Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 137? Capítulo

1029 visualizações Denunciar



D: - falando com ele que estava todo quieto- Olha amorr, a filhinha do tio Chriss e do BJ. Sua amiguinha. - ele continuava olhando sério pra ela e desconfiado pra Anahi que fazia carinho e beijava ela- Rs , ficou tímido. - quando Dulce foi dar um beijo na menina ele começou a puxar ela pelo pescoço- Ih que foi amor?


A: João Pedro, é a amiguinha, dá beijinho nela, dá.


* Nessa hora ele emburrou a cara e virou o rosto, Anahi o chamou ele olhou mas já de bico, todo magoado.


A: Ih meu deus, que que foi?


* Ele começou a puxar Anahi agora pelo braço e chorar.


D: Amor.. acho que tem alguém com ciúme rs.


A: Ah não acredito, será?


C: Tá parecendo Annie, mas também tá acostumado a ser o reizinho da casa né hahaha. Me dá ela aqui. Pega ele.


* Ela faz isso e pega ele do colo de Dul que a abraça pelo pescoço, se agarrando todo nela.


BJ: Ah meu Deus haha. - fazendo carinho no cabelo dele-


A: Bebê, você tá com ciume da mamae é? A mamae é só sua tá, mas a Mel é amiguinha também. Fala com ela oh.. dá um bejinho nela. - ele virou a cara-


D: Ih pronto, não adianta amor. Hahaha. Acho que você arranjou um problema rsrs.


A: Oh meu Deus, que bebê mais ciumento que eu tenho hahah. - beijando ele- Mas ela é linda, parabéns pra vocês!


CYBJ: Brigada.


D: Realmente, uma bonequinha.


A: Vamos lá, vamos entrar. Depois eu pego mais ela hahaha.


C: Vamos.


* Ele ficou um pouco grudado nela mas depois foi se divertir, mas toda hora que via Anahi perto da menina ou pegando ela ía pra perto com ciúme e ela tinha que pegá-lo no colo haha.


Lá pro final da festa, depois do parabéns, ele estava no colo de Anahi, morto de sono. Maite chega perto deles.


M: Cansou né? - fazendo carinho nele-


A: Cansou, mas também não parou um segundo!


M: Rs.- nisso ele começa a fazer manha e querer se virar no colo dela, esperneando-


A: Ei que que foi? - falando com ele, que continuava- Joanaa! - chamando ela, que mal ela acaba de falar e Joana já chega-



J: Não estava achando.. aqui toma! - dando a chupeta pra ele-


A: Pronto. - ele já deitou a cabecinha no colo dela-


M: Vai dormir já, já..


A: Rs, vai. Eu vou lá ver se ele dorme, avisa a Dul pra mim, por favor.


M: Cadê ela?


A: Foi lá falar com o pessoal da organização da festa, acho que eles já estão pegando as coisas.


M: Ah tá, pode deixar.


* Ela sobe com ele. Começa a trocá-lo, que no começo fez uma manha porque não queria dormir, mas logo ele começa a ficar sonolento de novo. Ela começa a cantar pra ele também que logo começa a fechar o olhinho. Em pouco tempo estava dormindo, mas ela ainda fica um pouco com ele ali antes de pô-lo no berço pra ter certeza de que dormiu. Quando ía se virar viu que Dulce estava na porta do quarto, com a mão na maçaneta olhando pra eles. Quando Dulce vê que ela a viu entra no quarto no maior silêncio enquanto Anahi o colocava no berço.


D: Dormiu?


A: Aham.- se levantando depois que tinha posto ele no berço-


* As duas ficaram ali paradas olhando pra ele, Anahi ainda estava de mãos dadas com ele, que sempre fazia isso quando ía pro berço, só soltava depois que pegava no sono profundo mesmo.


D:- olhando pra ele ainda- Nossa.. um ano, como passou rápido!


A: Muito! Outro dia mesmo a gente estava pegando ele lá, todo pequenininho rsrs.


D: Pois é. - abraçando ela pelas costas, fazendo carinho-


* Anahi deitou a cabeça no ombro dela e ficaram um tempo ali abraçadas olhando pra ele. Até que anahi levanta, falando baixinho.


A: E já tá tudo certo lá com o pessoal da organização da festa?


D: Tá sim, já pegaram quase tudo, o resto eles vêm pegar amanhã.


A: Tem gente lá embaixo ainda?


D: Tem. Mas não muitos, as crianças já foram embora rsrs. Por isso que vim aqui te pegar.


A: Pra que?


D: Pra gente descer ué, seus pais estão lá ainda.


A: - fazendo bico e a envolvendo pelo pescoço- Humm..pensei que era pra ficar comigo.



D: -beijando ela- Bobinhaa.. com você eu posso ficar a vida inteira, mas agora a gente tem que descer, tem gente lá embaixo ainda. Vamos! Antes que a gente acorde ele também.


A: Ah não, nem me fale rsrs. Vamos. - ela dá a mão pra Dulce e elas descem-


* Chegam lá embaixo, sentam na mesa que estava o pessoal do RBD, Anahi no colo dela, a outra mesa que tinha era só os pais de Anahi e a avó, porque a irmã de Dulce estava na mesa com elas, e a irmã de Anahi e Camila já tinham ido embora com as filhas que já tinham caído de sono também.


Umas duas horas depois todos vão embora, Anahi fecha a porta e volta pro meio da sala onde Dulce estava sentada na cadeira, com a cabeça apoiada, super cansada também.


A: Nossaa.. e você quer fazer uma dessa todo ano! Hahah.


D: Rsrs.. mas você viu a felicidade dele?


A: -sentando no colo dela de novo- Verdade, ele adorou! - Dulce bocejou- Tá com soninho né amor?


D: Tô morta, hahah.


A:- beijando ela no rosto- Vamos mimir então.


* Elas sobem, tomam banho e logo dormem.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O aniversário do meu bebê foi ótimo, demais mesmo! Nossa, ele aproveitou demais, claro que a gente estava morta no final, mas valeu muito a pena, porque ele aproveitou demais, e ver a carinha dele de felicidade foi tudo! A hora do parabéns também, ele rindo e batendo palminhas hahaha, muito lindo! Bom, mas agora já tinha se passad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais