Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!
* Anahi percebendo que ela tinha parado um pouco abre os olhos, Dulce sorri pra ela cheia de tesão também e começa a tirar sua roupa, a deixando completamente nua. Em seguida se deita ao lado dela de barriga pra cima, Anahi não entende nada, a olha. D: Vem cá.- Anahi se vira pra ela deitada ainda- Não, aqui em cima. -indicando a mão- * Logo a loira entende o que era que ela queria, sorrindo ela vai subindo pelo corpo de Dulce até chegar perto do seu rosto, abre mais as pernas e deixa a língua da ruiva entrar nela. Dulce a chupava com vontade enquanto a puxava pela bunda pra mais perto e Anahi rebolava loucamente na boca dela, se segurava na cabeceira da cama e jogava sua cabeça pra trás. Não demorou muito e sentiu todo seu corpo se contrair gozando logo depois. Completamente sem forças ela "caiu" na cama.* Mais tarde, Anahi por um milagre já estava pronta enquanto Dulce terminava de se arrumar lá em cima, sorte que o motorista que tinham mandado pra buscá-las também estava atrasado, afinal o trânsito estava horrível numa sexta feira. Ela estava na cozinha com Joana bebendo um copo d`água quando ouve o interfone, era o motorista que havia chegado. Então ela sobe pra chamar Dulce, entra no quarto mas estava apagado só a luz do banheiro acesa, ela bate na porta e logo Dulce sai de lá, já estava pronta. Anahi fica a olhando de cima a baixo sem dizer nada. D: Que foi? A: U-A-U!!! * Dulce estava com um vestido preto colado ao corpo e curto. Tinha um decote quase até os seios na frente e aberto nas costas, uma sandália alta e preta, brinco grade, e maquiagem preta. Enfim, linda! D: Gostou? - dando uma voltinha- A: Muitoo.. tanto que acho que não vou deixar você sair assim! D: Hhahaha, tá. -passou por Anahi indo pegar sua bolsa na cama- Dá pra você parar de me olhar assim, senão não vamos sair daqui. A: Ah é, é? -a beijando no pescoço- D: Pára Anahiii!- se desvencilhando dela que ficou ali rindo pra ela- A: Rs, vamos então que o motorista já chegou, está lá embaixo. D: Vamos. * Elas descem as escadas encontrando Joana na sala catando os brinquedos de João Pedro que tinham ficado espalhados ali na sala. Ao ouvir o barulho Joana se vira pra elas. J: Nossaa. - parada na sala- A: Pois é, eu falei! J: Tá linda Dulce! Você também Anahi. D: Obrigada.- já embaixo também- A: Eu tô pensando seriamente em te proibir de sair daqui de casa assim. D: Deixa de ser besta menina. - a puxando pela mão- Anda, vamos! J: Tchau meninas, boa sorte Dulce. D: Obrigada Jô, beijoss. A: Tchau Jô. J: Tchau. * O lançamento do livro seria numa livraria bem grande e famosa, quando elas chegaram já tinha muita gente lá, mas também muitos ainda não haviam chegado. Dulce ficou lá dando mais atenção aos repórteres e dando entrevistas, enquanto Anahi ficou lá com Maite, Poncho e seus pais que já estavam lá. Marina(mãe de Anahi): Tá cheio aqui hein Dul. - que se aproximou deles- D: É.. tá ficando. M: Tá nervosa Dul? Rsrs. D: - se encostando em Anahi que a abraça de lado, beijando sua cabeça- Um pouquinho rs. A: Vai sair tudo perfeito amor, você vai ver. Fernando(Pai de Anahi): Tenho certeza também Dulce! Você é muito talentosa, escreve muito bem. D: Rs, brigada. * Ficam lá mais um tempo conversando pois tinham que esperar chegar algumas pessoas pra começar tudo. Só que agora só estavam Maite e Poncho além das duas porque os pais de Anahi tinham ído se sentar. Estavam numa conversa animada quando Anahi, por acaso, se vira na direção da porta e não acredita no que vê. A: O que ela está fazendo aqui? M: Quem? * Os três se viram na hora pra ver de quem ela estava falando, é quando vêem Allison vindo na direção delas, mas nem dá tempo de falar nada porque ela já estava na frente delas.
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amorbd: Nossa que legall nao sabia que vc acompanhava as outras web`s nunca te vi pelas outras!! Allison: Oii. M: Oi Allison, tudo bem? All: Tudo ótimo. Oi Poncho. P: Tudo bem, menina? - dando dois beijinhos- All: Oi Dul, quanto tempo, tudo bem? - a abraçando e beijando no rosto- D: Tudo bem e você? All: Também. Oi Anahi. A: Oi Alliso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06
Muito fofa sua web ,amei
-
sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44
Muuito Liinda,
como todaas!! -
amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32
AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!
-
sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13
eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
podee posta! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13
Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++
-
dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30
perfeita
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37
posta mais
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33
posta mais