Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 136? Capítulo

475 visualizações Denunciar



A: E então, você quer conversar?


D:- ficou olhando pra ela um tempo antes de falar- Por que você fez isso?


A: Porque eu senti que estava te perdendo.- olhando nos olhos dela-


D: E aí você fez isso?


A: Fiz, porque não há nada nesse mundo pra mim que vá ser mais importante do que você, Dulce. - olhou pra ela ao falar isso e como Dulce não respondeu nada, ela se aproximou- Eu quiz te mostrar que você não precisava nunca ter duvidado de mim e muito menos do meu amor! Tudo, tudo que eu fiz até hoje foi pra ter você mais perto de mim, tudo bem eu posso ter errado, feito muita besteira, mas nunca foi na intenção de te afastar e muito menos de te perder. Eu não consigo nem falar..pensar então..- dá um risinho- eu não sei mais viver sem você!- Dulce abaixou a cabeça contendo um sorriso- Foi como eu falei pro Gui, nada daquilo, a música, os shows, nada, fazem sentido sem você, porque sem você eu não vou ser feliz!


D:-quando Dulce ouviu o nome dele levantou a cabeça pra olhá-la- E ele?


A: Ah deu aqueles ataques dele hhaha..


D: Imagino.- se afastando dela-


A: Mas ele supera..rsrs. Até porque não vou mudar de idéia!


D:-se virando- Você tem certeza disso mesmo?


A: Tenho, você não ouviu o que eu falei lá e agora aqui pra você?


D: Ouvi mas..


A: Mas o que Dulce? Não era isso que você queria que eu fizesse?- se alterando já-


D: Você fez isso só por que era o que eu queria?


A: Qual o problema agora?? Sinceramente, eu não sei mais..- fazendo gesto com as mãos- o que você quer de mim então?? - chegando perto dela-


D: O problema é se você tiver feito isso só porque eu queria e não por causa de você. Porque você percebeu que era isso que você queria também, que a gente precisava. Porque aí na primeira oportunidade você vai jogar na minha cara, como você já fez uma vez! Vou começar a ser culpada por você ter parado e que eu tinha inveja de você, como você falou uma vez né! E que a culpa por você não está cantando é minha.


E esse é o grande problema Anahi!


A: Eu já pedi desculpas por isso. - mais baixo já-


D: Eu sei.- baixinho-


A: Então qual o problema, Dulce, o que mais você quer de mim?


D: Não quero mais nada meu amor, eu acredito em você.


A: -rindo que nem uma besta- Jura??


D: Eu te amo, garota! Demaisss!!


* Ao terminar a frase Dulce a beija, colando mais seus corpos a puxando pela cintura, enquanto Anahi a abraçava pelo pescoço, estavam tão próximas que eram quase uma só.


Mais tarde na cama... elas estavam deitadas uma de frente pra outra, com só um lençol cobrindo seus corpos.


D: Quer dizer que agora você é só minha?- a puxando pela cintura-


A: Sempre fui, meu amor.


D: Mas agora não vou ter mais que te dividir...com viagens, shows ou aquele idiota lá?


A:-rindo- Não sei porque vocês não se gostam.


D: Ah quer dizer que ele fala mal de mim também? E você nunca me disse né!


A: Eu não falei isso.


D: Falou sim, acabou de dizer!


A: Não falei nada!


* Anahi então ao mesmo tempo que falou se vira na cama ficando por cima de Dulce e prendendo suas mãos em cima da cabeça.


D: Não vai me falar?


* Só que Anahi não responde, começa a beijar o pescoço de Dulce bem devagar, passando a língua e de vez em quando dava umas mordidinhas, morde o lóbulo da orelha dele e depois vai descendo pelo colo, enquanto Dulce tentava continuar a falar, só que aos poucos a voz já estava ficando fraca e soltava uns gemidos no meio das frases. Principlamente quando Anahi começou a movimentar seu corpo sobre o quadril de Dulce.


D: Aaaiinnn.


A: -sussurrando no ouvido dela, enquanto continuava o que estava fazendo- Parou de falar já?


D: Vo..você fez isso só p..pra eu pa..parar?


A: - rindo- Aham. Agora eu posso parar. -sai de cima de Dulce rindo-


D: Você está zuando né?


A: Hahhaha.


* Dulce estava olhando pra ela que não parava de rir por causa da cara de Dulce que estava muito puta. Ela então do nada quase que pula em cima de Anahi a prendendo também e jogando seu corpo em cima dela.


A: Ficou putinha, foi amor?


D: Isso não se faz, ouviu?


A: Hahahha.


D: Vamos ver se você vai continuar rindo..- Annie ainda solou um último riso-


* Último porque depois desse o sorriso foi substituído por vários outros gemidos enquanto Dulce ía descendo a boca e o corpo. Não demorou muito e Anahi sentiu seu corpo tremendo, Dulce até tentou torturá-la mas não conseguiu, a vontade foi maior.


E depois disso fizeram mais e mais vezes até cansarem e finalmente pegarem no sono.


Algumas semanas depois chegou o aniversário de um ano de João Pedro. A festa já estava toda programada, seria um festão, na casa delas mesmo, chamaram todos. Com direito a animadores, teatrinho.


A: Chriss, BJ.. aii não acreditooo.- eles estavam com uma menininha linda no colo-


C: Hahah. Essa é a Mel.


A: Mas ela é linda Chriss. - pegando ela no colo que ria o tempo todo-


BJ: É uma princesinha né, minha princesinha rs.


A: Lindaa, toda simpática. Quantos meses ela está?


BJ: Quatro meses.


A: Mas quando vocês pegaram ela, como?


C: Na verdade, - ficando mais sério- ela está com a gente por um período de adaptação, pegamos ela mas ela não pode ficar direto ainda com a gente.


A: Ah mas vocês vão conseguir. Nossa, ela é linda! Gente!! Mas está até de brinquinho e pulseiraa hahaha, que coisa mais gostosa! - dando um cheirinho nela-


BJ: Annie, parece até sua filha hahaha. - a menina era loirinha, parecia mesmo-


A: Hahhaha, deixa só a Dul ouvir isso hahahah.


C: Por falar nela..- apontando com a cabeça-


A: -se virando ainda com Mel no colo- Amorr.. olha só!


D: - chegando com João Pedro no colo- Oii Chris, Bj, tudo bem? Que lindaaa!! É de vocês?? Não acredito!!


C: Oi Dul, é sim.


BJ: A Mel!


D: Muito linda ela!


* João Pedro, que ainda estava no colo dela, olhava pra ela meio desconfiado, sem entender muito bem quem era aquela menina que ele nunca tinha visto e porque estava no colo da mãe dele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

D: - falando com ele que estava todo quieto- Olha amorr, a filhinha do tio Chriss e do BJ. Sua amiguinha. - ele continuava olhando sério pra ela e desconfiado pra Anahi que fazia carinho e beijava ela- Rs , ficou tímido. - quando Dulce foi dar um beijo na menina ele começou a puxar ela pelo pescoço- Ih que foi amor? A: João Pedro, &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais