obrigada.-baixo também- Beijos, tchau.


* Joana a leva até a porta e quando volta..



J: Bom, meninas eu acho que vou levar ele no parquinho tá, ele estava doido pra ir.


D: Agora?


J: É, ué. Vem João Pedro, vamos passear?


* Ele se joga no colo dela pois já sabia do que se tratava.


J: Tchau.


AYD: Tchau.


* Assim que Joana se vai, Anahi ía subindo as escadas pra trocar de roupa afinal estava com a roupa de entrevista ainda, toda maquiada. E como viu que Dulce não falava nada mesmo, resolveu subir e deixar a conversa pra depois. Só que Dulce não deixa, porque a chama.


D: Por que você não me disse que ía falar?


A:-da escada mesmo- Porque eu queria que você visse e se eu falasse, com certeza você não faria isso.- descendo os degraus da escada que tinha subido-


D: Quem disse isso?


A: Ía, Dulce?


D: Ah ía. - Anahi franzi a testa duvidando dela- Tá, num sei, talvez não.


A: Nós duas sabemos que não né, Dulce!


D: Pode ser. - ficou um silêncio- Você vai ficar aí na escada?


A: Não, é que eu ía trocar de roupa, tirar essa maquiagem toda.


D: Ah tá, vai lá então que te espero aqui.


A: Tá, é rapidinho, já volto.


D: Rs, nós duas sabemos que não é, mas tá bom te espero aqui.


A: Rsrs. Dessa vez vai ser, prometo. - e sai subindo as escadas-


* Dulce fica lá embaixo esperando ela, pensando no que iria dizer, estava ansiosa. E por isso também resolveu subir pra encontrá-la lá no quarto mesmo, porque como ela previu, obviamente Anahi demorou.


Chegou lá e entendeu o porquê da demora, ela estava tomando banho. Resolveu sentar na cama pra esperar.


A: - saindo do banho, vestida já e secando o cabelo na toalha- Ah desculpa Dul, mas estava precisando de um banho.


D: Tudo bem.


A: Deixa só eu pentear o cabelo.


D: Tá.


* Anahi por outro lado também estava nervosa e meio que fazia tudo mais devagar pois não sabia qual seria a reação de Dulce, afinal ela não falara muita coisa até o momento. Quando ela acaba, se senta numa cadeira de frente pra Dulce.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A: E então, você quer conversar? D:- ficou olhando pra ela um tempo antes de falar- Por que você fez isso? A: Porque eu senti que estava te perdendo.- olhando nos olhos dela- D: E aí você fez isso? A: Fiz, porque não há nada nesse mundo pra mim que vá ser mais importante do que você, Dulce. - olhou pra ela ao f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais