Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!
Amorbd: Nossa que legall nao sabia que vc acompanhava as outras web`s nunca te vi pelas outras!!
Allison: Oii. M: Oi Allison, tudo bem? All: Tudo ótimo. Oi Poncho. P: Tudo bem, menina? - dando dois beijinhos- All: Oi Dul, quanto tempo, tudo bem? - a abraçando e beijando no rosto- D: Tudo bem e você? All: Também. Oi Anahi. A: Oi Allison. - se cumprimentaram só com a cabeça- * Dulce percebeu o clima estranho, Anahi estava puta com toda certeza. Ficaram um tempo ali conversando, até que avistam os pais de Dulce chegando. A: Amor- falou bem alto pra aAlison ouvir-, seus pais chegaram. D: É, vamos lá falar com eles? A: Vamos. D: Gente, já volto, vou lá tá. M: Tá bom, daqui a pouco a gente se vê então. -elas saem. All: -olhando elas se afastarem- Parece que elas estão bem né? M: E isso te incomoda Allison? All: Claro que não Maite. Não viaja! M: Sei.- nisso passa um garçom servindo champagne, que Allison pega e vira de uma vez só- * As duas conversam um tempo com os pais de Dulce, depois eles resolvem entrar pra se sentarem um pouco, deixando as duas ali. A: Vem aqui comigo, por favor.- a puxando pela mão pra um canto- Você que chamou ela? D: Não, óbvio que não. A: Quem foi então? D: Sei lá, Anahi! A: Dulce, isso aqui é um evento fechado. não entra qualquer um, alguém convidou ela. D: Eu não fui! Mas sei lá, pode ter sido algum desses agentes daqui, da escritora sei lá, ou mesmo ela arranjou, afinal ela é do meio né! A: Ela arranjou? E ela veio aqui pra que, então? D: Como que eu vou saber meu Deus?? - Anahi vira o rosto pro outro lado, irritada. Sem falar nada- Amor, pára, não vai brigar comigo justo hoje né, e por causa disso! A: Ela é afim de você, Dulce!- se virando- D:- pegando o rosto dela entre as mãos- E daí que ela é afim? Se é que ela é, eu não sei! A: Dulce! D: Não me importa! - sorrindo- eu amo você! Não quero saber dela. Se ela gostar de mim, problema vai ser dela porque de mim ela não vai receber nada mais que minha amizade.- a beija - eu quero SÓ você! Não tem porque você ficar assim, com ciúmes dela. Ela não é nada pra mim, amor.- Anahi sorri abaixando a cabeça e Dulce a abraça- D:Não vai brigar comigo hoje né amor! Por favor, eu já estou nervosa aqui..- mas ela não termina a frase porque Anahi a surpreende com um beijão- A:-depois- Ai de você se ficar perto dela, ouviu! D: Hahahah, tá. A: Eu não tô brincando. Sabia que não era pra você ter vindo assim com essa roupa. D: Hahah. Deixa de ser besta, amor. Agora vem comigo, vamos lá porque quero você do meu lado. A: Ai amor a noite é sua, eu não tenho nada a ver com isso. D: Óbvio que tem, você é minha mulher e eu quero compartilhar todos os momentos bons ao seu lado, e eu tô muito nervosa e você me acalma A: Já disse que te amo hoje? D: Hum.. deixa eu ver...já mas pode falar de novo hahaha. * Ela vai ao bar enquanto Dulce conversava com o pessoal da editora, lá encontra com Maite que também esperava uma bebida. M: Tá tudo bem? A: Uhum. M: Pensei que você ía matá-la só com o olhar hahaha. A: Vontade não faltou! Que raiva dessa garota, muito abuso mesmo vir até aqui! M: Ah Annie, relaxa!
A: Eu sei, até porque a Dulce já está nervosa por tudo isso, vou tentar me segurar. M: Isso aí. Hahahah. - as bebidas chegam e elas brindam- A: Bom, vou lá que a Dul me quer perto dela pras fotos. M: Hahaha, vai lá. * Elas vão lá tirar as fotos, váriasss, respondem umas perguntinhas básicas também, e quando estão voltando têm uma surpresa e tanto. Ao se juntarem ao grupinho que estavam antes, percebem que têm mais uma pessoa ali com eles. M: Voltaram?- as duas chegavam de mãos dadas- D: Volta..- guaguejando-..mos. Daniela?? A: Não estou acreditando nissoo..- meio baixo- Dani: Oi Dul, tudo bem? - a abraçando e dando dois beijinhos nela- D: Tudo.- Dulce estava meio em choque por vê-la lá- Nossa, quanto tempo! Dani: Pois é. Oi Anahi. A: Oi Daniela. O que você está fazendo aqui? Dani: Nossa, hahah. Vim ver a mesma coisa que você, o lançamento do livro da Dul. A: Hum. Não sabia que estava na lista de convidados. Dani: Hahaha. não preciso, minha mulher é a dona disso aqui! D: Tá casada Dani? M: Cadê ela por falar nisso? Dani: Tô Dul. Ela deve estar vindo aí. * Anahi fuzilava ela com o olhar que toda hora olhava pra Dulce. Dulce estava meio sem reação sem saber o que dizer, e Maite tentava ver se Anahi se controlava com o olhar mesmo. Blanca(mãe de Dulce): Dulce, você está aí? Estão te procurando pra começar. D: Tá, já vou. Blanca:-olhando pro lado- Daniela?? Dani: Oi dona Blanca, tudo bem? Blanca: Sim, não sabia que você vinha. D: Brigada mãe, já vou lá. Gente até mais tarde. M: Boa sorte amiga. -abraçando ela seguida por Poncho- D: Amor, vem aqui comigo, por favor?- elas íam saindo quando Dani pára na frente delas- Dani: Posso dar um abraço de boa sorte também? A:-puxando ela- Depois você dá, tá?- e sai puxando ela- * Elas se afastaram um pouco do tumulto, e assim que estavam num lugar mais calmo e distante Anahi soltou a mão dela e começou a andar na frente. Merda!!
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
D: Annie, Anniee.. espera!- Anahi continuava andando na frente sem lhe dar ouvidos até que Dulce consegue a alcançar e a puxa pelo braço- Esperaaa, Anahii!- ela se vira com os olhos vermelhos de raiva- A: Que é? Vai dizer que não sabia também???? D: Eu não sabia, amor! A: Hahahah. Amor..rrsrs.- Dulce tenta tocá-la ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06
Muito fofa sua web ,amei
-
sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44
Muuito Liinda,
como todaas!! -
amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32
AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!
-
sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13
eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
podee posta! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13
Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++
-
dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30
perfeita
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37
posta mais
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33
posta mais