Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 138? Capítulo

1075 visualizações Denunciar



O aniversário do meu bebê foi ótimo, demais mesmo! Nossa, ele aproveitou demais, claro que a gente estava morta no final, mas valeu muito a pena, porque ele aproveitou demais, e ver a carinha dele de felicidade foi tudo! A hora do parabéns também, ele rindo e batendo palminhas hahaha, muito lindo!


Bom, mas agora já tinha se passado duas semanas e no fim de semana seria o lançamento do livro da Dul. Nossaa... a mulher tá uma pilhaaa!! Eu estou tentando ter A paciência, a maior do mundo porque senão a gente ía brigar todo dia. Mas até que está tudo "bem" hahaah, porque eu tô fingindo que não ouço, tadinha ela tá nervosa, eu entendo. E o pior é que ninguém pode dar opinião nem nada porque é tudo segredo, nem pra mim ela contou nada.


Até com a mãe ela brigou essa semana pois ela deu uma opinião diferente, tive que pegar o telefone e conversar com ela, ela entendeu, claro. Afinal é mãe né haha. E lá fui eu tentar acalmar a fera hahaha.


Bom, mas estava chegando o dia, seria hoje à noite.



* Dulce acordou, viu que Anahi não estava ao seu lado mas tinha um bilhete sobre o travesseiro dela. Dulce logo levantou pra ler.


Bom dia, minha vida!


Não te acordei porque eu tive que sair pra resolver algumas coisas da loja, e você dormia tão bem, achei que precisasse descansar,mas não vou demorar, almoço com você.


Te amo


Annie.


* Mais tarde Dulce estava lá na sala com João Pedro, esperando Clara terminar o almoço dele pra lhe dar, quando a campainha toca. Joana logo aparece pra atender, mas logo chama Dulce.


D: Oi Jô. - na porta tbm-


J: São pra você.- apontando pra um buquê de rosas que o entregador segurava-


D: Ah brigada. Toma. - dando um dinheiro pra ele, e logo fechando a porta-


J: De quem será?


D: Não sei. - pegando o cartão e logo reconhecendo a letra, arrancando um sorriso todo bobo dela-


J: Ahh.. já até imagino.


D: Rs. -cheirando as flores-


J: São lindas, me dá que ponho no vaso pra você.


D: Obrigada. - voltando pra sala, pra João Pedro, e lendo o cartão-


Meu amor..


Sei que hoje é um grande dia pra você, vai realizar mais um sonho.


Sei que você está nervosa, mas eu vou estar sempre lá pra te apoiar e te aplaudir, porque tenho certeza que vai ser mais um sucesso seu. Tenho muito orgulho da minha mulher, da pessoa que você é, e da família que formamos.


Te amo cada dia mais!


Ps: Daqui a pouco tô aí tá?


Beijos Annie!


J:- entrando na sala- Oh gente apaixonada hahaha.


D: - olhando pra ela meio envergonhada- Rs.


J: João Pedro, vamos papar? - ele logo se vira pra ela adorando-


D: Hahah, vamos lá.


* Joana dava comida pra ele na cozinha, e Dulce do lado dela sentada no banco ao lado da bancada que tinha ali na cozinha. Ele estava fazendo maior zona pra comer, nisso Anahi chega, ele ouve o barulho da porta sendo batida e fica todo ouriçado querendo levantar.


D: João Pedroo! Espera, come. Ela vem aqui.


JP: Mamaa - gritando quando ela entra na cozinha-



A: Oi meu amorr... tá papando é? - ele começa a bater o bracinho e enfia a mão na comida, espalhando tudo- Meu Deuss, mas que bagunça hein!


J: Tá terrível ele hoje!


A: Tô vendo hahaah.


J: Pára João Pedro!- que continuava bagunçando tudo-


A: Oi. -se virando pra Dul que a olhava sorrindo, sem responder, então Anahi se aproxima dela- Que foi que você está me olhando assim?


D:- segurando ela pelo rosto pois já estavam próximas- Eu que te amoo, muito!! - se beijam- Obrigada pelas flores, são lindas, eu amei.- abraçando ela de lado-


A: De nada amor.


D: João Pedro pára, vou tirar a comida daí hein. - ele ri, e as três têm que segurar o riso-


A: Ele já comeu quase tudo, não deve querer mais, está brincando com a comida já.


D: Pois é, pois é, né seu safado. - indo pra perto dele, o pegando- Deixa Jô, ele não quer mais.


J: Me dá ele que vou limpá-lo.


D: Tá, vai lá bebê, depois você volta.


* Ele reclama um pouco mas vai, e logo depois volta ficando com elas ali fora, aproveitando que estava um tempo bom, ficam lá um pouco. As duas sentadas no banco e ele brincava no chão com seus briquedos.


D: Foi tudo bem lá na loja amor?


A: Foi sim. Perguntaram de você lá, falaram que você nunca mais foi lá rs.


D: Rs, verdade. Mas tô sem tempo.


A: Rs, eu sei.- pegando na mão dela- Está muito nervosa?


D: Um friozinho na barriga..


A: Relaxa amor, vai dar tudo certo. Você já falou com a sua mãe?


D: Não, ela não ligou mas deve ir sim.


A: Também né, depois do fora que ela levou aquele dia- rindo-


D:- irritada- Você vai ficar defendendo ela também?


A:- rindo- Não estou defendendo ninguém, amor. Mas você não precisava ter falado com ela do jeito que você falou.


D: Ai Anahi, tá bom. - se irritando e levantando-


A:- puxando ela pelo braço- Ei onde você vai?


D: Lá dentro.


A: Ah amor, pára, deixa de bobeira. Desculpa, vem cá. - puxou ela pra sentar no seu colo- Ah não fica emburradinha vai.- beijando o pescoço dela-


D: Anahi, o João Pedro está aqui.


A: Num tô fazendo nada..


D: Sei. Mas anda, vamos entrar. Está ficando tarde e esfriando já pra ele. E eu tenho que terminar de revisar uma coisa ainda do livro.


A: Mais amor?? Você já fez isso mil vezes.


D:- séria pra ela- Então vou fazer mil e uma. -levantou e pegou João Pedro- Vamos amor, entrar.


A: Não vai almoçar também?


D: Não estou com fome, se você quiser pode comer.


A: Não, eu te espero.


D: Tá.


* Anahi sem muita opção entrou com eles, Dulce deixou ele com Joana e se trancou na sala do computador de novo pra fazer o que ela tinha que fazer. Anahi sem muita opção ficou no quarto vendo televisão, acabou pegando no sono, acordou duas horas depois e Dulce ainda não tinha saido de lá. Viu que já eram três horas da tarde.


Se levantou e foi até lá ao escritório, abriu a porta devagar e viu que Dulce continuava lá de frente pro computador, nem percebeu quando ela entrou. Anahi entrou e como ela estava de costas na cadeira, apoiou as duas mãos nos ombros de Dulce fazendo ela despertar assim.


A: Ainda tá aí, amor? - fazendo massagem no ombro dela e dando beijo na cabeça dela, Dulce suspira e recosta a cabeça- Vem comigo, você já viu isso várias vezes, tem que relaxar. - vira a cadeira que era de rodinhas de frente pra ela- Vamos almoçar comigo? - Dulce sorri- Vem!


D: Deixa eu só fechar aqui.


A: Não vai me deixar ver mesmo?-olhando pra tela-


D: Nãooo! É surpresaaa amor!


A: Rs, tá.


* Elas vão almoçar.


J: - depois delas acabarem- Posso retirar a mesa?


A: Pode Jô.


* Retira e sai deixando as duas sozinhas em silêncio.


D: Que foi que você está me olhando assim? - ela sorria pra Dulce-


A: Nada. -sorrindo- Vem comigo. - dando a mão pra ela que pega-


D: Pra onde ?


A: Você vai ficar um pouquinho aqui comigo. - estavam no quarto já- Tem que relaxar um pouco amor..


D: Rsrs. - deitadas uma de frente pra outra-


* Elas estavam abraçadas, Anahi passava a mão pelo corpo todo dela.


A: Amor, você está muito tensa.- Dulce dá um suspiro- Vem, deita aqui vou te fazer uma massagem.


* Ela se vira de bruços e Anahi começa a fazer a massagem, passava a mão pelo corpo todo de Dulce, realmente ela estava muito tensa.


A: Amor, você está com muita roupa, assim não dá pra fazer direito. Tira a blusa, vai. -Dulce ri e tira a blusa-


* Anahi continua com a massagem passando a mão por todas as costas dela e a subir passando a ponta dos dedos nas costas dela provocando uns arrepios no corpo dela. Então ela subiu mais as mãos e soltou o fecho do sutiã da ruiva.


A: Sem isso também.- arrepiando mais e mais Dulce- Peraí que eu já venho.


* Ela foi até o armário pegar um óleo de massagem enquanto Dulce tirava completamente o sutiã. Passou o óleo nas mãos e foi deslizando pelos ombros, costas até chegar perto do cós do short que Dulce estava usando, e subir fazendo o trajeto contrário. Só que aí percebendo que Dulce estava gostando, começou a subir pela lateral do seu corpo também e de vez em quando resvalando no seio dela, bem de leve, mas suficiente pra começar a arrancar uns gemidos da ruiva.


A: - passando a mão nas costas dela- Tá bom assim?- sussurrando no seu ouvido-


D: Aham.- foi quase um suspiro, na verdade-


A: É? E assim? - subiu a mão e começou a tocar de leve no seio dela, na lateral- Hein? - como Dulce não respondeu, perguntou de novo, recebendo agora um gemido-


* Então sem parar de tocá-la nos seios começou a beijar-lhe o pescoço, dando umas mordidinhas de leve também. Os toques que antes eram de leve nos seios passaram a ser mais intensos enquanto Anahi puxava o cabelo dela por trás pra levantar seu rosto e


se beijarem.* Então a mão que puxava o cabelo de Dulce se soltou e foi descendo até o short dela na tentativa de abrir, assim que conseguiu foi deslizando sua mão por dentro dele até tocar seu sexo sobre a calcinha, a pressionando. Dulce que já não estava aguentando mais de tesão resolveu ajudá-la e levantou um pouco do seu quadril permitindo que Anahi a tocasse agora sem nenhum pano pra atrapalhar.


A: Abre mais as pernas pra mim. - sussurrando-


* Dulce obedeceu e Anahi começou a tocá-la no clitóris que já estava tenso e ela toda molhada, Dulce a ajudava jogando seu quadril pra frente e pra trás, só que Anahi não estava conseguindo penetrá-la direito por causa do short.


A: Vira!


* Ela se vira e então se livra do short e da calcinha de uma vez só, e sem dar muito tempo pra nada Anahi já a penetra com dois dedos, a fazendo soltar um gemido alto e em pouco tempo gozar enquanto a loira chupava seu peito.


Depois de um tempo se recuperando..


D: Adoro as suas massagens!


A: Hahahah. Eu sei! Mais calminha?


D: Idiota! - dando um tapa nela-


A: Ah vai dizer que você não relaxou? - com um sorriso cafajeste- Aposto que bem mais do que se eu fizesse dez massagens em você.- ao pé do ouvido de Dulce que se arrepiou de novo-


D: Você nem se acha né!?


A: Hahahah. Tô mentindo?


D: Você não presta sabia! Hahaha. - mas era verdade mesmo e ela sabia. Se beijaram-


* Ficaram deitadas mais um tempo, Dulce de lado apoiada no cotovelo e Anahi de barriga pra cima e de olhos fechados.


A: Quê?- virando o rosto pra ela-


D: Nada. - Dulce tinha um sorriso no rosto e passeava sua mão pelo corpo da loira-


A: Rs. Assim eu até durmo..


D: Tem certeza? - num sussurro também e descendo sua mão pra perna dela e subindo pela parte interna até chegar pero do short que era bem larguinho-


A: Rs. Se tiver alguma coisa melhor pra fazer.. eu até posso ficar acordada.-falou olhando pra Dulce-


D: Ah é?-subindo a mão pra virilha dela-


A: Uhum. -fechando os olhos e mordendo seu lábio inferior-* Dulce continuou passando a ponta dos dedos pela virilha dela, com uma mão puxou a perna de Anahi mais pra cima pra dar mais acesso a ela, e voltou a acariciá-la na calcinha enquanto distribuía beijos pela barriga da loira, que estava meio pra fora por causa da blusa que era meio curta.


Por um momento ela retirou a mão lá de baixo e foi subindo por dentro da blusa da loira até chegar a seus seios e começou a passar os dedos, apertando o biquinho e massagenado os com a mão, arrancando gemidos dela e deixando os durinhos já. Abaixou só um pouco a cabeça pra poder continuar a beijar-lhe a barriga, desceu mais e abaixando um pouco o short de Anahi com a boca e instintivamente olhou pra ela pra ver a sua reação. Anahi continuava de olhos fechados, mordendo seu lábio e apertava os lençóis, Dulce ficou um pouco a observando.


Que mulher gostosa, meu Deus!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

* Anahi percebendo que ela tinha parado um pouco abre os olhos, Dulce sorri pra ela cheia de tesão também e começa a tirar sua roupa, a deixando completamente nua. Em seguida se deita ao lado dela de barriga pra cima, Anahi não entende nada, a olha. D: Vem cá.- Anahi se vira pra ela deitada ainda- Não, aqui em cima. -indicando a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais