Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 142? Capítulo

35 visualizações Denunciar



Dani: Muito linda a declaração que a Dul fez pra você!


A: Pois é né, minha MULHER é maravilhosa!


Dani: Hahaha. Anahi não precisa enfatizar que ela é sua mulher, eu sei disso.


A: Que bom que você sabe disso!


Dani: Você está bem segura né?


A: Óbvio! Por que não estaria? Eu amo minha mulher e sei que ela me ama também.


Dani: Tem certeza disso?


A: Qual foi Daniela?


Dani: Nada. Só estou perguntando afinal... uma mulher como a Dul né..


A: O que você quer dizer com esse ‘como a Dul’? - já se irritando-


Dani- Ah Anahi você sabe né, a Dul é linda, famosa, deve ser muito cobiçada.


A- Verdade, mas eu não me preocupo com isso, sei que essa mulher é toda minha.


Dani: Eu estava vendo uma entrevista sua, vai mesmo largar tudo pra cuidar da sua família?


A: Pois é, minha familia é bem mais importante do que qualquer coisa, você não viu o que a Dul fez agora pra mim? - ainda passando o gloss na boca-


Dani: A Dul quando está apaixonada é uma fofa mesmo, eu lembro muito bem na época que ela era por mim, oh tempo bom, tenho saudades- Anahi na mesma hora pára e vira a olhando com muita raiva-


A: Hahaha, ah é sente saudade?


Dani: Pois é, às vezes eu estou na cama com a minha mulher e lembro da Dul sabia?


A: -Anahi dessa vez perde a paciência- Você não tem vergonha não? Você não está casada, Daniela?


Dani: Tô casada ué, mas não morta, ainda mais com uma mulher dessas. Ela está uma delícia hoje, não acha?


A: Você é muito cara de pau né!! Falando da minha mulher assim na minha cara!!


Dani: Eu??? Por que???- com a cara mais cínica do mundo- Só estou falando a verdade, e outra quando EU estava com ela você ficava se jogando pra cima dela na maior cara de pau e eu não falava nada. E não duvido nada que você tenha transado com ela quando eu ainda estava com ela.


A: Hahaha, eu me jogando pra cima dela? Você que largava ela! Eu não posso fazer nada se você não dava conta!


Dani: Então eu estava com ela e vocês transaram... Agora ela está com você.. e eu só estou falando nem cheguei a transar, ainda!


* Anahi estava tentando se controlar, mas depois dessa ela perdeu totalmente a paciência e já ía pra cima dela. Nisso Mai entra no banheiro e vê Anahi partindo para bater em Daniela e na mesma hora corre e consegue segurá-la a tempo, antes dela encostar em Daniela.


Dani: Que foi, não consegue ouvir a verdade?


A: Sua vaca mau amada, sabe a diferença da época que ela estava com você? Que agora ela nunca iria transar contigo. - tentando se soltar Maite-


M: Calma Annie, você não vê que é isso que ela quer? E você garota sai logo antes que eu também perca a paciencia.


Dani: Eu não teria tanta certeza disso. -saindo do banheiro- Ah.. já ía me esquecendo, o que você falou de que sua mulher é maravilhosa, você não precisa me dizer isso eu me lembro muitoo bem, que ela é MARAVILHOSAAAA!!-


A: Eu vou matar você!!- se debatendo-


M: Calma Annie, calma!- segurando a pela cintura-


A: Ai que ódio dessa vagabunda!!


M: Se acalma, ainda bem que lá fora está um tumulto e ninguem ouviu vocês aqui brigando. Imagina se alguém da imprensa vê isso, ía ser um escândalo e iria acabar com a noite da Dul.


A: Ai Mai eu sei, só que ela me tirou do sério, me provocou falando muita coisa da época que a Dul era apaixonada por ela, eu não aguentei!


M: Se alcama agora e vamos voltar que a Dul já está te procurando.


A: Vamos sim. Não conta pra Dul , pelo menos não hoje..


M: Pode deixar Annie, eu não vou falar nada com ela. Vamos que a melhor parte da noite está por vim... FESTA!


A: Pois é, pelo menos o final tem que ser perfeita.


M: Com certeza hahah.- nisso Dulce entra no banheiro-


D: O que houve, por que vocês estão aqui?


A: Nada amor, só estava retocando minha maquiagem.


D: Não aconteceu nada mesmo? -olhando pra Maite também- Eu vi a Daniela saindo daqui e ela me disse pra vim aqui te acalmar, porque você estava muito nervosinha.


A: Eu, nervosa? Amor eu nem vi a Daniela aqui dentro.


M: Bom gente vamos né, não dá pra ficar aqui dentro com uma festa dessas lá fora.


A: É, vamos porque agora vem a melhor parte...A FESTA!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vamo la vamo la que eu vo acabar essa web hoje!! EAI PRONTOOSS??? ESPERO QUE SIMM! * Então todos vão pra festa que seria proibida a entrada da imprensa. Cada um vai em seu carro e as duas vão no carro da editora, a festa seria numa boate. Chegam lá em menos de quinze minutos logo entram, a boate estava fechada pro evento aquela noite. Quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais