Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 144? Capítulo

1312 visualizações Denunciar


Sthefany que bommm!!





D: Vai amor, não tô aguentando mais.


* Anahi então não perdeu mais tempo até porque tinha que ser rápido pois alguém poderia aparecer ali, então afastou a calcinha de Dulce e a penetrou com dois dedos, pois ela já estava mais que molhada, aliás não só ela. Não demorou muito pra ruiva começar a gemer no seu ouvido.


A: Shh.


D: Não tem ninguém vindo Anahi, anda logo com isso!



* Mal ela acabou de falar, Anahi a penetrou com mais força fazendo escapar um gemido mais alto da ruiva, Anahi vendo que ela nao ía conseguir se controlar mesmo a cala com um beijo, enquanto aumentava o ritmo. Não demorou muito e ela sentiu sua mão sendo encharcada e Dulce gozando, e quase falseando se não fosse por ela a segurar.


Anahi então a abraçou.


D: Ahh, minhas pernas estão bambas hahah.


A: Tô te segurando. agora ajeita esse vestido!


D: Ai peraí Annie. Tô sem forças rsrs.


* Elas ficam mais um tempo ali esperando Dulce se acalmar, depois vão ao banheiro pra se recomporem e entao vão ao bar pegarem mais uma bebida. Estavam lá, Anahi sentada e Dulce entre suas pernas meio que abraçadas esperando o garçom trazer as bebidas, quando Daniela chega com sua esposa.


Dani: Oi Dul.


É impressionante como essa garota é abusada!! Pode ter mil pessoas em volta e ela só fala com a Dulce! Que ódiooo dessa mulher!!


D: Oi Dani. - se virando pra ela mas encostada em Anahi ainda, que se virava pra pegar as bebidas-


Dani: Eu queria te apresentar a minha esposa. Essa - apontando pra ela- é a Lori. Lori, a Dulce.


D: Oi, tudo bem? - dando dois beijinhos- Prazer. E essa a Anahi, minha esposa.- as duas se cumprimentam-


L: Não precisava nem apresentar né, todo mundo sabe quem ela é.- as duas riem- Mas é um prazer mesmo assim..- Daniela revirava os olhos com a cordialidade da esposa com Anahi, que se cumprimentam com dois beijinhos no rosto-


D: A sua livraria é linda, obrigada por ter cedido o lugar.


L: Imagina. EU que tenho que te dar os parabéns e agradecer né, afinal depois dessa publicidade hahaha.- ela sorri- Tô doida pra ler o livro. E olha, se todos os poemas forem como o que você leu lá, vai ser um arraso com certeza. Foi lindo!!


D: Rs, obrigada. Mas tenho uma ótima inspiração em casa.- puxando o braço de Anahi pra abraçá-la pela cintura, que lhe dá um beijo na bochecha-


Dani:- pra cortar o clima- Ah mas a Dulce sempre escreveu né..


D: É, escrevo há muito tempo. Mas não tem só poemas no livro.


* Ficam mais um tempo ali conversando mas depois Lori chama Daniela para ir ao banheiro, que vai contrariada.


D: Que foi amor? Por que você está assim quietinha? É por causa dela?


A: Ah Dul.. você acha legal ver essa garota ficar esfregando na minha cara que quer você??


D: Amor não importa, ela ja é passado, aliás há muito tempo.


A: Não importa porque não é com você, porque se fosse ao contrário... se fosse a Bruna que estivesse aqui fazendo o que ela está fazendo, queria ver se você estaria tranquila.


D: Nem me fale dessa garota!


A: Viu! Mas vamos esquecer isso, não quero ficar falando dessa garota- dando um beijo em Dulce.-


D: Vamos nos juntar com os meninos na pista então- elas seguem pra lá, Anahi até tentava mostrar pra Dulce que estava tudo bem, Mai que percebe e vai lá falar com ela-


M: Ainda está assim loira?


A: Ai Mai.. o que ela me falou la no banheiro, não está saindo da minha cabeça!


M: Mas é isso que essa garota quer, pertubar você Annie.


A: Eu sei Mai, mas é dificil.


M: Por quê? Você acha que a Dul ainda sente alguma coisa por ela?


A: Não óbvio que não, mas sei lá bate um medinho sabe, uma insegurança, depois de tanto tempo sem ver ela, sei lá, será que não dá uma balançadinha?


M: Ah eu não sei, mas a Dul não tá nem aí pra ela, por que você não fala isso com ela então?


A: Tá louca?? Claro que não Mai, ela me mata se eu questionar isso com ela.


M: Ah então disfarça que ela está vindo ai.


D: Estão falando de mim né? - Anahi e Mai percebe que Dulce já estava calibrada-


A: Não amor, hahaha.


D: Amor...- apontando para seu copo- tá vazio.


M: Bêbada! Me dá.. deixa que eu vou lá buscar, quer também Annie?


A: Quero sim Mai.


M: PONCHOO, vamos lá comigo!- ele era outro que estava bêbado mas vai com ela-


* Ao voltarem... entregam as bebidas a elas, Dulce continua ali mesmo dançando com Anahi, dançavam coladas. Poncho e Maite vão dançar também mas um pouco afastados delas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A:- rindo- Amor, olha ali.- apontando com a cabeça na direção de Poncho e Maite que se beijavam- D: Nossa, eu tô bêbada mesmo! A: Hahahahha, eu sabia! Falei né, mas vocês brigavam comigo. D: Hahahah. Só tem louco! * Nisso Christian chega perto delas dando aqueles gritinhos de bicha dele. C: Ahhh tô bege!! Voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais