Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 145? Capítulo

1572 visualizações Denunciar



A:- rindo- Amor, olha ali.- apontando com a cabeça na direção de Poncho e Maite que se beijavam-


D: Nossa, eu tô bêbada mesmo!


A: Hahahahha, eu sabia! Falei né, mas vocês brigavam comigo.


D: Hahahah. Só tem louco!


* Nisso Christian chega perto delas dando aqueles gritinhos de bicha dele.


C: Ahhh tô bege!! Vocês tão vendo isso também?


A: Hahhahh. Eu falava!...Mas vocês... não..a Anahi é maluca e sei lá mais o que..


D: Hahahah.


C: É... até que você é loira mas não é tao burra.


D: Ahhhahah.


A: Idiota! E você ri né palhaça?


C: Aii gente, vamos lá falar com eles.


D: Ai gente não, deixa eles curtirem.


A: Curtem depois. Agora eu preciso ir lá falar com eles!


C: Isso, vamos lá.


* Aí os dois seguem iguais umas crianças e Dulce sem ter muito o que fazer segue eles. Eles estavam se beijando ainda, quando Christian chega lá gritando no ouvido deles.


C: Arrasou viadoooo!


* Eles se separam e Maite estava sem graça.


A: Ah gente por que vocês ficaram enrustindo tanto em vez de assumirem logo?


M:- sem graça- Ai, é porque estamos há pouco tempo.


A: Hum sei.


C: Gente, essa festa tá babado hein, todo mundo se pegando. Olha ali, o Christopher se pegando com a loira. E que loira hein!


D: É verdade.


A: Como é que é Dulce??


D: Ué só tô falando que tá todo mundo se pegando...- com a cara mais cínica-


A: Aham, sei que você tá falando isso.- ela vem pra apertar ela mas acaba a beijando


C: Ahh todo mundo se pegando e eu aqui. Cadê o meu?? - sai gritando atrás do BJ-


* Elas riem da cena do Christian e ficam curtindo o final da festa.


No dia seguinte... Anahi estava deitada na cama mas já acordada enquanto Dulce ainda dormia. Na verdade, mesmo estando cansada não conseguiu dormir direito porque na sua cabeça ainda martelava as palavras de Daniela. Ao se virar Dulce abre os olhos e percebe que Anahi estava acordada, tinha um braço apoiado na cabeça, de barriga pra cima, e com a outra mão mexia na aliança, a rodando. Anahi ao perceber movimentos vê que Dulce tinha acordado, então se vira pra ela.


A: Bom dia amor.


D: Bom dia.-se beijando- Tá acordada há muito tempo?-Anahi tinha voltando pra sua posição inicial, só virava o rosto pra falar com ela-


A: Não..mais ou menos rs.-mentindo, já estava há muito tempo-


D: O que que houve? Você não é de acordar cedo muito menos depois de dormir tarde como dormimos ontem.- agora ela já tinha se virado na cama, ficando por cima do corpo da loira, com a cabeça apoiada sobre a mão na altura do peito-


A:- fazendo um carinho no rosto de Dulce- Nada, tá tudo bem.


D: Tem certeza?- franzindo a testa- Você está assim meio estranha, quietinha desde ontem. Me diz, o que aconteceu? É por causa da Daniela ainda?


A: Por que, ela falou alguma coisa?


D: Não, mas eu te conheço, e conheço ela também- ao ouvir isso Anahi vira o rosto- Anda, me conta, o que ela falou? -de lado pra ela agora apoiada no cotovelo-


A: Como sabe que ela disse alguma coisa?


D: Como eu disse...conheço a peça! Anda, me fala.- puxando o rosto dela pra olhá-la- O que ela te falou?


A:- dá um longo suspiro- Falou que a gente ficou quando você ainda estava com ela, que tem saudade desse tempo. Depois insinuou que eu não deveria estar tão segura com você porque você é linda, maravilhosa. - mais um suspiro- Enfim que você é muito cobiçada por isso, e pra não deixar dúvida nenhuma ela enfatizou bem que achava tudo isso de você e que ontem você estava especialmente gostosa. E que a diferença de agora pra quando você estava com ela é que ela não tinha transado com você, ainda! E aí eu não aguentei e parti pra cima dela.


D: Eu não acredito que você ía brigar num banheiro com a Daniela, hahahahaha.


A: Ía mesmo, ela me tirou do sério!


D: Hahahah. Se fosse outro que me contasse eu não iria acreditar, a patricinha Anahi Puente brigando em um banheiro. INACREDITÁVEL!!!


A: Isso, debocha mesmo...se for pra defender minha mulher eu brigava mesmo.


D: Hum tá .. e tem mais alguma coisa?


A: Você quer mais???- quase gritando-


D: Não, só estou perguntando.


A: Pois é, mas não tem mais. Pra mim isso foi mais do que suficiente!


D: Bom.. de tudo que ela disse aí.. a única coisa certa é que a gente ficou quando eu ainda estava com ela, bom não estaaava assim porque não era mais namoro, mas enfim..- deu um risinho no final pra tentar descontrair, mas Anahi estava muito séria-


A: Você gosta disso né?


D: Não amor, claro que não! - rapidamente ela deita agora na altura do rosto da loira meio de lado, mas bem mais próxima. Só que Anahi continuava super séria, depois de um silêncio Dulce dá um longo suspiro- Que horas foi isso?


A: Um pouco antes de você entrar no banheiro.


D: Quando eu te perguntei e você disse que nem tinha visto ela lá.


A: Ah Dulce, não queria estragar sua noite com essas briguinhas idiotas.


D: Deveria ter me falado, eu teria ído falar com ela.


A: Hahaha, tá. Até parece que eu ía deixar você falar com ela. Você não chega nem perto daquela garota, ouviu!!??- Dulce esboça um sorriso- Não é engraçado Dulce!


D: Não, mas é lindo você com ciúme. -Anahi vira o rosto pro outro lado irritada- Amor, olha pra mim- a puxando pelo queixo pra olhá-la- não liga pra ela, você não sabe como ela é? Ela quer só te irritar...


A: Parabéns pra ela então porque ela conseguiu.


D: Não sei por quê. Você sabe que ela faz isso por despeito, ela não está nem aí mais. Tá casada, não tem nem porque você ficar assim.


A: Tem certeza Dulce? Como ela mesmo disse está casada mas não está morta!


D: Bom, certeza só ela pode te dar, mas eu acho que sim.


A: E você? - ela estava começando a se irritar já-



D: Eu o que?? - Anahi ficou a olhando- Não!!! Peraí, você não está perguntando se eu gosto dela ainda não né??


A: Gostar não. Mas será que depois desse tempo todo a ver assim não bateu uma saudade sei lá, não deu uma balançadinha? Afinal você foi apaixonada por ela por muito tempo.


D: -se sentando de frente pra ela- Realmente tinha muito tempo que eu não a via, fiquei muito surpresa ao vê-la lá, mas só isso. Não senti saudades de nada. Não vou te negar que acho que carinho eu sempre vou sentir por ela, afinal foi muito tempo e ela sempre foi minha amiga.- Anahi vira o rosto ao ouvir isso- Deixa eu terminar??


A: Fala, estou ouvindo.


D: Então olha pra mim! -ela olha- Mas não deu balançadinha nenhuma, nem balançadão Ah..e só uma coisa que você falou errado aí. Amar..eu nunca amei ela, eu achava que sim, mas depois de você que eu entendi o que era que eu sentia por ela, e nunca foi amor!Amor, eu só senti por você. Pelo menos esse amor que chega a doer às vezes, que sente saudades de você mesmo você estando tão perto, esse amor que me faz basear a minha vida em você, só em você Anahi, porque sem você eu nem sei viver mais! Esse amor não, nunca senti por ela, nem por nenhuma outra, só por você!- quando ela terminou de falar Anahi já a olhava emocionada- Vê se entende isso Anahi. Nem Daniela, nem Allison, nem ninguém, só quero você!*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um mês depois.. Dulce estava na sala acabando de limpar João Pedro que tinha se sujado todo comendo, quando o interfone toca. D: Annie, atende lá por favor. A:- falando no interfone- Ah tá. Uhum, pode subir. - depois que desliga se vira pra Dulce que a olhava esperando uma resposta- Era o guillermo. D: Guillermo? Aqui, por que? - Anahi d&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais