Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 143? Capítulo

1281 visualizações Denunciar


Vamo la vamo la que eu vo acabar essa web hoje!! EAI PRONTOOSS??? ESPERO QUE SIMM!





* Então todos vão pra festa que seria proibida a entrada da imprensa. Cada um vai em seu carro e as duas vão no carro da editora, a festa seria numa boate. Chegam lá em menos de quinze minutos logo entram, a boate estava fechada pro evento aquela noite.


Quando entram a festa não estava tão cheia ainda, porque muita gente ainda não tinha chegado, foram dar uma volta e Anahi logo avista Daniela.


A: Ah não acredito que essa garota está aqui!


D:-olha e vê quem era- Esquece ela amor, vem, vamos aproveitar a festa. - Dulce a puxa pelo braço


* Elas vão pro bar beber alguma coisa, chegam lá e dão de cara com Allison.


All: Oiee.


A: Era só o que me faltava!


D: Oi Allison. Por favor, duas taças de champagne!-falando com o barman-


All: Champagne Dul?


D:-pegando as duas taças- Brigada. Pois é, quero comemorar com a minha mulher! - se virando pra Annie e nem dando bola mais pra ela- Amor..- entregando a ela-


A:-sorrindo pra ela- Um brinde..- a puxando pela cintura- à nova escritora mais talentosa que eu conheço!


D: Rsrsr. - as duas brindam e bebem. Anahi levanta a cabeça pra procurar Allison e vê que ela já tinha ído embora- Pára de provocar, amor, vem!


* Quando estão voltando pra pista um braço puxa a loira que se vira prontamente.


A: Uckerrr.


U: Oii. Dulceeee!!- abraçando ela- Olha desculpaaa, mas não deu pra sair estava gravando.


D: Humm, tá, te perdôo hahahaah.


U: Essa aqui é a Gabi, trabalha comigo lá no filme.


A: Prazer Gabi.-dois beijinhos-


G: Olá, tudo bem? Oi Dulce!


A: Tudo bem.


D: Olá. Mas vamos lá, já tá todo mundo aí.


* Eles logo se misturam e ficam lá aproveitando, todo mundo já havia chegado. A essa altura já estava todo mundo bem alegre já, Dulce estava dançando com um pessoal enquanto Anahi conversava com duas meninas um pouco afastada da pista.


Dulce sai da pista e vai indo na direção delas, chega lá já dando um selinho nela.


D: - praticamente colada nela- Amorrr, vem dançar comigoo- toda manhosa-


A: Mas amor..eu tô conversando..


D: Ai gente.. será que eu posso roubar ela só um pouquinho?


As duas: Claro! Hahah.


* Então ela sai puxando Anahi pela mão até chegarem onde Dulce estava antes dançando, assim que passa os olhos pelo local Anahi vê Daniela com a mulher, revira os olhos e faz uma cara séria, então Dulce já sabendo o que era puxa seu rosto e lhe dá maior beijão.



* Anahi é pega um pouco de surpresa mas corresponde ao beijo e sem parar o beijo ela abre os olhos e percebe que Daniela as olhava se beijando, ela então não perde tempo e pra provocá-la começa a deslizar as mãos pelo corpo de Dulce até chegar ao bumbum sem tirar os olhos dela, riu por dentro quando percebeu a cara fechada e puta que a outra fez. Quando sentiu as mãos de Dulce no seu rosto resolveu fechar os olhos e aproveitar mais o beijo, afinal já tinha conseguido o que ela queria. Terminam com um selinho e Anahi a abraça a levantando do chão. Quando olha percebe que as duas não estavam mais ali.


Ainda bem que sumiram, bem que ela podia era ir embora de uma vez! Mas isso seria bom pra ser verdade.


D: Anahi, tô de vestido! - segurando nele pra não subir mais-


A: Também, vem com um negócio indecente desses!


D: Eu pensei que você tivesse gostado.- a voz dela não era de chateada pelo que Anahi falava, e sim maliciosa quando ela já começava a afastar as duas dali-


A: Eu amei! Mas dentro de quatro paredes onde só eu possa ver.


D: Só ver é?- passando o nariz e a boca no pescoço da loira, que se arrepiava-


* Já estavam longe das pessoas, num canto.


A: Rs.. Dul não me provoca!- ela não respondeu nada continuou beijando e mordendo o pescoço dela enquanto enfiava a mão por dentro da blusa da loira- Que que você quer hein?- com a mão nos cabelos dela, puxando sua cabeça pra trás, deixando o pescoço todo a sua disposição-


D:- sorrindo maliciosamente- Você.


* Anahi nem respondeu nada, começou a beijar o seu pescoço, mordendo, enquanto apertava sua cintura, arrancando gemidos de Dulce.


A: Doeu?- depois de uma mordidinha que ela deu e Dulce deu um gritinho-


D:-rindo- Não.


A: Você gosta né?


* Dul não respondeu nada, apenas manteve aquele sorrisinho cafajeste no rosto que só saiu quando as mãos de Anahi chegaram até um de seus seios apertando-o, ela gemeu. Anahi que ainda continuava a puxando pelos cabelos, riu, parou com os toques, lhe deu mais um beijo e parou, a soltando.* Dul não respondeu nada, apenas manteve aquele sorrisinho cafajeste no rosto que só saiu quando as mãos de Anahi chegaram até um de seus seios apertando-o, ela gemeu. Anahi que ainda continuava a puxando pelos cabelos, riu, parou com os toques, lhe deu mais um beijo e parou, a soltando.


D: Que que houve? - meio atordoada ainda-


A: Hahahhah, você está louca Dulce?? Olha onde a gente tá! Imagina se alguém aparece aqui!!


D: Ah Anhai pára! Até parece que ía ser a primeira vez.


A: Mas hoje está cheio de gente conhecida aqui.


D:-suspira- Você tem certeza que- passando a mão nas pernas- vai me deixar- chegando até a quase levantar o vestido até o meio das coxas- assim mesmo?


* Anahi que acompanhou todos os movimentos de Dulce, chegou a quase soltar um gemido ao ver a direção que a mão dela ía. Ficou a olhando por um tempo, os olhos da ruiva a chamando, então ela resolveu parar de lutar, não estava aguentando mais mesmo e a bebida já falava mais alto do que a razão.


A:- empurrando Dulce, pelo ombro, até suas costas tocarem a parede- Você está me deixando louca, garota!!


* Dulce soltou um leve gemido ao suas costas baterem na parede, mais pela excitação do que pelo empurrão em si. Anahi nem perdeu tempo, já foi levando sua língua pra dentro da boca de Dulce, num beijo rápido, intenso, quase uma luta.


Dulce a puxava pela cabeça enquanto Anahi a apertava pela cintura, então num movimento rápido ela puxa Dulce pela cintura levantando uma de suas pernas, na altura do seu quadril.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sthefany que bommm!! D: Vai amor, não tô aguentando mais. * Anahi então não perdeu mais tempo até porque tinha que ser rápido pois alguém poderia aparecer ali, então afastou a calcinha de Dulce e a penetrou com dois dedos, pois ela já estava mais que molhada, aliás não só ela. Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais